História Jikook secret incest - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Deddy King, Incesto, Jikook, Lemon, Namjin, Vhope, Yaoi
Visualizações 34
Palavras 1.027
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Famí­lia, Ficção Adolescente, Fluffy, Hentai, Lemon, LGBT, Musical (Songfic), Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Suicídio, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Tenham uma boa leitura unicórnios ~_~

Capítulo 1 - Jimin e sua curiosidade e inocência


jungkook on            

era por volta de umas 5:30 da manhã e meu celular começou a tocar em baixo do meu travesseiro indicando que era hora de eu levantar e me arrumar para o colégio, me levantei me espreguiçando na cama com um sorriso em meu rosto , o motivo? Digamos que hoje é o último dia de aula e depois férias então estou até animado para ir hoje. 

calcei meus chinelos com o desenho do iro men ( homem de ferro ) e caminhei em direção ao banheiro , assim que entrei no mesmo encarei meu rosto no grande espelho meus cabelos bagunçados , lábios inchados , e o corpo tenso e olhos avermelhados...tudo isso são características e consequências de alguém que não dormiu bem , e eu ultimamente não tenho conseguido dormir direito devido ao meu irmão jimin...Não me pergunte o por que! Jimin está brincando comigo e como se tudo que eu fizesse ou penssase estivesse interligadado así.

Me despi logo entrando no box e ligando o chuveiro relaxando meu corpo enquanto sentia as gotas quentes de água caírem em meu corpo , passei o sabão em meu corpo e estava terminando de me enchaguar quando ouvi batidas frenéticas na porta do banheiro me fazendo abrir meus olhos e sentir um pouco da espuma do sabão cair em meu olhos.

_haaa!! Meus olhos! Meus olhos!! - gritei enquanto jogava água em meu rosto na esperança de aliviar a ardência. 

×××: jungkook-ha...Está tudo bem?!! - alguém disse atrás da porta e era visível a preocupação em sua voz , essa voz é doce e suave e só uma pessoa no mundo me chama de " jungkook-ha" essa pessoa é JIMIN!

_jimim-ha! Esta t-tudo bem sim...o que quer ? Por que está batendo tanto assim na porta do banheiro de meu quarto? - disse aflito enquanto tentava o mais rápido possível tirar o resto do sabão do corpo.

Não obtive resposta e derepente ficou um completo silêncio no cômodo apenas se ouvia as gotas do chuveiro caindo em meu corpo e no piso molhado.

jimin: eu vim tomar banho com você jungkook-ha... o jiminie gosta de tomar banho com o hyung. - o mesmo disse e sua voz estava próxima de mais... parece até  que ele está no banheiro. 

Permiti abrir meus olhos e vi jimin em minha frente apenas com uma camiseta de unicórnios que ia até a metade de suas cochas fartas e com um sorriso doce nos lábios enquanto me olhava... saí de meu transe quando me toquei que eu estava ainda no chuveiro e nu!!! Rapidamente saí do box enrolando a toalha em minha cintura enquanto jimin me encarava confuso.

_jimin!!! Como entrou aqui?!! Eu tinha trancado a porta! - disse nervoso e tenso enquanto cobria o máximo de meu peitoral desnudo.

jimin: eu peguei os granpos de cabelo que a omma usa e usei para  abrir a porta...mas por que está tão tenso assim? O jiminie não queria encomodar... - o mesmo disse com um fio de voz.

_não acredito que abriu a porta com granpos pra cabelo! Jimin nunca mais faça isso! Eu estava sem roupa sabia? Ou melhor ainda estou...- disse querendo cavar um buraco no chão pra me esconder. 

jimin: eu vi hyung...e pra falar a verdade está diferente....Quando éramos pequenos o seu piu piu não era tão grande assim..- o mesmo disse fazendo gestos com a mão tentando indicar o tamanho .

_O QUE DISSE  JEON PARK JIMIN?!!! Corre...É melhor antes que eu te pegue , e eu juru que não vou me arrepender . - disse caminhando em direção a jimin mas o mesmo saiu correndo enquanto soltava uma risadinha.

sério...o que se passa na cabeça do jimin?! 

                    QUEBRA DE TEMPO  

eu já havia colocado o uniforme , arrumei meu cabelo e peguei minha mochila enquanto amarrava o cadarço de meus tinberllands , saí de meu quarto e fui para a cozinha chegando na mesma avistei jimin sentado a mesa já pronto e de uniforme enquanto tomava um copo de leite , o mesmo sorriu para mim formando dois risquinhos em seus olhos , seu lindo eye smile que tanto gosto.

jimin: jungkook-ha...ainda está bravo com o jimin? Desculpa o jimin...ele não queria deixar o hyung bravo..- o mesmo disse esfregando as palmas de suas mãos em suas bochechas já úmidas devido algumas lágrimas. 

_e-ei! Não chore jimin...eu não estou mais bravo ok? Eu te desculpo pequeno eu jamais conseguiria ficar bravo com você por muito tempo.- me aproximei do mesmo tirando suas mãos de suas bochechas acariciando as mesmas o vendo sorrir .

jimin: o jimin te ama kook-ha! Você é o melhor irmão do mundo. - o mesmo disse sorrindo pulando em cima de mim me abraçando apertado. 

por que essa palavra " irmão" dói tanto quando jimin a diz a mim? Retribui o Abraço enquanto acariciava os cabelos do mesmo. 

Jimin começou a aproximar seu rosto de meu pescoço encostando a ponta de seu nariz no mesmo me fazendo estremecer....o que está acontecendo? Por impulso apertei de leve os fios de cabelo do mesmo entre meus dedos .

jimin: você tem um cheirinho tão bom jungkook-ha...o jimin gosta muito. - o mesmo disse susurando próximo ao meu ouvido com sua respiração quente .

mordi meu lábio inferior contendo o arfar que quase saiu de meus lábios , a jimin-ha não faça isso....Você não tem idéia o quanto isso me afeta de maneira errada...

_v-vamos logo pois não devemos nos atrasar pra aula! - disse me separando do mesmo o ouvindo rir baixinho enquanto pegava sua mochila. 

jimin: kook-ha...Você ficou arrepiado quando o jimin susurou em seu ouvido...por que ficou assim? 

o que jimin tem de inocência ele tem de curiosidade ou seja é muita coisa! Mas por outro lado isso  é até bom...pelo menos ele não desconfia de que minhas reações e pensamentos foram sujos...e eu me sinto mal por pensar e ter reações desse tipo com meu irmão. 

_n-não foi nada demais...e por causa do ar condicionado ligado tá um frio...bom vamos logo. - disse mudando de assunto o puxando para fora de casa rumo ao colégio É será um loooooooongo dia......

 

 

                            continua?


Notas Finais


Me desculpem se tiver alguns erros ortográficos pois ainda não revistei o capítulo .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...