1. Spirit Fanfics >
  2. Jikook-Please more than just friends!-ABO >
  3. An... e agora? -Todos

História Jikook-Please more than just friends!-ABO - Capítulo 8


Escrita por:


Notas do Autor


Miau Miau
sentiu esse fogo no teu pau?
kkkkkk adoro essas minhas piadocas com miau miau... acho q vou mudar meu nome p miau ksksksk
sorry por a demora... credits: army_lokaBR9

Capítulo 8 - An... e agora? -Todos


Agora sim juntos 

Eu já estava preocupado com jungkookie...e o yoon...ontem fui na delegacia e prestei o B.O. sobre a agressão,em instantes yoon foi para o hospital com a ambulância...mas depois fui vê-lo é ele estava bem só que ele iria ficar mais três dias para poder tomar conta de sua filhote ela é linda. taehyung foi lá é ficou com ele até agora.minha única preocupação era o jungkookie,eu não sabia como ele estava no momento. 

Demorou um pouco até eu ter coragem de ir até Kookie... ele estava muito mal por tudo e eu estava ajudando o Yoon a ir para casa. Fui até a casa de Yoongi e o deixei com Tae. Provavel que aquele dorminhoco dormiu e deixou a filha com o Tae... ele me disse o nome dela... Hope-Min... ele simplesmente colocou Hope de esperança assim como o pai para que ela seja a esperança da familia e Min pois eh parte do nome dele. Kim Hope-Min... Taeh decidiu ficar e ajudar Yoon como Ômegas n podem assumir o nome da familia.

Chego na casa de Jungkook e encontro tudo vazio e empacotado o que havia sobrado. Acho uma pequena cartinha com a assinatura de Jungkook e abro curioso e ainda procurando o mesmo.

" Caro Jimin,

Jeongsan está comigo não se preocupe... fui morar em Paris na França. Meu pai me disse para ir para lá pois lá há muitos como eu. Criarei o Jeong... por favor me procure em média de 2 anos... me mande uma carta quando sentir falta. Desculpa mas não pude te fuder hehehehe... Acredito que quando vier Jeong ainda não irá entender o som de palmas no quarto do papai... se quiser pode me visitar.. mas nada que passe de 1 semana. Chorei muito ao escrever a carta. Foi idéia do Yoongi Hyung... realmente preciso de você.. se você ainda me acha um Filho da Puta ou como vc diz A Bosta do Camelo Encarnada.. saiba que eu te amo..  Para sempre sempre sempre e mais sempre... seu Kookie"

Leio e logo sinto uma lágrima fria descer por meu olho. Eh não quero admitir mas... eu amo você seu "Filho da puta e Bosta Do Camelo Encarnada"... tenha certeza com S maiúsculo que nós ainda vamos fuder... e vou te visitar toda hora... 

Talvez em 2 anos tenhamos uma família... quem sabe? Só espero que não me esqueça pq n quero ser corno.!

Te amo seu bosta encarnada

~~Jimin~~

~~Taehyung~~

Agora tenho um filhote que não fui eu que fiz mas uma pessoa que amo pra cuidar junto a essa menininha linda... espero que ela realmente traga paz à nossa moradia. Comprei uma casa em Daegu onde nascemos pra nossa Hope crescer lá também. Só quero o melhor pra ela e pra meu Ômega. Mesmo eu sendo um Beta... eu amo ele e ele me ama... tento todos os dias apagar o borrão que Hoseok deixou no meu bb. Aquele idiota não se enxerga... quero que ele se foda! E Morra! Tomara que não acabe trombando com aquele baitola!! Foda-se ele... minha familia não pide trombar com aquele baitola de merda. Logo se a policia não o prender... eu faço por mim mesmo. A Hope vai ter uma infancia com Pai e Mãe... 

~~Yoonie~~

Taehyung não para de me paparicar... estou mal acostumado.. J-Hope não me dava atenção como ele... queria sempre ter ficado com o Tae.. agora somos 4! Eu, Tae, Hope e Tanie... Hope não vai demorar muito pra aprender a falar.. essa coisa fofa não tira o olho dos Yaoi que assiste... mas não quero que a primeira palavra dela seja "Yaoi.. baitola... passivo..ativo etc.." ela eh só uma filhote... não precisa sofrer como eu.

~~~Fimm~~~


Notas Finais


Desculpa por acabar assim... mas já digo uma coisa:
Eu e minha mana já estamos trabalhando na segunda temporada.
Agradeço por ela ter feito o primeiro parágrafo e ter dado idéias do que fazer pra esse final...
Minha nene ♡
Se vc quiser participar de fics minhas... mande uma mensagem aí por o spirit mesmo!!
army_lokaBR9 tchamoo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...