História Jikook-teacher and baby - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Visualizações 585
Palavras 500
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Esporte, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Survival, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Sexo, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 3 - Vamso dar um jeito nisso agora!


Fanfic / Fanfiction Jikook-teacher and baby - Capítulo 3 - Vamso dar um jeito nisso agora!

Jungkook on

Jimin foi cuidar dos machucados mas pera  eu estou apaixonado pelo meu aluno e ele veio morar akie em casa Mds eu só tenho que controlar-me por que Jimin tem uma raba que já sequei a mesma por mais de 5 minutos e sua coxas grossas.....PARA COM ISSO JEON JUNGKOOK......apesar de que ele tem um corpão mesmo se eu fosse namorado dele não sabia oque eu mais faria em um dia se era respirar ou transar com ele ksksks....Jimin do nada aparece...

Jimin-owue tanto pensa?-disse confuso.

Jungkook- não queira saber baby-disse e ele corou agora que eu vim perceber a roupa do Jimin(foto do cap) ele estava com um short curto que aparecia metade da bunds dele e uma blusa rosa com umas "listras" brancas Mds esse menino não tem limites-que roupa curta é essa?-falei cruzando os braços.

Jimin-essa é minha roupa favorita-disse sorrindo.

Jungkook-nao você sabe que sua bunda e grande e o short pequeno então mostra tudo!-disse segurando a cintura do mesmo e o fazendo olhar pra traz onde ele viu como ficava o short nele.

Jimin-wow ele nunca foi tão curto mas eu gostei vou comprar um pastel - esse menino vai sair assim?

Jungkook-deixa que eu vou e se você for vai ter que trocar de short!-disse e ele bufou-pode bufar bem muito!- disse alto pra ele escutar.

Jimin on 

Ah já sei eu vou escondido ksksks eu gosto desse short ele e bem apertadinho em mim e chamo atenção por onde passo então....eu gosto dele ksksks agora Jeon Jungkook ele não gostou pq ele tem ciúmes de mim.....ah gente eu queria tanto que ele me pegasse ele deve ter uma pegada maravilhosa ele aquele lindo ABS dele que é muito bem definido ele andou malhando então....ele tá com bastante músculo!

Então como eh sou cobra mas é claro que vacinada ksksks pulei por um cantinho que tinha do lado do meu quarto que era tipo uma varanda então eu pulei e fui comprar um pastel.....por onde eu passava escutava assobio e alguns caras olhando pra mim e tinha umas mulheres lá que cochichavam(acho que é assim que se escreve)sobre ter uma bunda igual a minha.

???-oque deseja?-disse mordendo os lábios.

Jimin-um pastel

???-akie-me entregou e eu paguei o mesmo e sai andando só que mais rápido pois tinhas dois caras olhando pra mim de um jeito não tão agradável.

Sai andando e eles me seguiram muito mas aí eu corri e eles pararam e eu continuei chegando na casa do Jungkook morrendo de medo.

Jungkook-ONDE ESTAVA?-me disse preocupado beijando meu rosto e me abraçando.

Jimin-fui comprar o pastel-disse simples-mas pq você está tão assim?-disse confuso.

Jungkook-tem um cara que não gosta de mim e ele quer me matar mas ele disse pra mim que não iria me matar e sim você a pessoa que eu mais amo nessa vida-disse e me deu um beijo que foi calmo e começou a ficar mais selvagem ele então ao meio dos beijos me levou pro seu quarto e me jogou na cama-você é virgem baby?

Jimin-sim-disse com vergonha.

Jungkook-vamos dar um jeito nisso agora!






Notas Finais


Não me mata skskksksks

Kskskksks não me mata skksmsksks


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...