1. Spirit Fanfics >
  2. JIKOOK- Minha Crush É Um Garoto. >
  3. Encontro parte. 2.

História JIKOOK- Minha Crush É Um Garoto. - Encontro parte. 2.


Escrita por: dayasantosc

Notas do Autor


Espero que gostem ❤️.

Capítulo 7 - Encontro parte. 2.


Fanfic / Fanfiction JIKOOK- Minha Crush É Um Garoto. - Encontro parte. 2.

-no capítulo anterior:

 -ligação on:

Rs- alô? Maninho? O que foi? (Disse confusa ao telefone).

Jm- dona Rose….. me explique o que aconteceu com você, JK e aquela ridícula da jennie, pelo amor de deus e rápido, estou dentro de um box de banheiro e tem um JK me esperando lá fora. (Disse afobado e nervoso).

Rs- ai meu Deus jimin…….. eu te mato. 


-no capítulo de hoje:


Rs- bom….. jungkook sempre andou com a jennie até o primeiro ano, a jennie sempre implicou comigo, porque eu comecei a andar com a lisa e antes disso lisa era amiga de jennie, teve um dia que JK e jennie estavam no corredor da escola e então eu ouvi os dois conversando, jennie estava discutindo com ele, ela dizia que não gostava de mim, e que se JK quisesse continuar a ser amigo dela, ele teria que me iludir e depois me abandonar, igual em filmes clichês, JK não hesitou e no intervalo veio falar comigo, querendo se aproximar pra começar seu plano, mais eu não dei bola pra ele, e virei a cara pra ele, ele ficou com raiva disso e começou a me zuar de nerd na escola, por isso pedi pra você ficar longe dele e da jennie. (Suspirou pelo telefone).

Jm- entendi….. por isso ele disse que iria te contar depois..... tá rose mais e depois? (Estava sentado na privada do banheiro).

Rs- bom…. Eu ainda andava com a lisa e ela me defendia as vezes, JK parou  de me irritar, e parou de andar com a jennie e ela.... bom….. começou a andar com aquela tal de jisoo.... enfim eu tive paz dali pra frente. 

Jm- tá….. ok, não foi tão ruim assim né? (Se levantou saindo do box), eu tenho que voltar agora, nos falamos depois maninha. 

Rs- ok maninho….. e mais uma coisa….. juízo park jimin. (Risos).

Jm- digo o mesmo criatura magrela. (Risos e saiu do banheiro).

Rs- jimin.... (deu um grito pelo telefone e deu risada), seu trouxa..... 

Jm- (risos), tchau maninha (desligou o celular) 

-ligação off .

-jimin foi em direção á JK que ainda permanecia no mesmo lugar de antes, e se sentou ao seu lado e o olhou, o mesmo estava sério e pensativo.

Jk- sabe….. eu me arrependo de ter quase feito merda naquele dia, se não fosse a jennie eu….. (foi interrompido).

Jm- está tudo bem jungkook. (Deu um sorriso sincero), o passado é passado. 

-jk olhou para o mesmo e deu um sorriso lindo de coelho.

Jk- obrigada rose. (Sorriu e foi se aproximando aos poucos de jimin).

-jimin ficou encantado com os olhos brilhantes de JK, o maior foi se aproximando mais, até que Jimin saiu de seu transe, quando percebeu que JK estava muito perto, o mesmo o evitou, até porque poderia colocar seu disfarce e plano em perigo.

Jm- e… eu preciso voltar jk. (Disse se afastando e se levantando, sendo seguido pelo olhar de JK, que na hora ficou sem graça).

Jk- ah claro. (Se levantou rápido), vamos. (Foi até o lado de jimin e foram andando até a escola).

-após chegarem na escola, na frente do quarto de jimin:

Jk- obrigada por ter aceitado sair comigo hoje. (Sorriu pegando na destra de jimin).

Jm- foi nada. (Puxou a mão calmamente de volta), tchau Jungkook. (Sorriu e abriu a porta do quarto, logo entrando).

Jk- tchau. (Sorriu).

-jimin fechou a porta do quarto, suspirando e logo se virou levando um susto.

Jm- a-ah…. Que susto lisa. (colocou a mão em seu próprio peito, em sinal de susto).

Lisa- eai como foi? (Disse sentada na cama com uma cara maliciosa).

Jm- foi até legal. (Olhou envergonhado para o chão).

Lisa- seu safadinho….. me conta tudo. (Se sentou se endireitando na cama).

Jm- ah tá ok….. sua chata. (Revirou os olhos e se sentou em sua própria cama, sorrindo), ele foi muito fofo, ele tentou pegar na minha mão, me perguntou qual sorvete eu queria, não parava de me olhar com aquela cara de bobo e foi um verdadeiro cavaleiro. (Disse suspirando).

Lisa- você tá gostando dele. (O olhou sorrindo).

Jm- n-não claro que não....... (Olhou para lisa que estava com uma sobrancelha arqueada), tá.... Tá bom, eu acho que gosto. (Desviou o olhar com vergonha).

Lisa- que fofo, quem sabe mais pra frente você não o dê uma chance.... Não é? (Sorriu malíciosa e se deitou na cama).

Jm- é talvez..... Quem sabe.... (Se jogou na cama pensativo).




Continua……





Notas Finais


Obrigada por ler, ❤️ boa noite 🌃❤️.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...