1. Spirit Fanfics >
  2. JIKOOK- O Belo E A Fera. >
  3. O ataque.

História JIKOOK- O Belo E A Fera. - O ataque.


Escrita por: dayasantosc

Notas do Autor


Espero que gostem, ❤️.

Capítulo 4 - O ataque.


Fanfic / Fanfiction JIKOOK- O Belo E A Fera. - O ataque.

Jin- senhor jimin, me explique aquele carro enorme que estava ali parado. (Cruzou os braços e o encarou).

Sg- você podia explicar aquele boy maravilhoso, chamado motorista também né? (Encarava jimin).

Jh- é o taehyung. (Disse olhando para suga).

Sg- você o conhece? (Arregalou seus olhos).

Jh- bom…. Ele é meu peguete sabe. (Ficou corado).

Sg- podiamos dividir não é hoseok? (Olhou malicioso).

Jh- posso ver com ele, quem sabe. (O olhou malicioso também).

Jm- chega, que papo estranho cara, bom jin…. Meu pai roubou o senhor jeon, então eu estou morando com ele agora, praticamente eu fui uma troca. (Olhou para o chão triste).

Jin- entendi. (Ficou tristonho também).

Sg- o sinal tocou, vamos entrar. 

-na aula:

Professor- bom pessoal irei entregar as provas de vocês….. (disse passando nos corredores entregando as folhas).

Jh- ei jimin? Quantos tirou? (Chamou jimin).

Jin- pergunta besta hobi, é claro que foi nota máxima né jimin? (Sorriu).

Jm- sim, 100 pontos. (Sorriu).

Jin- eu tirei 70 pontos.

Sg- que merda so eu fiquei de recuperação? Eu tirei 30 pontos. (Disse tristonho).

Jm- se quiser eu te dou uma força no trabalho, pra recuperar nota, pode ser? (Disse sorrindo).

Kai- você podia me ajudar também não é jimin? (Saiu dos quintos, encarando jimin).

Jin- eu te ajudo Kai. (Sorriu).

Kai- não é que…. (Foi interrompido).

Jm- está certo, eu ajudo o suga e jin ajuda o Kai, pronto. (Se virou e ignorou Kai).

-havia se passado 1 semana e jimin estava em seu quarto, quando teve a brilhante ideia de ir perguntar para JK, se podia trazer seus amigos para fazerem os trabalhos, jimin desceu e foi em direção ao escritório de JK, que estava com a porta entreaberta, então antes que jimin pudesse dizer algo, ele presenciou algo que não deveria.

Nam- por favor JK, vai ser importante esse baile e…… (foi interrompido).

Jk- eu já disse que não quero ir, INFERNOOOO. ( Disse a última frase gritando e logo tacou um copo na parede, descontrolado de raiva, olhou para a porta e viu jimin parado, estava assustado, suas perninhas tremiam, seus olhos estavam cheios de lágrimas e seu corpo encolhidinho).

-jimin saiu correndo o mais rápido que conseguiu, entrou em seu quarto se escondendo debaixo das cobertas, limpou as lágrimas que haviam escorrido e estava encolhido na cama, logo ouvindo JK chamar na porta.

Jk- jimin? (Silêncio), jimin posso entrar? (Foi abrindo a porta devagarinho), estou entrando. 

-jk se aproximou da cama e se sentou na beirada da mesma, vendo jimin tremendo de medo e escondido embaixo das cobertas.

Jk- jimin? Me desculpe, não queria que tivesse visto esse lado meu, por isso as pessoas me chamam de fera, meu passado não é bonito, me desculpe. 

Jm- tudo bem. (Foi tirando as cobertas devagar e se sentando na cama e o encarou).

Jk- vem… quero te dar uma coisa. (Se levantou da cama e estendeu sua mão a jimin que ficou receoso em pegá-la), não se preocupe, não vou te machucar. (Sorriu).

-jimin pegou na mão de JK e os mesmos foram até uma porta grande de madeira no final do corredor, parando na frente da mesma.

Jm- o que estamos fazendo aqui? (O olhou sem entender).

Jk- você verá. (Sorriu e encarou jimin).



Continua……






Notas Finais


Obrigada por ler, o próximo capítulo sairá amanhã de manhã, bjss pessoal 😘❤️☺️, boa noite 🌃.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...