1. Spirit Fanfics >
  2. JIKOOK- Meu Ídolo. >
  3. Capítulo 4.

História JIKOOK- Meu Ídolo. - Capítulo 4.


Escrita por: dayasantosc

Notas do Autor


Espero que gostem ♥️, desculpem a demora 🥺.

Capítulo 4 - Capítulo 4.


Fanfic / Fanfiction JIKOOK- Meu Ídolo. - Capítulo 4.

-era o dia do show, faltava apenas cinco minutos para começar e os seis integrantes do BTS estavam, nervosos e inquietos.

Jm- tae...... Será que ele vem hoje? (Se referia a jk, estavam perto do palco, sentados em alguns banquinhos).

Th- talvez...... Mais sabe jimin.... Eu acho que não. (deu de ombros).

Jm- por que acha isso? (O olhou sério).

Th- depois do que você disse pra ele, acho que não. (O olhava), por que está tão mexido com isso? (Ergueu uma sobrancelha).

Jm- é que...... Bom..... (Coçou sua nuca).

Th- está gostando dele mesmo jimin? (Fez cara de safadinho).

Jm- a-ah ala, o namjoon e os meninos estão vindo, vamos entrar no palco. (Se levantou do banquinho rapidamente, vendo os meninos se aproximando de ambos).

-com jk, no show.

Js- aqui jungkook, são nossos lugares. (Parou animado perto do palco e dos seguranças, sendo seguido por um jk sério e nervoso).

-jungkook estava claro, bem animado, mas ao mesmo tempo querendo ir embora, não queria aborrecer ainda mais jimin. 

Js- vai começar. (Disse animado, segurando uma bandeirinha com a foto de todos os integrantes).

Jk- sim. (Disse meio nervoso, mexendo seus dedinhos).

-durante o show, jk cantava junto com os meninos do bts todo animado, Jackson estava mais calmo e agora curtia o momento e a música, no final de uma das músicas solo de jimin, ambos os olhos de jimin se cruzaram com os de jk que estava na primeira fileira, fazendo o coração de ambos baterem mais forte denovo, jimin não parava de o encarar, Jackson percebendo, olhou para jk que estava o olhando também e então sorriu, após o show, haveria a sessão de fotos que sempre tinham com os fãs da ala vip, jimin estava inquieto na ala vip, como se estivesse esperando algo ansiosamente.

jin- por que você está tão nervoso? (Disse se aproximando do menor, que não parava no mesmo lugar).

Jm- nada. (Tentou disfarçar).

Jh- ele está assim desde manhã. (Estava sorrindo).

-foi quando Jackson apareceu sozinho na ala de fotos, para tirar as fotos com os membros, fazendo todos o olharem.

Js- olá, sou eu Jackson. (Sorria fofo).

Nam- olá Jackson, vem, vamos tirar uma foto. (Estavam todos parados para tirar a foto, jimin o olhava sem entender...... Onde estava jungkook?).

Jm- espera. (Disse alto, tendo a atenção de todos), cadê o seu amigo? (Olhava Jackson fixamente).

Js- quem? O jungkook? (Estava sem entender).

Jm- sim, ele mesmo. (Estava nervoso).

Js- ele já foi embora, ele disse que iria pra casa, por que não estava se sentindo bem. (Deu de ombros).

Jm- entendi. (Bufou), vamos tirar a foto logo então. (Se posicionaram e então tiraram a foto).

-com jk, a caminho de sua casa, dentro do Uber.

Jk- eu queria tanto te ver e tirar uma foto com você jimin, mais eu prometi pra mim mesmo naquele dia do fansing, que eu iria te dar espaço, sempre te apoiar e o mais importante…… te tirar do meu coração. (Disse a si mesmo, baixinho só para si escutar).

-com jimin, já em sua casa, 1:38 a.m:

Jm- por que porras você está me evitando agora? Por que não veio me ver? merda de garoto bonito que não sai da merda minha cabeça. (Bufou, falando para si mesmo, dentro do banheiro de sua casa de frente a pia, logo dando um soco fraco na pia do banheiro em frustração, se sentindo estranho).

Jin- jimin? Você está bem? (O chamou do lado de fora do banheiro), já faz uma hora que você está aí dentro. (Estava preocupado, após a sessão de fotos com Jackson).

Jm- estou sim jin hyung. (Saiu de seu transe, abrindo a porta do banheiro e dando de cara com jin, parado em frente a porta com cara séria).

