1. Spirit Fanfics >
  2. Jikook — Meu dono (ABO) >
  3. Chapter LXI

História Jikook — Meu dono (ABO) - Chapter LXI


Escrita por: Jikook1forever

Notas do Autor


Esse capitulo será continuação do anterior. Okay? Então talvez saia um pouco menor...eu acho.<br />Enfim..boa leitura, anjos. Espero que gostem do cap 💖

Capítulo 61 - Chapter LXI


Fanfic / Fanfiction Jikook — Meu dono (ABO) - Chapter LXI

     Kim Seokjin Pov

— Não estou acreditando que, como sempre, estou sendo o último a saber das coisas! — Estreitei meus olhos na direção de cada um deles que disfarçaram ao olhar para o prato vazio, como crianças obedientes que não são. — Você já sabia, Namjoon!?

— Amor...eu...eu...o Jeon me contou Mais cedo. Você me fez comprar as coisa e eu esqueci de te contar. — respirei fundo, passando a mão pelos meus fios castanhos tentando manter a calma.

— Estou com vontade de bater em cada um de vocês! Eu poderia fazer isso! — Vi que eles permaneciam de cabeças baixas, olhando para o prato.

— Taehyung, menino? Eu vou comprar a fábrica de camisinha 'pra vocês! — brinquei apenas para descontrair aquele clima tento que eu mesmo tinha criado. — Estou feliz por vocês e já digo que não vejo a hora de conhecer meu ou meus sobrinhos!

— Eu também não vejo a hora de ver o rostinho. — Tae comentou, dando um sorriso carinhoso enquanto acariciava a própria barriga. 

Assim como eu, os futuros pais encaravam a cena completamente bobo, Jeon e Jimin não estavam diferentes pareciam dois bobos também. Imagino até quando chegar a vez deles.

— A varanda daqui tem uma bela vista. Vamos lá ver? — Perguntei animadamente, me levantando na cadeira e eles fizeram o mesmo.

— Não está com raiva da gente, Jin? — Jimin perguntou receoso. Sorri pequeno, negando com a cabeça.

— Não. O que importa é que sei agora e quero mimar muito vocês. — Sorri afagando os fios do loiro.

— Vai me mimar também? — Fechei minha cara ao olhar na direção de Namjoon, colocando minhas mãos na cintura, vendo-o soltar um suspiro e sua expressão ficar triste enquanto ia andando sozinho para a varanda já que os meninos já tinham ido na frente.

— Nam! — O mais alto se virou em minha direção, fazendo um movimento com a cabeça como se pedisse que eu continuasse a falar. — Eu desculpo você. 

— Mesmo? Eu juro que não vou mais tocar fogo nas suas cortinas e nem quebrar mais seus pratos, copos e seu abajur.

— Você quebrou meu abajur? — O olhei descrente, bati em minha testa, negando no mesmo instante. — Ele era velho mesmo, não vai fazer falta.

— Você é mesmo o meu Jin? O mesmo que estava picando uma cenoura imaginando seu meu pau? — Indagou perplexo. Dei um sorrisinho e coloquei as cadeiras no lugar. 

— Vamos logo antes que eu mude de ideia e lhe deixo dormir no sofá! Sem coberta ainda por cima. — ameacei, deixando um beijo casto nos lábios do alfa, afastando quando vi que ele iria retribuir e dei um sorrisinho, sussurrando um "mais tarde".

     Park Jimin Pov

Jin abriu a tampa da embalagem do vinho e saiu distribuindo entre nossas taças. Seu olhar confuso parou no moreno que estava ao meu lado.

— Cadê sua taça? — procurou com o olhar.

— Estou proibido de beber vinho. Desobedeci meu ômega lá no mercado e agora ele não me deixa beber. — Explicou sorrindo fraco, me deixando orgulhoso por ele não tentar desobedecer minha ordem.

— Jeon obedecendo alguém? Você virou mesmo a cabeça desse alfa, Jimin! — Yoongi comentou surpreso, entregando a primeira taça cheia para Tae e a outra para o Hope antes de pegar a sua própria.

— Vale a pena mudar por ele. Ele é o único que tem minha obediência. 

— Você é muito gay por ele, Jeon! — Tae acusou-o me fazendo concordar silenciosamente em um aceno.

— E tú é muito hétero hein pra ter dois alfas! — revidou brincalhão, fazendo as bochechas do meu amigo ficarem vermelhas.

— Jeon! Está constrangendo ele. — Hope resmungou. — E Tae, não beba muito, acho que não faz bem para o bebê.

— Mas nem tem tanto álcool!

— Mesmo assim. Iremos cuidar muito bem da sua alimentação. Você fez aquela lista que pedi Yoon? — Virou-se para o esverdeado que estava encostado na pilastra, observando a vista enquanto bebia o vinho.

— Com toda certeza! Iremos amanhã ao mercado comprar as coisas. 

 — Vocês não vão tirar meus doces! — Avisou e ali começou a pequena discursão dos três sobre a alimentação do Tae durante o período de gestação.

Sorri negando com a cabeça, focando meu olhar na vista a nossa frente. O lugar é calmo, ao redor tem vários apartamentos luxuosos também. A vista a nossa frente, estava preenchida pela grande lua baixa que ia subindo aos poucos.

— Amor...eu posso? — Faltou fazer bico ao se referir ao vinho. Todos já estavam com suas taças em mãos, tomando da bebida enquanto conversavam entre si, observando o belo céu que tínhamos como teto. — Só um pouco..

— Você é muito insistente! 

— Eu sei, se eu não fosse assim, não teria você agora. — Sorriu me abraçando por trás. Umedeci meus lábios soltando uma risada baixa com seus lábios fazendo cócegas em meu pescoço, seguido de seus beijos carinhoso. — Vai, é maldade me deixar só olhando você beber!

