História (JIKOOK) Não sabia que tudo ia além das espectativas - Capítulo 10


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Visualizações 18
Palavras 614
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Foi o último, e já vou começar outra história...

Capítulo 10 - Esclarecendo tudo que nos impedia


Fanfic / Fanfiction (JIKOOK) Não sabia que tudo ia além das espectativas - Capítulo 10 - Esclarecendo tudo que nos impedia

  ( Jimin narrando )

 JK e eu fomos os primeiros a chegar no parque até pq faltavam dois minutos para 19:00, quando deu sete horas da noite, vi Hoseok, Suga e Taehyung muito arrumados e muito bonitos, vindo em nossa direção (JK e eu). Eles chegam perto de nós (JIKOOK) e perguntam:

(Taeyoonseok) Onde está o Namjoon e o Jin?

(JM) Ainda não chegaram.

(Hobi) Deve que estavam trepando, porsisso estam atrasados.

Eu fiquei calado, e depois de uns minutos eles chegam correndo (namjin) e perguntam:

(Namjin) Demoramos?

(JM) Sim. Vamos nos divertir.

Saímos dali e o primeiro brinquedo que fomos foi a barca, o brinquedo maldito, depois que saímos dequele brinquedo eu estava passando mal, passamos em mais alguns brinquedos, e depois fomos comprar comida e passando em frente a uma loja vimos uns chapéus de bichinhos e decidimos comprar, saímos de lá (do parque) e cada um foi  para sua casa. 

O que eu não esperava no outro dia na escola era que estivesse um banner enorme na frente da escola com uma foto minha e do JK nos beijando no parque ontem, a única coisa que veio na minha cabeça foi, alguém ter tirado essa foto escondida, e foi isso que havia acontecido. Eu não me deixei a rebaixar segui para minha sala de cabeça erguida, mesmo com tantas pessoas me chamando de viadinho, não liguei, pq eu tinha algo em mente e na hora do recreio iria por em prática, segui até a sala de aula, cheguei lá meus amigos estavam com os rostos preocupados e JK estava com a cabeça baixa e com as mãos no rosto passei perto dos meus amigos e do JK e disse:

(JM) Não se preocupem, vou dar um jeito nisso.

Não demorou muito para o recreio, eu fui o primeiro a sair da sla, esperei todos os alunos saírem das salas e irem para o pátio da escola, então olhei para o lado e vi o banner, subi em uma mureta e comecei a falar:

(JM) Quem pos aquela foto lá na entrada da escola, não vai me atingir, eu amo o jungkook e nada vai fazer eu parar de amar ele, fique claro a todos.(eu aumentei a voz e disse)

(JM) Não podemos amar quem queremos amar, eu tenho certeza que tem mais gays ou lésbicas. ( eu vi alguns alunos balançarem a cabeça, concordando com o que eu disse)

(JM) Pra que achar errado todos temos sentimentos por alguém, sendo do sexo oposto ou do mesmo sexo. Saí de lá de cima, e todos os alunos que me ouviu falar, bateram palmas até JK, meus amigos e seus namorados também bateram palmas. Depois daquele dia eu andava pela escola, e via casais gays, lésbicas ou até mesmo casais heterossexuais e todos estavam felizes, eu passava com JK do meu lado, no meio dos alunos e eles abriam caminho para Jk e eu, passarmos e assim se passaram alguns anos. Ao ver os alunos abrirem passagem eu me sentia quão libertador foi fale aquelas palavras aquele dia. E por fim nossas famílias, bem elas aceitaram numa boa, o que fizemos foi a coisa boa. E por fim vocês devem estar se perguntando quantos anos temos pois se passaram anos no decorrer da história, ultimamente jk, eu, Jin e Hoseok temos 18 anos e Taehyung, Suga e Namjoon tem 19 anos, e vamos nos formar daqui alguns dias já que tae, suga e Nam se formaram ano passado.

 Narradora Jimin e seu namorado e seus amigos formaram e hoje estão unidos e bem sucedidos, os sete garotos moram juntos em uma mansão  busan, eles mudaram depois da formatura dos 4 garotos e felizes estão desde a formatura. 

   ❤️FIM DA HISTÓRIA❤️...


Notas Finais


Acabou, talvez eu faça a segunda temporada dessa história. Mas não tenho certeza.
Bye em breve com outra história.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...