Jin- você está sentindo tanta falta dele assim jimin? (Cruzou os braços ainda o olhando sério).

Jm- o que? (Fez careta) eu? (Apontou para si mesmo), nunca. (Riu nasalado), do jk ainda? (Deu de ombros).

Jin- mais eu nem disse de quem era jimin. (Riu).

-jimin fez cara de incrédulo, ele iria falar algo, quando tae apareceu no quarto o interrompendo).

Th- ele está sim jin, e está tão frustrado com isso que até esqueceu de tirar a máscara de hidratação do rosto. (Riu), eu o conheço bem. 

Jm- o que? (Se olhou no espelho do guarda roupa, parado na porta do banheiro), droga. (Entrou no banheiro, tirando a máscara e a jogando no lixo).

Jin- jimin……. (viu o menor sair de dentro do banheiro cabisbaixo, mexendo em suas mãozinhas).

Jm- ok…… (bufou), digamos que eu gostei um pouco dele, logo de primeira eu fiquei frustrado mais…… agora….. (estava tímido), ele não sai da minha cabeça. (Coçou a nuca), ele me chamou muito a atenção. ( Se jogou na cama, de barriga pra cima, olhando pro teto).

Th- agora você quer sentar nele. (Deu risadas altas, se sentando na beirada da cama, fazendo jimin o olhar feio, se sentando na cama).

Jin- taehyung. (O chamou a atenção ainda parado em pé no meio do quarto, tentando disfarçar sua risada baixa), olha jimin... (o olhou), isso deve ser passageiro, vem, vamos lá pra baixo pedir algo para comer ok? (Sorriu tentando afastar esses pensamentos de jimin, para o menor ficar melhor).

Jm- tão tá. (Bufou, se levantando da cama).

-2 semanas depois. 

Nam- eu tô preocupado com o jimin jin. (Dizia com um pão nas mãos, ambos fazendo um lanche da tarde na cozinha).

Jin- eu também, ele está mais estranho depois que aquele tal de jk sumiu, e ele não o viu mais. (Levou um copo de suco até a boca, sentado na cadeira).

Jh- eu acho que o jimin tá doente Nam. (Chegou na cozinha com uma cara de preocupação, com um copo vazio de água em mãos).

Nam- como assim? (O olhou).

Jh- ele ta lá no quarto dele trancado faz dias, só sai pra comer, o único que consegue entrar lá no quarto é o tae, ele tá isolado lá dentro. (Coçou a nuca), eu tentei o tirar de lá, oferecendo bebida e ele não quis. (Disse preocupado).

Nam- meu deus, ele rejeitou cachaça? (Arregalou seus olhos).

Sg- isso pra mim é frescura. (Chegou do nada na cozinha, indo na direção da geladeira).

Nam- não, não é, vamos pra lá agora. (Deixou o pão no prato, e então ambos foram em direção ao quarto de jimin, deixando suga sozinho na cozinha).

Jin- aí meu deus, eu mereço essas crianças. (Revirou os olhos, seguindo namjoon pela casa).

-suga vendo todos alvoroçados subindo as escadas, parou em frente ao prato de namjoon, dando de ombros e logo pegando o sanduíche do maior e lhe dando uma mordida. 

Sg- aí ai, família complicada. (Deixou o resto do sanduíche no prato, indo em direção a escada, subindo para o andar de cima), o amor é foda. (Disse a si mesmo, revirando os olhos).

-com jk, em seu serviço de fotógrafo com Jackson:

Js- jk? Você tá bem? (O olhava preocupado, vendo o outro meio cabisbaixo, ambos na sala onde haveria a sessão).

Jk- estou bem. ( O olhou sorrindo minimo).

Js- você está estranho, você está sentindo falta do jimin não é? (Mexia em uma das câmeras, enquanto jk mexia em uma lâmpada dos instrumentos de luz).

Jk- estou tentando o esquecer Jackson, estou tentando. (Bufou), vamos voltar ao trabalho por favor e esquecer isso. (Deu atenção ao Instrumento de luz).

Js- tudo bem. (Deu de ombros, se dando por vencido, mais ainda sim, preocupado com seu amigo, apaixonado e agora depressivo pela distância de ambos).





Continua….







Notas Finais


Obrigada por ler, boa tarde pessoal e até a próxima ♥️😘😊.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...