1. Spirit Fanfics >
  2. JIKOOK- O Belo E A Fera. >
  3. Kai.

História JIKOOK- O Belo E A Fera. - Kai.


Escrita por: dayasantosc

Notas do Autor


Espero que gostem ❤️. Últimos capítulos.

Capítulo 11 - Kai.


Fanfic / Fanfiction JIKOOK- O Belo E A Fera. - Kai.

-após uns 30 minutos de caminhada, sem descanso ou parada, jimin chegou na frente da casa de JK, encharcado pela chuva, o menor logo percebeu que a porta da casa do mesmo estava escancarada e que estava todas as luzes ligadas, jimin saiu correndo para casa á dentro, encontrando tae deitado no chão com os braços amarrados e com uma ferida de pancada na cabeça, jimin se aproximou do mesmo.

Jm- tae? O que aconteceu? (O desamarrou e o encarou).

Th- Kai entrou aqui, bateu em mim, me prendeu e foi no escritório do jeon. (Olhava jimin).

Jm- ok. (Soltou tae e Se levantou, indo em direção ao escritório).

Th- jimin, cuidado por favor, ele está armado. (Se levantou do chão indo atrás de jimin).

-jimin foi se aproximando do escritório, ouvindo algumas pessoas falando, quando parou na porta do mesmo, viu JK de joelhos no chão, Kai com uma arma apontada para o moreno.

Jm- Kai? O que pensa que está fazendo? (Jimin se aproximou de JK ficando em sua frente, agora com a arma apontada para si).

Jk- jimin? O que está fazendo? saia daqui, ele me quer, não você…... por favor. (Gritou em desespero).

Kai- não jimin fique, agora que está aqui posso resolver esse problema. (Ativou o gatilho da arma), se você não vai ser meu, então não será de mais ninguém.

-jimin virou o rosto para jeon e então disse bem baixinho.

Jm- eu te amo. (E sorriu).

Jk- não……. Por favor. (Descia lágrimas de seus olhos).

-kai disparou a arma, JK puxou jimin pela perna, em sentido para o chão, mais a arma foi mais rápida acertando o ombro de jimin, após o tiro, Kai saiu correndo do escritório, se deparando com policiais parados na porta da casa, o mesmo agora estava preso.

-no escritório:

Jk- jimin? Acorda… Jimin? (Chamava pelo menor, agora desmaiado nos braços de JK, Jimin foi levado às pressas para o hospital pelos policiais, junto á ambulância).



Pensamento Jm- e horrível ver a pessoa que você ama prestes a morrer, e seu eu fosse no lugar dela? Bom….. morrer por alguém que eu amo parece uma boa maneira de partir…… engraçado…. Me lembro de já ter dito isso……. Ah é verdade no começo da história….. por isso estamos aqui agora….. mais e agora? O que acontecerá? Eu morri? E JK? Que luz é aquela?..... Que luz brilhante… está vindo na minha… direção, e do nada tudo sumiu.



-Estava tudo embaçado, estava tudo clareado e gelado, Jimin já estava no quarto de hospital, a cirurgia para retirada de bala foi um sucesso e tranquila, agora era a hora de dar uma certa notícia para o menor, JK estava sentado na poltrona ao seu lado, esperando o mesmo acordar.

Jm- hhuumm…… jungkook….. (o chamou acordando, fazendo JK acordar em um susto, se aproximando da cama).

Jk- jimin…… oi. (Sorriu, vendo o menor abrir os olhos e o olhar).

Jm- oi, JK. (sorriu vendo o moreno).

Jk- você está bem? (Sorriu).

Jm- melhor agora, só estou meio tonto ainda. (Olhava ao redor do quarto).

Jk- Ja já você vai estar melhor. (Passava a mão nas madeixas de jimin).

Jm- e o Kai jeon? (O olhou assustado).

Jk- calma, ele foi preso e agora está tudo bem, daqui 2 dias você terá alta tá? 

Jm- tudo bem, obrigada jungkook. (Sorriu).

Jk- de nada, tome. (Deu um beijo na testa de jimin, e lhe entregou uma rosa vermelha em sua mão, fazendo o mesmo tremer e seu coração bater mais rápido).

Jm- obrigada. (Sorriu).

Jk- essa rosa significa, recomeço e o meu amor por você. (Encarou jimin), eu te amo park jimin. (sorriu).

Jk- eu também te amo jeon jungkook. (Descia lágrimas de felicidade de seus olhos).



Continua…….





Notas Finais


Obrigada por ler, o próximo capítulo sairá amanhã de manhã, bjss pessoal, bom dia ❤️❤️🌅.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...