História JIKOOK o vizinho da frente - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Tags Jikook
Visualizações 61
Palavras 526
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Bishoujo, Bishounen, Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, LGBT, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


OBAAAAAAA MAIS UM HOT UHUUUULL EU A-D-O-R-O FAZER HOT MDS, MAS CLARO, OS MELHORES AINDA ESTAM POR VIIIRR<3

Capítulo 5 - VHOPE Hot


Fanfic / Fanfiction JIKOOK o vizinho da frente - Capítulo 5 - VHOPE Hot

Os lábios de hoseok são tão quentes e macios, e agora eu vou poder matar minha saudade das 2 semanas que passamos sem "brincar"

vi que hoseok estava despido, então apenas o levei até o quarto sem parar o beijo, o joguei na cama e subi em cima dele, fui direto pro pescoço, seu ponto fraco, ali o marquei, fui descendo até seu abdomen selando beijos ali, desci mais um pouco até seu membro(AU: é isso mesmo a pirocona) ele mordeu seu lábio inferior, e eu o olhei com um sorriso malicioso, lambi sua glande fazendo-o tombar a cabeça pra trás e gemer baixinho.

-Tae... para com isso, e faz logo oque tem que fazer.- falou com a voz rouca no meu ouido, e isso só "piorou" minha situação. tirei a roupa e obedeci, ofereci 3 dedos meus e ele lambeu da forma mais provocativa do mundo, inseri o primeiro, depois o segundo e por fim o terceiro, fazendo movimento circulares, e ele se movimentava em busca de mais contato.

logo retirei os dedos de sua entrada, recebendo um resmungo de rep´rovção logo subistituido por um gemido alto, por ter-lo penetrado sem aviso prévio. eu comcei devagar e fui almentando a velocidade aos poucos.

-Ahnn... Taehyung... Ahhnn- gemeu me enlouquecendo, ver o hobi assim, falando meu nome que nem uma putinha me deixava cada vez mais exitado.

-Tae.. para...- Falou me empurrando de cima dele

-Eu fiz algo erradpo?- falei preocupado, ele negou, abriu a boca e apontou pra mesma, eu entendi oque ele quis dizer e logo o ajeitei na cama e ele pôs meu membro em sua boca, ele chupava fazendo estalos que me enlouqueciam num nível que eu nunca tinha chegado antes. eu segurei seus fios de cabelo ditand os movimentos. eu logo senti que ia soltar meu leitinho na boca de hoseok.

-Hoseok, eu vou gozar- falei e ele logo parou de me "saborear", foi ate a gaveta da estante e pegou um elástico.-Hoobi, porfavor a tecnica do elástico naum- falei com voz de criança e fazendo biquinho.

-Tae.. eu não quero parar agora- falou colocando o elástico no meu membro.

-tá mas só dessa vez.falei acariciando seu rosto

Ele logo colocou meu membro de volta em sua boca ele lambia toda a extensão do meu membro me olhando provocante.

-Gostoso!!- disse chupando meu membro como se fosse um pirulito. mas por mais que eu estivesse gostando, eu queria gozar, mas aquele maldito elástico não deixava.

-Hobi... deixa eu tirar o elástico??

-Tá bom- falou tirando e assim que ele puxou eu gozei, ele passou o dedo sobre minha glande e levou ate sua boca.

-Agora é minha vez.- falei o sentando na cama (AU:como eu queria ser essa cama) e me ajoelhando em sua frente.- é bem grande né hobi??- falei fazendo carinha de inocente.

-Huhum...-falou mordendo o lábio inferior ansioso.

cloquei seu membro em minha boca e o que não cabia eu usava as mãos, logo ele gozou na minha boca, engoli com um pouco de dificuldade,e  nos deitamos na cama.

-Eu te amo tae- falou me abraçando.

-Eu te amo mais- dei um beijo e dormimos juntinhos e pelados.


Notas Finais


KKKKKKK mds eu amo fazer eessesss negóciooooo desculpem eu me intrometer na historia as vezes, eu gosto de fazer comentários durante os capítulos mas se quizerem que eu pare, é só pedir<3 bjos ate o próximooo<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...