História Jikook-Really?Really! A.B.O - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7
Personagens Baekhyun, BamBam, Chanyeol, Chen, D.O, Jackson, JB, J-hope, Jimin, Jin, Jinyoung, Jungkook, Kai, Kris Wu, Lay, Lu Han, Mark, Personagens Originais, Rap Monster, Sehun, Suga, Suho, Tao, V, Xiumin, Youngjae, Yugyeom
Tags 2jae, Abo, Chanbaek, Hunhan, Jikook, Kaisoo, Kookmin, Kristao, Lgbt, Markson, Namjin, Sulay, Taeyoonseok, Vhope, Xiuchen, Yaoi, Yoonmin, Yoonseok, Yugbam
Visualizações 226
Palavras 1.388
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishoujo, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Fluffy, Hentai, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


as roupas estão nas notas finais, boa leituraa!

Capítulo 4 - Cap4- daddy gifts...


Fanfic / Fanfiction Jikook-Really?Really! A.B.O - Capítulo 4 - Cap4- daddy gifts...

Jungkook P.O.V

6:20 AM

Acordei era umas 6:05 , aproveitei e tomei banho fazendo minha rotina diária .Vou até o guarda-roupa, pego uma Box preta,calça jeans clara,uma blusa branca com manga e outra vermelha (link nas notas).Me visto e pego minhas coisas descendo para a cozinha, e por incrível que pareça,eu um alfa,consigo fazer algo pra comer além de ramen.

Vou até a geladeira vendo um bilhete da omma avisando que  viajou para Daegu e voltaria em dois dias,ignoro o bilhete e abro a geladeira pegando os ovos ,tomate,orégano e queijo,misturando tudo.Coloco na panela e tampo esperando o omelete ficar pronto pra comer.

Mark- Bom dia

Jk- Bom dia hyung

Mark-o que ta fazendo?

JK- omelete

Mark- hm. .cadê a omma?

Aponto para a porta de geladeira vendo o mais velho ir em direção a mesma ,ele le o bilhete  e entende o que quis dizer.

Mark- okay, vou indo, se cuida saeng!

Jk- ok,tchau hyung

O vejo sair e volto a olhar para a panela.Bom esse é Mark, meu irmão mais velho,ele é bem tímido por isso não demonstra muito seus sentimentos,podemos dizer que ele é um ômega fechado,só que ele acha que ninguém percebe as olhadas que ele dá no Jackson,meu amigo do time de basquete que também não disfarça muito não,mas ignoramos.

Sinto o cheiro do queijo e olho o omelete virando ele e logo depois coloco no prato.Desligo o fogo e pego um garfo e começo a comer soprando antes pra não queimar a boca,aproveito e pego meu celular para destrair.

CHAT ON

You

-Bom dia baby :3 [6:35]

@ChimChim

-Bom dia daddy ^^-[6:37]

 

You

-Já comeu bebe? [6:37]

@ChimChim

-Estou comendo na vdd-[ 6:38]

You

Baby acho q vc merece seues presentes.. [6:38]

@ChimChim

-Sério?? Oq será?! [6:39]

 

You

-Supresa!

-Mas para isso preciso do código do seu armário baby [6:40]

@ChimChim

-ok, código é 1310-[6:41]

You

-n pense em espionar em![6:41]

@ChimChim

-ta! N vou babo![6:42]

You

-como disse??[6:42]

-olha q babys mals n ganham nada em![6:43]

@ChimChim

-Falei nada!.. :X [6:44]

You

-vou deixar passar essa baby.[6:44]

-mas n ache q agr n ta merecendo![6:45]

-quem sabe se vc pedir com jeitinho..[6:45]

-Em áudio ! [6:46]

@ChimChim

-ta brincano né?! [6:46]

You

-n bb,olha o presente em.. [6:47]

 

@ChimChim

-okay okay![6:48]

Áudio : “Desculpa daddy~~ não tire meu presente~~”[6:49]

You

-okay,me convenceu [6:50]

-mas tenho q ir,tchau babyboy![6:51]

@ChimChim

-Adeus daddy![6:51]

 

Bloqueio o celular guardando no bolso e coloco  as coisas na pia,volto até meu quarto e escovo meus dentes,termino e desço novamente  ao primeiro andar.Pego minha mochila e saio da casa,vou andando em direção ao colégio ,já que tinha bastante tempo ainda até lá.Ao chegar umas ômegas vieram correndo em minha direção falando coisas como : ‘JUNGKOOKIE ME NOTA!!’ ‘JUNGKOOK OPPA SEJA MEU!!’ “OPPA CASA COMIGO!!” . Fico meus confuso e bravo,pois odeio ser chamado de oppa,pqp,que saco.Pego algumas coisas que elas me entregavam sorrindo simpático e sai daquele bolo de garotas indo até os meninos que só observavam rindo.

JK- Bando de pau no cu que não ajuda os amigos olha!

Sehun- Eu? Nem vem, não quero ser atacado mais do que já sou! Mais aceito os doces!

Suga-chocolate é meu!-Fala o beta e pego uma barra de chocolate meio amargo-

Jackson- esse é meu –o alfa pega um pirulito de cereja e abre colocando na boca-

Kai- doce de morango seu BB!-Kai pego um pacote de balinha de chocolate sabor morango,seu favorito pelo que sei-

JK- Pega os ursos também! Vai que é macumba!

