1. Spirit Fanfics >
  2. JIKOOK- O Alfa - Abo. >
  3. O tempo certo.

História JIKOOK- O Alfa - Abo. - O tempo certo.


Escrita por: dayasantosc

Notas do Autor


Espero que gostem ❤️, capítulo + 18, jiminbottom.

Capítulo 17 - O tempo certo.


Fanfic / Fanfiction JIKOOK- O Alfa - Abo. - O tempo certo.

-2 semanas depois, casa Nam, 12:29 pm:.


Nam- mais que coisa…… taehyung você tá queimando a carne idiota. (Disse em frente à churrasqueira com taehyung ao seu lado).


Th- mais eu achei que estava crua ainda. (Disse coçando a nuca).


Nam- claro que não. (Disse tirando a carne da churrasqueira).


-enquanto isso ali perto, na piscina:.


Jm- meu deus esses dois só brigam. (Disse dentro da piscina com hobi ao seu lado, enquanto suga e jin estavam sentados tomando sol).


Jh- sim, (risos), são uns idiotas, em falar nisso, onde está o JK jimin? (O olhou curioso).


Jm- ele foi na farmácia pra mim, eu estou com febre ultimamente, e com dores. (Disse e olhou para a porta da casa, vendo um JK chegar da rua).


Jh- falando nele. (Risos).


Jm- preciso sair da piscina, pra tomar o remédio. (Disse saindo da piscina, chegando perto de JK, que estava na mesinha perto de jin abrindo as embalagens de remédio).


Jm- oi amor. (Disse parando perto de JK).


Jk- oi e… (parou de falar, olhando para jimin o encarando, fazendo todos o olhar).


Jm- credo gente, o que foi? (Disse assustado), porque estão todos olhando pra mim assim? (Olhava para todos).


Jk- precisamos ir pra casa agora jimin. (disse colocando os remédios dentro da sacola as pressas).


Jm- porque? (Estava confuso).


Jk- seu cheiro está forte demais….. você está entrando no cio. (Pegou na mão de jimin o puxando devagar), tchau gente. 


Todos- tchau. 


Jm- tchau pessoal. (Disse em um grito, sendo puxado carinhosamente por JK até o carro).


-ja na casa de jimin:.


-ambos entraram na casa,  jimin subiu as escadas indo para o quarto e se sentou na cama, jimin sentia um calor infernal até que JK chegou no quarto, jimin correu para os braços de JK o encarando, com o rosto corado.


Jm- eu te quero Jungkook. (Disse manhoso, sentindo sua entrada se contrair).


-jk beijou jimin intensamente, ambos caminharam ate a cama, JK estava por cima de jimin, JK dava beijinhos no rosto do menor e passava suas mãos por todos os cantos do corpo de jimin.


Jk- quer fazer isso mesmo? (Perguntou já sabendo a resposta).


Jm- quero. (Disse manhoso).


Jk- jimin… seus olhos….. (disse olhando os olhos do menor que agora estavam um laranja quase vermelho).


Jm- por…. Favor… Jungkook. (Disse manhoso, puxando JK para um beijo intenso).


-com os feromônios de jimin, os olhos de JK ficaram em um vermelho intenso, ambos estavam se beijando com amor e veracidade, ambos tiravam a roupa um do outro, JK desceu os beijos pelo corpo de jimin dando beijos e mordidinhas, até chegar no membro já ereto de jimin, JK abocanhou o membro do mesmo, fazendo movimentos de vai e vem, jimin gemia rouco, agora com os olhos na cor dourada, o menor tombou a cabeça para trás, após alguns segundos JK parou.


Jk- jimin de quatro pra mim. (Deu um tapa fraco nas coxas de jimin).


-após o menor fazer o que JK mandou, o maior começou um beijo grego no mesmo, o fazendo delirar.


Jm- aaahhh JK, isso é bom. (Gemia alto).


-após alguns minutos JK parou, desferindo um tapa na bunda de Jimin, o fazendo gemer manhoso.


Jk- você já está preparado, posso continuar? (Perguntou a jimin ainda de quatro).


Jm- vai logo kook. (Pediu manhoso).


Jk- ok, se doer me fale ok. (Colocou a camisinha e posicionou seu membro na entrada de jimin).


-jk foi invadindo jimin devagar, fazendo o menor gemer, apertar os lençóis e franzir o cenho.


Jk- está tudo bem? (Perguntou preocupado).


Jm- estou…. Pode colocar tudo. (Disse meio ofegante).


-jk colocou tudo, fazendo jimin dar um gemido fino e alto.


Jm- aaahhh Jungkook. (Gemeu).


Jk- você é apertado.... Aaahh porra. (Gemeu apertando a bunda do menor).


Jm- pode se mexer. (Disse rebolando sua cintura).


Jk- ok. (Voltou a se movimentar).


Jm- aaahhh… jungkook… como você é grande. (Gemeu e tombou a cabeça pra trás).


Jk- aaahhh jimin. (Lhe deu um tapa na bunda).


-jk ia fundo e forte, ambos gemendo alto e ofegantes.


Jm- JK… me deixa sentar em você. (Disse ofegante).


Jk- deixo…. Vem. (Disse saindo de dentro de jimin e se sentando na cama).


-jimin subiu no colo do maior, introduziu o membro de JK e agora subia e descia no maior.


Jk- isso jimin…. Aaahhh… (tombou a cabeça pra trás e apertava a bunda de Jimin).


Jm- aaaahhh que gostoso. (Revirou os olhos de prazer).


Jk- jimin… eu vou…. Aaahhh.. (gozou).


Jm- eu…. Aaahhh.. (gozou em seus abdômens).


Jk- eu…. Eu te amo jimin. (Fazia carinho nos cabelos de jimin, agora debruçado sobre o maior, esperando o nó se desfazer).


Jm- eu também te amo jungkook. (Sorriu fofo, ainda ambos ofegantes).


Jk- vem…. Vamos tomar um banho pequeno, ainda temos vários dias até seu cio passar. (Com o nó já desfeito, JK se retirou de dentro de jimin e se levantou com jimin em seu colo, com as pernas entrelaçadas em sua cintura, caminhando até o banheiro).


Jm- ok…. Meu Alfa. (risos).


Jk- bobo. (Risos).


Continua…..





Notas Finais


Obrigada por ler, boa noite pessoal, beijos e até amanhã ☺️😘❤️.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...