1. Spirit Fanfics >
  2. Jikook moments Love >
  3. Cap 4

História Jikook moments Love - Capítulo 4


Escrita por: jikooklove96

Notas do Autor


Boa leitura

Leiam a Nota Final #######

Capítulo 4 - Cap 4


Fanfic / Fanfiction Jikook moments Love - Capítulo 4 - Cap 4

POV: AUTORA

Tempos depois, chega a ambulância para levá-lo, O pai do Jimin vai com ele na ambulância enquanto os outros meninos voltam para a casa do mesmo e também para avisar a mãe do Jimin que ele já foi encontrado que está indo para o Hospital, feito isso os meninos e a mãe dele vão para o hospital.

Chegando lá, todos encontram o pai do mesmo esperando notícias, a mãe dele foi logo correndo para os braços do marido, vamos ali se perguntavam o que tinha acontecido e como isso aconteceu .

O pai do Jimin, mesmo não aceitando a sexualidade de seu filho ele O ama como filho, e uns dos medos de seu pai era realmente que isso um dia fosse acontecer, ele não queria ver seu filho apanhando por conta disso. Ele naquele momento se arrependeu de tudo que já havia dito ao seu filho, mais talvez isso não o faça mudar de ideia, pois ele só estava tentando proteger seu filho da maneira dele, mesmo que isso machuque o Jimin, ele precisa ser duro, pois ser gay não é ser frágil e o Jimin também nao deveria ser . Pois se a vida nos  coloca um muro na nossa vida, temos que escalar apesar das dificuldades, isso nos faz evoluir e crescer humanamente, e ele só quer que seu filho passe por coisas que ele aprenda, mais não significava que ele queria ver o filho quase morto.

Horas depois o médico responsável pelo Jimin apareceu, acalmando o coração da família,  todos entraram no quarto do mesmo, e tiveram seus momentos com ele, ainda era cedo para fazer perguntas, mais um dia elas seriam feitas. Ja estava bem tarde e Jungkook teria que voltar para casa, pois ele ainda tinha faculdade e os outros meninos ainda tinham aulas. Assim como Jungkook e os meninos voltaram para suas casas, ficando no Hospital os pais do Jimin.

Jimin: Pai, Mae, me desculpem ! ( ele fala isso chorand, fazendo seus pais sairem do sofá e indo ate a cama, onde o mesmo se encontra)

M/J: filho, meu amor, está tudo bem agora meu amor, o pior já passou .

Jimin: me desculpem, eu só estava voltando pra casa. Depois da aula eu fui na precinha, eu queria pensar um pouco na minha vida e acabei perdendo a hora, quando fui ver já estava a noite, eu estava voltando pra casa, uns homens me pararam e depois eu não lembro, perdão, não queria preocupar vocês. ( o mesmo fala chorando)

P/J: Filho, agora está tudo bem, não pense que eu não te amo, eu sei que tenho colocado muita coisa na sua cabeça, eu faço isso para o seu bem. Eu vou tentar fazer diferente filho. Quando eu te vi no chão ferido eu me senti culpado. Perdão meu filho eu te amo tanto, apartir de agora eu vou tentar te entender mais, só não quero que isso se repita.

Jimin: pai o senhor não tem culpa, esta tudo bem. Eu estava me sentindo incompleto sem o senhor, sinto saudades do senhor.

Logo depois a família toda se abraça e ficam conversando. A Mãe do Jimin fala que seus amigos estavam preocupados e que o achou foi o primo do Taehyung .
No dia seguinte o Jimin recebeu alta, ele nao foi a escola ( claro né ).  No grupo dos amigos, ele mandaram mensagens normalmente, e os meninos avisaram que depois da aula eles iriam passar na casa de seu amigo .

•   Casa do Jimin

Jimin avisou a sua mãe que os meninos iriam lá, enquanto isso seu pai estava em seu escritório trabalhando.
 
Campainha toca...
Jimin demora a abrir, pois ele ainda está se recuperando dos ferimento, mais assim que a porta é aberta ele se depara com seus amigos e mais rapaz desconhecido por ele, assim que ele olha o rapaz o seu coração dispara, mas ele tenta disfarçar. Ele dá espaço para os amigos passar, logo Tae fala:

Tae: Mochi, esse é o meu primo, Jungkook, foi ele que te encontrou.

Jungkook: muito prazer Jimin, fico feliz que esteja se recuperando bem e que não foi nada muito grave.

Jimin: muito prazer e muito obrigado, se não fosse você eu não sei o que seria de mim.

Jin: Meu pequeno, queria te apertar muito agora, mais não quero te machucar, você me assustou muito .

Nam: se aquieta Jin, você tem tempo para fazer isso .

Bom todos ficaram conversando e rindo das palhaçadas de Tae e Hobi.
Min contou que conheceu uma menina virtualmente, claro que ficaram preocupados com o amigo, mas deram apoio e ficaram felizes pelo amigo ter encontrado alguém.
Logo após algumas conversas a mãe de Jimin chamou os meninos Lara se alimentarem e a mesma agradeceuxao Jungkook pela ajuda e aos demais por terem ajudado, e os meninos claro que falaram que não tem o porque ela estar agradecendo, sendo que todos amam e se preocupam com o Jimin e Jungkook simplesmente foi super educado com ela falando que não havia necessidade também, já que o mesmo não se comheciam e mesmo assim ele ajudou.

Logo Após o almoço os meninosnvoltaeam a conversar, o Jimin havia dito que só voltaria às aulas na próxima semana. Em alguns momentos houve troca de olhares entre Jimin e jungkook, para ambos era algo novo , pois Jimin nunca havia sentido tal sentimento por alguém, já Jungkook mesmo entrando em relacionamentos, nunca houve  a necessidade de troca de olhares, mas ao mesmo tempo, Jungkook se sentia atraído por Jimin, mas não queria nada com o mesmo, pelo menos não no momento, ele tinha acabado de se mudar, mora com os tios e está tendo uma experiência nova na faculdade, algo tão novo e esperado por ele, mas até que eles conversaram bem, estao se dando bem pela primeira vez que estão se vendo. Ainda existem muita diferença entre eles.

Será que haverá algo logo no início ou irão construir algo com o tempo? Será que alguém vem primeiro  ? 


Notas Finais


Atenção!! Apartir de agora as leituras serão com poucos diálogos e mais intensas , ficando no Jimin e Jungkook


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...