— Só um pouquinho então. — Me virei de frente pra si, levando minha taça até seus lábios e ele logo bebericou da bebida. Fiz bico ao afastar a taça de seus lábios e ver que não tinha mais nada dentro da taça. — Você tomou tudo, alfa!

— Você queria? — Assenti ainda bicudo, me surpreendendo quando tive seus lábios colados aos meus. Sorri contra seus lábios, retribuindo ao beijo, podendo sentir o gosto de vinho em nossas bocas quando nossas línguas se encontravam. Meus braços foram em direção ao seu pescoço e os seus enlaçaram automaticamente minha cintura, me puxando contra si.

— Pombinhos...tem um quarto de hóspedes aqui se vocês quiserem ir, sabem? — Jin pigarreou, mas o beijo estava tão envolvente que acabamos ignorado o mais velho. Jeon deu uma mordidinha fraca em meu lábio inferior, descendo uma mão em direção a minha bunda onde apertou com gosto, me fazendo arfar em meu ao beijo. — Seus safados imorais! Irão me deixar quente desse jeito!

Não aguentei ouvir Jin e afastei meus lábios dos de Jungkook, me acabando no riso enquanto encostava minha cabeça no ombro do moreno.

— Desculpe...

— Perdeu a vergonha em, chim? Subiu até um calor aqui ver vocês dois se pegarem desse jeito. — Tae abanou a mão na frente do próprio corpo. 

— Você que é um safado! Não estou fazendo nada demais. — me defendi, dando levemente de ombros.

— Gente...a conversa está boa mas precisamos colocar esse ômega teimoso 'pra dormir cedo. — Hoseok se pronunciou, colocando a taça em cima da mesinha de vidro que tinha na mesa do canto da parede.

— Eu e o Jimin estamos indo também. Vocês devem querer privacidade. — senti o riso do mais velho contra minha pele, enquanto mantinha sua atenção em Namjoon e Jin que viravam o último gole da bebida.

— Obrigado pela noite, gente. Foi incrível! — sorri sincero, acenando para os dois já sendo puxando pelo Jeon em direção à saída.

— Tomem cuidado na estrada. Obrigado por virem!

[...]

Nos despedimos de todos. Tae, Hobi e Yoon entraram no carro deles depois que batemos um "papo" durante alguns minutos do lado de fora do prédio e logo seguiram seu caminho que era o oposto do nosso.

Não demorou muito para que já estivéssemos em casa. Já havíamos até mesmo tomado um banho rápido, escovamos nossos dentes, seguimos para o quarto, onde me sequei e passei um hidratante em minha pele.

— Gostou de passar esse tempo com eles? — Jeon perguntou já trocando de roupa para dormirmos. Vestiu apenas uma calça moletom por estar calor. Retirei todos meus acessórios e vesti uma blusão do alfa, como de costume. 

— Foi ainda melhor do que imagineii. Eles são legais separados, juntos então...poderíamos marcar momentos assim mais vezes. — sugeri me aconchegando em seus braços. 

— Iremos fazer isso com toda certeza! — garantiu, me envolvendo em um abraço caloroso.

— Será que o Jin e o Namjoon se acertaram? — perguntei preocupado com o acinzentado. Jin não dava apenas medo do Nam, botava medo em qualquer um quando estava irritado.

— Eles estavam quase bêbados quando saímos, devem terminar a discursão deles na cama! — sorriu de canto, me fazendo corar no mesmo instante.

— Falando nisso...que milagre é esse que não está me tarando? — estranhei suas carícias sem malícia alguma, não que eu esteja reclamando, muito pelo contrário, estava amando aquele momento em que apenas aproveitávamos a companhia um do outro, sem envolver desejos carnais no meio.

— Estou amadurecendo junto com você. Não quero você apenas como um parceiro de cama...eu gosto de aproveitar sua companhia assim também. — sorriu me fazendo derreter em seus braços envergonhado. — É bom ficar assim com você e lhe deixar envergonhado.

— Seu bobo. Para com isso! — pedi corado, enterrando meu rosto na curvatura de seu pescoço e fechei meus olhos, disposto a dormir apenas sentindo o cheiro atrativo do alfa.

— Você não vai dormir? Fica só me olhando... — Indaguei sonolento.

— Eu gosto de admirar a beleza do meu ômega todos os dias antes de dormir, assim eu me lembro o quanto sou sortudo em te ter. — sorriu doce, beijando minha testa demoradamente. — Eu amo você, Ji e isso vem crescendo cada vez mais. Acho que meu peito vai explodir de amor. Você está destruindo minha pose de alfa mal.

— Você nunca foi um. — resmunguei abrindo meus olhos, levantei meu rosto de seu pescoço apenas para encarar suas íris escuras e aproximei nossos rostos. Conduzi minha destra até seu rosto, acariciando a bochecha do alfa. — Eu também amo você e está conseguindo fazer com que isso aumente cada vez mais, acho que eu concordo com a Noona...ou me abduziram ou você fez macumba com aquela fonte francesa.

— Não preciso de fonte nenhuma, te conquistei com meu charme natural. Você já estava destinado em cair em meus encantos. 

— Você é muito convencido, sabia?

— Eu sei. — sorriu nos cobrindo e apagou a abajur ao nosso lado, voltando a me abraçar.

— Boa noite, príncipe. Sonhe comigo. — desejou. Sussurrei um baixo, porém, audível "boa noite Jung", já me entregando ao sono sentindo as carícias do mais velho em meus fios.



Notas Finais


Ignorem os erros!<br />Gostaram do cap?<br />Até logo, anjos. Se cuidem 💜✨


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...