1. Spirit Fanfics >
  2. JIKOOK- O Médico e o depressivo >
  3. Isso que importa - (Cap bônus)

História JIKOOK- O Médico e o depressivo - Capítulo 39


Escrita por:


Notas do Autor


espero que gostem desse bônus...

Sim, eu tomei uma decisão de terminar a fanfic assim, pois não faria muito sentido eu criar uma terceira temporada já que eu já tinha feito um final definitivo, e eu tbm estou focando mais nas minhas outras fanfics, de qualquer forma, agradeço demais quem me apoia aqui e fiquem com o episódio bônus:

Capítulo 39 - Isso que importa - (Cap bônus)


Fanfic / Fanfiction JIKOOK- O Médico e o depressivo - Capítulo 39 - Isso que importa - (Cap bônus)

 

        


          5 anos depois....


Jm: amor você acha que eles vão gostar da gente? (Jimin pergunta nervoso em frente ao orfanato enquanto segurava a mão de jungkook)

Jk: não se preocupa baby, vai dar tudo certo, você vai ser um ótimo pai (jungkook fala calmamente, passando confiança para jimin)

As portas do orfanato se abrem, mostrando dois irmãos acompanhado de uma senhora do serviço social, os garotos pareciam felizes por finalmente conseguirem um lar, o mais velho (Jung Hiungy) tinha 10 anos e o mais novo (Jung Kerry) tinha 6, ninguém os adotava pois o mais velho se recusava a ser adotado sem o irmão e o irmão mais novo chorava muito sem o irmão mais velho, então quando descobriram que jungkook e jimin adotariam os dois, ficaram super felizes.

Assim que os garotos olham para jungkook e jimin e a moça do serviço social diz que eles seriam os seus novos pais, os dois largam suas mochilas na hora e correm para abraçar os dois, que o abraçam já com o rosto cheio de lágrima.

Hiungy: eu sempre quis um pai pra brincar comigo, agora eu tenho dois! (O mais velho fala sorrindo enquanto abraça jimin e o mais novo abraçava jungkook)

Jm: vamos brincar muito com vocês em casa (jimin fala enquanto chorava de felicidade)

Depois de lágrimas e sorrisos, jungkook e jimin botam as malas dos pequenos no porta malas e arrumam os dois nas cadeirinhas para criança no carro, indo pra casa logo em seguida. Jimin e jungkook estavam muito felizes, finalmente tinha realizado um sonho que tiveram que lutar durante 2 anos na justiça; assim que chegam em casa, jimin e jungkook mostram o quarto dos dois que tinha bastante brinquedos o que fez os menores ficarem mais felizes ainda, não paravam de correr pelo quarto, fazendo jimin e jungkook também entrarem na brincadeira.

Mas... Você deve estar se perguntando, cadê o Jin e o namjoon? Oque houve com o casal yoonseok? E o taehyung?... Seungkwan ainda está preso?....






      Calma pessoal! Que eu irei explicar tudin, depois que jungkook pediu jimin em casamento, 2 anos depois aconteceu a cerimônia e adivinha quem pegou o buquê?

Ele mesmo! Namjoon hyung!... Que no mesmo dia pediu jin em casamento na frente de todo mundo, 1 ano depois acho que vocês já devem adivinhar oque aconteceu né?...Jin e namjoon estavam se casando, a cerimônia foi maravilhosa, e a lua de Mel....nem se fala rsrs.



Ah! E o taehyung? Bem, esse garoto é complicado mas...ele não escapou do amor, taehyung não gostava muito de entrar em relacionamentos mas por algum motivo, ele estava sentindo sentimentos estranhos por hoseok, ele jurava que seria passageiro mas não foi...

Quando taehyung menos percebeu, ele estava todo baitola por hoseok e yoongi, que também sentiam o mesmo por taehyung, demorou para os três assumirem sua relação mas quando se assumiram não foi nenhuma surpresa, já que todo mundo já desconfiava.

E os pais de hoseok e os de yoongi? Não eram contra?...

Bem com hoseok e yoongi maiores de idade, seus pais não podiam fazer muita coisa, então meio que a intolerância foi sumindo aos poucos e os pais dos dois começaram a aceitar o relacionamento homossexual e trio que eles tinham um com o outro....e com taehyung tbm.





Infelizmente, seungkwan não teve um final tão feliz, preso naquele hospício ele acabou ficando mais loco ainda, tendo que usar medicamentos que o faziam delirar com coisas que nem existiam, bem..ele teve o final que ele merecia; isso só não era justo com o seus país, que viviam se culpando por nunca darem tanta atenção para seungkwan; os pais de seungkwan o visitavam semanalmente mas o mesmo por conta das medicações nem lembrava quem eram seus pais.


Então pessoal! É isso! Tudo explicadinho...pra falar a verdade...ainda tem mais um negócio...




Lembram da lisa? A garota que vivia atormentando jimin e fazendo bullying com ele, psé...

Um certo dia, lisa estava bem plena indo para casa de jeonghan, seu namorado e entrou na casa do mesmo sem bater, já que a mesma possuía as chaves, após subir as escadas, começa a ouvir barulhos suspeitos, (gemidos) do quarto do seu namorado, querendo saber oque que era ela entra com tudo no quarto do jeonghan, encontrando o mesmo traindo ela com o...vernon? 

Sim, isso mesmo! Jeonghan estava na cama com Vernon, após o acontecido, toda escola ficou sabendo da galhada da Lisa, pois ela não foi traída com apenas Vernon, já depois a mesma ficou sabendo que jeonghan pegava rapazes da escola toda.




Bem, espero que vocês tenham gostado desse final, eu realmente não sei oque será de todos eles daqui pra frente e para ser sincero, eu não acredito muito em final felizes PARA SEMPRE... Mas sei que eles se amam e afinal, não é isso que importa?

Enfim, acho que esse é o fim, adeus...


Notas Finais


Adeus ❤


Espero que tenham gostado desse bônus 🌈👀


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...