História Jikook-Talking to the mon - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Visualizações 28
Palavras 465
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Luta, Survival, Suspense, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 3 - Capítulo-03


Fanfic / Fanfiction Jikook-Talking to the mon - Capítulo 3 - Capítulo-03

Jeon Jungkook on

Aish! Mais que merda! Ando muito ocupado resolvendo as coisas da empresa do meu pai enquanto o mesmo estava doente e agora estou sem tempo para me diverti.Costumava à ir para baladas distrai a mente,beber e fazer sexo com algum tipo de garota que me chamasse atenção. 

Mais agora eu tenho que fica não sei quantas horas sentado em frente à uma tela de computador ou lendo grandes papeladas para meu pai e se deveria sim ou não concorda com os termos que eram dados.

Desço do meu quarto já arrumado para ir à empresa,hoje iríamos receber uma visita na empresa de outra empresa que se estabelecia em Busca .Iríamos fazer uma reunião para fechar uma parceria.O nome da empresa era dos senhores Park's o que me fez lembrar de Jimin.Desde aquele última dia que estávamos juntos nunca mais tive nenhum de tipo de comunicação com o mesmo.Oque me deixou muito triste,eu não queria ter me afastado do mesmo.Jimin foi uma das pessoas mais importantes da minha vida. 

Mais fomos separados um do outro,resolvo não tomar café e ir logo para meu carro para chegar na empresa o mais rápido possível para poder providenciar a arrumação para essa reunião. 

Entro em meu carro e vou em direção à empresa. 


-Empresa-

Vou para minha sala imediatamente e sento em minha cadeira e começo a termina de ler algumas papeladas que faltavam para ser assinada . Até um dos meus amigos de trabalho que é o Taehyung entra na sala com uma pasta em uma das suas mãos com seu sorriso quadrado estampado em seu rosto.O mesmo tinha uma grande energia positiva logo de manhã e sempre disposto a trabalhar e dar seu melhor em tudo.

-Bom dia Jeon-O mesmo fala vindo até a minha mesa

-Bom dia Taehyung-Falo meio estigado e curioso sobre o que seria aquela pasta que o mesmo estava segurando- Que pasta é essa?

-O seu relatório de hoje,Trouxe no lugar do Namjoon,o mesmo ainda não chegou . Mais também você chegou cedo hoje.-

-É cheguei mesmo, além do mais temos uma grande reunião né.-Falo e o mesmo faz um gesto de sim com a cabeça

-Bom Jungkook não vim aqui só para lhe entregar o relatório mais também para te informa que haverá uma grande reunião na França.E a empresa do seu pai foi convidada para participa disso.-

-Hum.-Falo em um tom sem muito ânimo

-E como seu pai não está em uma boa opção de saúde você terá que ir no lugar dele.-

Bufo com isso era só o que me faltava. 

-Vamos lá Jungkook! Animasse!-O mesmo fala me balançando de leve

-Tá bom!-Falo agoniado

-Ótimo,Se prepare e se arrume daqui a pouco os visitantes iram chegar!-

-Okay Taehyung-

O mesmo sai da minha sala e eu suspiro pesado e giro minha cadeira de um lado para o outro olhando para o teto.


Continua...






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...