1. Spirit Fanfics >
  2. JIKOOK- Minha Crush É Um Garoto. >
  3. Deu merda.

História JIKOOK- Minha Crush É Um Garoto. - Deu merda.


Escrita por: dayasantosc

Notas do Autor


Espero que gostem ❤️.

Capítulo 8 - Deu merda.


Fanfic / Fanfiction JIKOOK- Minha Crush É Um Garoto. - Deu merda.

No capítulo anterior:

Lisa- você tá gostando dele. (O olhou sorrindo).

Jm- na-não claro que não....... (Olhou para lisa que estava com uma sobrancelha arqueada), tá.... Tá bom, eu acho que gosto. (Desviou o olhar com vergonha).

Lisa- que fofo, quem sabe mais pra frente você não o dê uma chance.... Não é? (Sorriu maliciosa e se deitou na cama).

Jm- é talvez..... Quem sabe.... (Se jogou na cama pensativo).


-no capítulo de hoje:

Lisa- ah vocês são muito fofos juntos. (Ainda estava sorrindo bobo pra ele, ainda deitada na cama).

Jm- não sei lisa….. mais acho que gosto do jungkook… (disse cabisbaixo, se sentando na cama).

Lisa- isso é mau? (O olhou confusa).

Jm- na verdade…. Não estava nos meus planos, e se der tudo errado? Ele acha que sou uma mulher lisa. (Seus olhos se encheram de lágrimas).

Lisa- ah jimin…… se ele te amar de verdade, ele não ligará se você é homem ou mulher. (Sorriu, pegando nas mãos de jimin).

Jm- tomara, ele me disse que gosta de homens também. (Encarou o chão).

Lisa- então ele não ligará pra isso, ele te ama pelo seu interior, não pela aparência ou sexo......tá ok, tire essa tristeza da cara, tudo vai ficar bem tá bom?.... Agora vamos dormir. (Se levantou e foi até a própria cama se deitando), boa noite jimin.

Jm- boa noite lisa. (Se levantou indo ao banheiro, se trocando e tirando a peruca e o sutiã, logo se deitando e adormecendo).

-1 semana se passou JK e jimin estavam bem próximos, jimin havia pedido um tempo pra serem amigos, e JK aceitou de boa, ambos passavam os intervalos juntos com lisa, jennie vendo a cena ficou irada de raiva, ficando cega pelo ciúmes e raiva, logo planejando fazer algo.

-no corredor do colégio no meio da madrugada, 02:47 pm:

Jn- eu vou me vingar dessa garota, pode ter certeza jisoo, pensei muito nesses dias em um plano bom, mais não pensei em nada, então será esse improvisado mesmo. (Disse á jisoo, na frente da porta do quarto de jimin).

Js- não acho certo isso não jennie, se pegarem a gente estaremos ferradas. (Disse baixinho para Jennie), tudo isso por causa da lisa e do jungkook. (Revirou os olhos).

Jn- relaxe, essa garota sempre teve tudo o que queria, até roubou meus amigos, agora vamos lá, liga essa câmera e filma, vamos fazer ela passar vergonha com ela dormindo parecendo um zumbi. (Sorriu maldosa e pegou na maçaneta a virando, abrindo a porta).

Js- plano idiota, mereço viu. (Revirou os olhos).

Jn- fique de olho na porta e qualquer coisa me avise ok? (Olhou para jisoo).

Js- ok. (Encostou na parede do lado de fora do quarto).

-jennie logo entrou no quarto em silêncio e receosa, indo até a cama de jimin, gravando, logo jennie percebeu que o cabelo de rose estava curto, então veio o susto quando jimin se mexeu e o mesmo estava de camisa regata, jennie se assustou, ficando com os olhos arregalados, logo sussurrando.

Jn- ela é um garoto. (Estava boquiaberta).

-jennie tirou várias fotos e então saiu silenciosamente do quarto, fechando a porta e olhando assustada para jisoo.

Js- o que foi? Nos pegaram? (A encarou).

Jn- não….. veja. (Mostrou a foto á jisso).

Js- ela é……. Menino? (Arregalou os olhos).

Jn- é o que parece….. agora sim vou me vingar, mais não irei espalhar para a escola…… será diferente meu plano. (Sorriu maldosa e se virou saindo de lá sendo seguida por jisoo), park rose….. você irá ver só. ( Foi para seu quarto e de jisoo).

Js- veja lá o que vai fazer jennie. (A seguia meio receosa).

Jn- relaxa..... Medrosa. 


Continua….





Notas Finais


Obrigada por ler, postei outro capítulo hoje a noite, beijos, e bom dia ❤️😘🌼🌅.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...