1. Spirit Fanfics >
  2. JIKOOK- Meu Ídolo. >
  3. Capítulo 5.

História JIKOOK- Meu Ídolo. - Capítulo 5.


Escrita por: dayasantosc

Notas do Autor


Espero que gostem ♥️, bora pra história ☺️😘.

Capítulo 5 - Capítulo 5.


Fanfic / Fanfiction JIKOOK- Meu Ídolo. - Capítulo 5.


Nam- jimin? (Batia na porta mas ninguém abria ou respondia).

Jin- e agora? (Olhou para jhope e suga), ele não vai abrir tão cedo essa porta. 

Jh- vamos arrombar a porta igual nos filmes. (Disse animado, sorrindo).

Jin- o que? Nem pensar. (disse incrédulo).

Sg- tá…. Já chega. (fez todos ficarem quietos e então foi na direção da porta do quarto).

Nam- o que você….. (foi interrompido).

Sg- só veja. (Piscou para Nam), jimin? O jk está aqui na ligação e ele quer falar com você. (Não se ouviu nada), ok… eu vou mandar ele pro inferno então. 

Jm- não. (Deu um grito alto dentro do quarto, abrindo a porta com tudo, fazendo todos o olhar).

Jin- não acredito. (Estava surpreso, vendo jimin em sua frente, com os olhos fundos, cabelos desarrumados e olheiras).

Nam- então você está assim por conta daquele menino estranho que te seguia? (Fez uma careta nada legal).

Sg- bom, resolvido… agora vou voltar a dormir, tchau. (Saiu andando para seu quarto no final do corredor).

Jh- espere por mim amor. (Seguiu suga até o quarto).

Jin- jimin? (Queria uma explicação).

Jm- olha….. eu nem conheço ele direito, pelo pouco que eu pude observar ele nesses tempos, eu gostei dele, ele não era um incômodo, mais eu acabei o mandando embora por medo e receio. (Bufou), eu vi as redes sociais dele e….. (abaixou a cabeça), que saco, o que tá havendo comigo jin? (Estava nervoso), eu não tenho ânimo pra nada.

Nam- você também tem crush nele, e só percebeu isso agora, não é? (Se deu por vencido, bufando).

Jm- pelo jeito sim. (Suspirou).

Jin- que fofo. (Sorria bobo), jimin finalmente está gostando de alguém, depois de anos. 

Jm- desde o começo eu o achei lindo jin, e pelos vídeos e fotos dele no Instagram, ele é uma pessoa legal e interessante. (Deu de ombros), tirando que é um puta de um gostoso. (Disse a última frase baixinho).

Nam- eu ouvi. (Disse alto).

Jm- mais eu o mandei ir embora. (Disse cabisbaixo), e agora não sei o que fazer. (Bufou), eu sou muito indeciso. 

Nam- no momento eu também não sei o que você deve fazer, mais bom… (bufou), só tem um jeito de você melhorar por enquanto. (O olhou).

Jm- o que? (Estava animado).

Nam- vamos sair pra beber e encher a cara, depois você resolve essa burrada aí. (Sorriu animado).

Jm- ah…. Não era o que eu queria mais….. eu não tenho mais nada de legal pra fazer hoje mesmo. (Deu de ombros), vamos beber taehyung. (Disse alto parado na porta do quarto).

-do nada um taehyung todo bagunçado e sonolento apareceu na porta, coçando os olhos.

Th- bora. (Disse sonolento e engraçado).

Nam- ok. (risos), saímos em dez minutos, aliás tae… seus machos estão no quarto, então vá acordá-los. (Disse saindo).

Th- pode deixar. (Sorriu). 

-com jk no mesmo dia, 20:15 pm.

Jn- ah, obrigada por vir me ajudar na loja hoje jk. (Estava animada e feliz pelo maior ter aceitado ir ajudá-la na loja de conveniência onde a mesma trabalhava).

Jk- sem problemas, eu irei ganhar por isso também e não custa nada eu ajudar minha prima querida, não tinha nenhuma sessão de fotos hoje. (Lhe deu um beijo na bochecha).

Jn- ok maninho, agora temos que ir no estoque ver algumas caixas vazias, para jogarmos fora. (Se alongou, seguindo para o estoque).

Jk- pode deixar. (Sorriu seguindo a mesma para o estoque).

-jk sentia falta de jimin, de vê-lo e de ouvi-lo falar e cantar, mais aprendeu que o melhor para ele nem sempre seria o melhor para jimin, o jeito era o maior seguir e o acompanhar de longe, "udibifan", "muito de alguma coisa faz mal", jk seria um fã normal como todos os outros, o maior até desistiu da foto que tanto queria com jimin, o maior não sabia que jimin o mantinha como crush agora, e que o mesmo estava com saudades do mesmo, de  ver aqueles dentinhos de coelho, em alguma mesa do outro lado da sua, tentando o olhar disfarçadamente, era isso…. Agora para jk jimin era apenas seu ídolo, e jk seu fã, e não passaria disso, bom…. Era o que jk achava.

-com jimin, 20:45 pm.

Nam- vamos ficar aqui no carro, vão lá comprar as bebidas, vai ser melhor se você e o jimin forem só vocês e disfarçados. (Estavam dentro do carro, estacionado na frente da loja de conveniência).

Th- de capuz, máscara e boné certo? (Olhava para Nam).

Nam- sim. (jin hyung estava no volante, no carro estavam apenas, jimin, Nam, jin e taehyung).

-jimin e tae, foram até a loja de conveniência, logo o sino foi tocado indicando clientes novo na loja e uma moça bonita e alta apareceu no local, ambos pegaram o que queriam em algumas geladeiras no fundo da loja e foram até o balcão para pagar.

?- boa noite. (Falou a atendente que estava do outro lado do balcão).

Jm- boa noite. (Disse meio baixo, mais ela ouviu, logo o menor colocou sobre o balcão o que iria levar).

?- deu 25.287,30 (100.00 reais) de wons senhor. (Disse simpática).

-com jk. 

Jk- essas caixas são leves mais em grande quantidade ficam pesadas. (disse reclamando para si mesmo, fora da loja de conveniência, onde ele teria saído pelos fundos do local), olha jennie você precisa pedir pro seu patrão….. (entrou na loja pelos fundos, mais logo parou de falar, quando viu que a mesma estava com clientes no caixa), ah depois eu falo, com licença. (jk se curvou e saiu do estabelecimento rapidamente, logo voltando para o lado de fora para trancar a porta dos fundos).

-com jimin, ainda dentro da loja de conveniência.

Jm- tae me espera lá no carro, depois de pagar ok. (Saiu andando as pressas, sem deixar o maior falar algo).

-jimin andou as pressas pelo lado de fora da loja, até alcançar sua presa… jungkook que mexia nas caixas, o menor logo o preensou na parede do estabelecimento o olhando em seus olhos.

Jm- jungkook….. (o olhava fixamente nos olhos e ao mesmo tempo em sua boca).

Jk- ji-jimin? (O reconheceu pelos olhos, aqueles malditos olhos lindos e atraentes, que só jimin tinha). 


-pensamento jimin- te achei garoto, agora você não me escapa.


-pensamento jk- o que raios jimin faz aqui? Como ele me achou?



-o destino é engraçado né? 



Continua….






Notas Finais


Espero que tenham gostado, obrigada por ler, beijos e até a próxima pessoal ☺️😘♥️.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...