Nam-Se preocupa tanto conosco,que amor!

Rio e pego um pacote de chiclete de menta e coloco um na boca guardando o resto,masco o chiclete sentindo o frescor.Fico um tempo ali brincando com os meninos,escuto os mesmos falarem de Jimin e me viro me deparando com o baixinho de saia e moletom com agora os Cabelos alaranjados (link nas notas).Tinha uma cinta liga segurando a meia 7/8 e chupava um pirulito,man..um PIRULITO! Sabe como isso é excitante?! E se eu quase fiquei duro com aquilo !? sim,por pouco.

Nam-oh my fucking god..

Kai-kai da motoquinha..

Jackson-pq deus?!

JK-dá pra parar de babarem?!

Digo irritado,aquilo fez meu lobo se agitar, e eu tentava controlar meu ciúmes ou meu cheiro ficaria mais forte,e eles perceberiam de certa forma.

Sehun- Qual o problema jungkook?

Suga- tambem não entendi..

Jackson- ciúmes isso!

JK- N-não é ciúmes ! só não precisa disso!

 

“mentira é ciúmes sim parem de olhar meu ômega!” isso era o que eu realmente queria dizer,mas não disse. Olho pra Jimin novamente e vejo o mesmo girava o pirulito nos lábios conversando com seus amigos.Mordo meu lábio inferior observando o ômega tão sexy e “inocente” a minha frente.Saio do transe e pego meu celular mandando uma mensagens ao baixinho.

  

 

 CHAT

You

-Baby,vá para o banheiro do vestiário e entre na ultima do corredor,me espere lá ^^[6:57]

 

 

Mando e guardo o celular novamente e olho para o menor falar algo com seus amigos e deixar a mochila ali indo até o local que mandei ainda no seu celular.Assim que o vejo sair de meu alcance,ando até seu armário ,abro e deixo os presentes dele lá dentro,fecho e vou em direção ao vestuário.Adentro o mesmo e percebo ter alguém ali.Desligo todas as luzes,e mando outra mensagem ao ômega.

CHAT

You

-Baby,não assuste,sou eu[6:05]

-preciso que feche o olho e vire de costa para a parede [6:06]

@ChimChim

-okay daddy[6:08]

Escuto o menor me chamando,guardo meu celular e abro a portado banheiro, coloco uma venda nos olhos do baixinho a minha frente e o abraço pelo cintura aproximando nossos corpos  colocando o rosto em seu pescoço cheiro seu doce aroma de morango e deixo um selar no local.

JM- Daddy?por que do encontro as escuras?fale..

 JK-...

Penso um pouco e respiro fundo fechando e abrindo os olhos.

Jk- Eu ... não quero que saiba quem sou baby

Falo rouco contra a orelha do menor e mordo a mesma o sentindo arrepiar e tremer em meus braços.

JM- Aproveite agora então daddy...

Percebo que o ômega sorria safado ao terminar sua frase e retribuo o ato.Vou de encontro com seu pescoço e deixo beijos molhados,começo com mordidas à chupões e, sua clavícula.Aperto sua cintura puxando mais contra meu corpo e o vejo arfa e um gemido  vindo do ômega.O viro e subo os selares até a boca do mesmo e sinto suas mãozinhas em minha nuca, beijo seus lábios ,que tinham um viciante gosto de morango.Peço passagem com a língua sendo correspondido pelo menor apertando os cabelos de minha nuca ao sentir minha língua em contato com a sua.Começamos um beijo necessitado e quente,explorava toda a sua cavidade bocal judiando dos lábios cheinhos do ômega,aperto sua coxa a puxando para cima dando um tapa estalado na mesma ,o ouvindo soltar um gemido em meio ao beijo.Nos separamos por falta de ar e o puxo mais sua cintura fina meio ofegante , cheiro seu pescoço sentindo mais seu aroma exalando de seus poros,uma coisa que amo muito nele.

JK- Fique aqui,avisarei quando puder sair,ok?

Jm- okay daddy..

O menor assente com cabeça e o viro tirando a venda de seus olhos e saindo rápido do local.Assim que já estava com uma distancia boa do banheiro mando uma mensagem ao menos o falando que poderia sair de lá e volto até os meninos dando uma desculpa qualquer do porque sai e agora meus lábios estavam vermelhos e inchados.

 CHAT

You

-pd sair BB[6:25]

@ChimChim

-já sai assim que ouvi seus passos fora de alcance dadddy[6:25]

-tenho q pegar algo no meu armário ainda,bye [6:26]

 

You

-Okay,boa surpresa babyboy :3[6:26]

Observo Jimin de longe vendo o baixinho ficar na ponta do pé para pegar suas coisas no armário e deixo o urso de pelúcia cair no chão,o menor de abaixa e pego a pelúcia rosa sorrindo,após isso pego a caixinha do armário junto com a carta,ele abre a caixinha rosa e tira de lá a pulseira a colocando no pulso guardando a caixinha novamente,logo ele abre a carta e a Le corando no final a colocando no armário rapidamente,rio fraco com seu ato e desvio olhar o olhando novamente,ele pega seus livros e vai até seus amigo com o ursinho na sua mãozinha .O sinal bate e o vejo ir com seus amigos pra sala e levanto indo com os meninos pra sala também.

 

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...