1. Spirit Fanfics >
  2. JIKOOK- Minha Crush É Um Garoto. >
  3. Bônus.

História JIKOOK- Minha Crush É Um Garoto. - Bônus.


Escrita por: dayasantosc

Notas do Autor


Espero que gostem ❤️.

Capítulo 12 - Bônus.


Fanfic / Fanfiction JIKOOK- Minha Crush É Um Garoto. - Bônus.

-no capítulo anterior:

Jk- eu te amo jimin. (Beijou sua testa).

Jm- também te amo muito jungkook. (O abraçou).

Jk- não importa o que aconteça o que me falem, eu te amarei sempre jimin, não se esqueça disso. (E acabaram dormindo abraçados).


-no capítulo de hoje:

-no mesmo dia, 18:48 pm, casa jimin:

-estavam jimin e JK na cozinha fazendo algo para comerem, quando ouvem barulhos na porta da casa, jimin logo se assusta quando olha para trás na porta da cozinha vendo alguém parado os encarando.

Jm- aí que susto poha. (Colocou a mão no peito e bufou), que caralhos está fazendo aqui rose? (A olhou).

Rs- voltamos mais cedo maninho e…. (Seu sorriso se desfez quando olhou atrás de jimin e viu JK parado encostado na pia), o que esse garoto tá fazendo aqui? (Olhou para jimin).

Jm- ele….. é uma história longa maninha. (Coçou a nuca).

Rs- tenho todo tempo do mundo. (Cruzou os braços).

Jk- jimin…. (Estava escondido atrás de jimin).

Jm- ele é meu namorado rose. (Disse alto e claro).

Rs- o-oque? (Arregalou os olhos), tu não era hetero JK? (Olhou pra mesmo atrás de jimin), sai daí garoto.

Jk- eu…. Eu era, na verdade sou bi. (Saiu de trás de jimin e coçou a nuca).

Rs- tá Agora me contem essa história logo. (Ainda estava com os braços cruzados).

Jm- ok…. (Foram para a sala se sentando no sofa), cadê o papai e a mamãe? (Disse já sentado no sofá com JK ao seu lado).

Rs- foram no mercado fazer compras, agora me contem logo. (Ergueu a sombrancelha).

-após contarem a história:

Rs- oh my good. (Estava estática e surpresa).

-rose ficou boquiaberta, nesse exato momento os pais de jimin entram em casa, se deparando com ambos na sala.

Mãe jm- oi…. Estamos atrapalhando algo? (Disse sorrindo entrando na sala).

Jm- não mamãe. (Sorriu).

Pai jm- oi filhote…. Quem é esse? (Olhou para JK que estremeceu no lugar).

Jk- olá sou jeon jungkook. (Sorriu e fez uma reverência sentado).

Mãe jm- olá, ele é muito fofo jimin. (Olhou para jimin e sorriu).

Jm- ele é meu namorado mamãe. (Sorriu).

Pai jm- oh….. bem vindo a família jeon. (Sorriu e estendeu a mão a JK o mesmo pegou, comprimentando-o).

Jk- obrigada senhor. 

Mãe jm- seja bem vindo jungkook, fique para o jantar tudo bem? (Sorriu e saiu indo agora a escada da casa).

Jk- será um prazer. (Sorriu amigável).

-após o jantar:

Jk- estava uma delícia senhora park, muito obrigada pelo convite. 

Mãe jm- magina querido. (Sorriu).

Pai jm- sempre que quiser volte jeon. (Sorriu).

Jk- tudo bem, obrigada. (Sorriu de volta).

-após o jantar, estavam jimin e JK na varanda da casa do mesmo, sentados e abraçados.

Jk- sabe….. vai ser difícil ficar sem você na escola. (Estava meio triste).

Jm- sim….. eu já sou formado, amanhã volto das férias do meu serviço no café, mais irei sempre te ver ok? (Deu um beijo na testa de JK).

Jk- tudo bem…. Eu te amo tanto jimin. (Lhe deu um selinho).

Jm- Eu também te amo muito. (Sorriu).

-no outro dia na escola de rose, 8:45 am:

-rose havia acabado de chegar na escola, estava dentro do carro com jimin, jimin havia ganhado o carro de seu pai, já que iria voltar a trabalhar, jennie e jisoo estavam paradas na entrada da escola, jimin logo avistou as mesmas e então teve um plano.

Jm- rose…. Provavelmente aquelas garotas estão me esperando, pra me desmascarar na frente de toda a escola, então vamos fazer assim….

-rose chegou na frente da escola, jennie e jisoo, vieram ao seu encontro, logo a parando e chamando a atenção de todos.

Jn- olha só se não é o intromissor. (Disse olhando rose de cima a baixo).

Rs- do que está falando jennie? (Ergueu uma sobrancelha).

Jn- hoje você será desmascarada. (Cruzou os braços e chegou perto de rose).

Rs- se afaste de mim. (Deu um passo pra trás).

Diretora- o que está havendo aqui? (Perguntou chegando no portão da escola).

Jn- essa garota não é uma garota. (Apontou o dedo para rose).

Diretora- então prove jennie. (Cruzou os braços).

Jn- claro. (Foi pra cima de rose, tentando tirar a peruca de sua cabeça, mais falhando).

Diretora- e então?..... (Ergueu uma sobrancelha).

Jn- mais ela era ele e….. eles devem ter trocado de lugar. (Estava sem graça).

Diretora- já chega…. Jennie está expulsa por duas semanas, venha até minha sala. (Virou as costas e saiu cabisbaixa).

Lisa- isso é coisa de um certo jimin….. certo? (Disse se aproximando de rose, parando ao seu lado).

Rs- sim. (Risos), ele foi na diretoria antes e alertou a diretora sobre os bullyings que ela fazia comigo. (Olhou para lisa).

Lisa- esse jimin. (Risos), eai vamos? (Sorriu para a mesma).

Rs- vamos. (Lisa pegou na mão de rose a deixando espantada mais logo cedeu).

Lisa- sabe rose…… eu gosto de você… (disse sorrindo a puxando pela mão).

Rs- eu também. (Sorriu, ambas adentrando a escola).

Lisa- você é minha agora, e ninguém te tirará de mim. (Sorriu olhando para rose).

-ali perto dentro do carro:

Jm- boa sorte maninha. (Disse a si mesmo e deu partida no carro indo pro serviço).

-após aquele dia rose, estava namorando com lisa, jimin ia buscar todos os dias JK na escola para saírem e darem uma volta, nos finais de semana JK dormia na casa de jimin, haviam se passado 1 ano e meio que jimin e JK estavam namorando, JK já havia se formado e estavam em sua casa deitados a cama abraçados, quando jimin quebrou o silêncio.

Jm- JK….. eu queria saber se….. (parou de falar).

Jk- o que? (Ergueu a cabeça para o encarar, vendo o mesmo se esticar até a mesinha ao lado da cama e tirar de lá uma caixinha).

Jm- eu queria oficializar nosso relacionamento , e eu queria saber se você quer se casar comigo? (Abriu a caixinha revelando dois aneis dourados).

Jk- eu…… eu aceito. (Começou a descer lágrimas de seus olhos).

Jm- que bom….. eu te amo meu amor. (Sorriu colocando a aliança em ambos e apertou JK ainda mais em seus braços, logo lhe dando um beijo calmo e carinhoso).

Jk- eu também te amo, meu crush disfarçado. (Risos).

Jm- seu bobo. (Risos).




Fim. ❤️.





Notas Finais


Obrigada por ler, postarei uma nova fanfic em breve, beijos e boa noite. ❤️😘🌃


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...