1. Spirit Fanfics >
  2. Jikook- Tears Of Blood (One-Shot) >
  3. Capítulo Único - I Love You Jimin Hyung

História Jikook- Tears Of Blood (One-Shot) - Capítulo Único - I Love You Jimin Hyung


Escrita por: NihTrevosa

Notas do Autor


Se você for sensível...por favor não leia

Capítulo 1 - Capítulo Único - I Love You Jimin Hyung


Fanfic / Fanfiction Jikook- Tears Of Blood (One-Shot) - Capítulo Único - I Love You Jimin Hyung

P.O.V Narrador

Era mais um dia na vida de Jeon JungKook ele acordava cedo, bem antes de seu irmão mais velho, o qual o fazia perder o ar, morrer de ciúmes dos abraços dado a outras pessoas que não fossem Jeon, Jeon se corroía por ser apenas irmão de Park Jimin, ele o amava tanto, mas havia uma forma tão estúpida de mostrar isso.

Jeon vivia xingando seu pobre Hyung, "Burro" "Feio" "Estranho" eram alguns dos xingamentos que o Dongsaeng usava contra seu Hyung, porém fazia aquilo pois queria apenas atenção do mais velho apenas para si, queria que Jimin fosse apenas dele, ah que dera não fossem apenas irmãos.

Mas é Jimin ? O que achava de tudo isso ? Como agia ? Bem, Jimin chorava toda a noite antes de dormir, seus olhos ficavam marejados de lágrimas a cada xingamento que ouvia de seu irmão mais novo, Jimin nunca se quer compreendeu o porquê de seu irmão fazer isso, seria ele um péssimo Hyung ? Será que Jimin realmente era tudo aquilo ? Jimin na verdade estava sofrendo aquilo tudo por amar seu irmão mais novo, o desejando cada dia mais mesmo que o Dongsaeng o fizesse chorar ?

Enfim, voltando a certa manhã JungKook estava na cozinha o mesmo comia uma maçã, estava já sentindo falta da voz doce e fina de seu Hyung, o que ele faria hoje para provocar Jimin ? Jeon nunca havia visto Jimin chorar entre seus xingamentos, então achava aquele um ótimo método para chamar a atenção do baixinho, pobre Jeon, tão iludido. Um barulho de porta se abrindo foi ouvido, claramente era Jimin saindo de seu quarto, o mesmo usava apenas uma box branca e um moletom que ia ate metade de suas coxas que havia "roubado" de Jeon quando o mais novo não o ofendia tanto. Jimin desceu para cozinha se deparando com seu irmão, sua paixão e sua tristeza ao mesmo tempo.

JungKook usava apenas uma bermuda preta e uma box vermelha assim deixando seu abdômen bem a mostra, Jimin dava rápidas olhadas para o mesmo enquanto se sentava na mesa, JungKook não era diferente, encarava as coxas e a bunda de Jimin sem dó, ele praticamente o comia com os olhos de uma forma discreta.

-Bom dia JungKook...

Disse Jimin em um tom completamente fraco enquanto se sentava na cadeira.

-Bom não está, mas enfim, o baixinho acordou mais cedo pelo visto, hm meu moletom ? Nem sei como eu tive coragem de te dar isso...

As palavras de JungKook acabavam com Jimin, Jimin não aguentava mais aquilo, tudo que ele mais queria era se tacar da sacada de sua casa e acabar logo com esse sofrimento, mas ele sabia que nada disso valia a pena.

Jimin tinha que tomar alguma providência, ele não aguentava mais tudo aquilo, desde que seus pais falecidos deixaram ele é JungKook nada mais foi a mesma coisa.

-J-JungKook, por favor pare...

Jimin pediu em tom de choro com a voz trêmula, ele não estava nada bem.

-Parar ? E você vai fazer o que ? Me bater ? Alguém fraco como você ?

Jimin já não podia mais aguentar, as palavras de JungKook de fato correram Jimin e pela primeira vez ele cedeu...começou a chorar descontroladamente.

-QUAL SEU PROBLEMA ?! PORQUE VOCÊ ME ODEIA TANTO ? PORQUE HAJE ASSIM COMIGO ?!

Gritou Jimin soluçando por conta de seu choro, JungKook nunca havia visto seu Hyung assim, ele sentiu um forte aperto no coração por tudo que havia dito ao Hyung que tanto amava, ele nunca soube que Jimin se sentia assim.

O Dongsaeng olhou para Jimin que correu do lugar, tudo que JungKook pode ouvir foi a porta se batendo fortemente, Jeon nunca imaginaria que podia sentir tanto arrependimento por cada palavra dita a Jimin, ele rapidamente se levantou correndo até o quarto de Jimin, a porta estava fechada.

-JIMIN ABRA A PORTA !

Jimin não respondeu, JungKook já podia se sentir tenso, o que ele fez ? Já Jimin do outro lado se cortava insanamente seus pulsos com uma lâmina, ele amava tanto JungKook, mas sua dor era grande.

Jeon gritou por horas pelo seu Hyung por horas, porém não recebia reposta, o Dongsaeng se encontrava em choque, sem prensar duas vezes começará a chutar, dar cotoveladas e empurrar a porta, após horas fazendo os movimentos repetitivos enfim estou a fechadura podendo entrar no quarto vendo uma das piores cenas que ja havia visto, ele viu seu pobre Hyung caído no chão com seus pulso completamente cobertos de sangue, o sangue sujava também ao moletom branco que JungKook havia dado ao seu Hyung, Jeon se ajoelha ao lado do mais velho chorando ao ver a cena de seu Hyung quase desmaiando e repleto de sangue, JungKook o segura em seus braços o abraçando forte podendo sentir o sangue o sujando, mas ele não se importava apenas derramava lágrimas grossas pelo seu rosto.

-H-Hyung me desculpa, isso é tudo culpa minha, se não fosse por mim você não estaria assim...eu te amo Hyung, eu te amo muito !

Disse Jeon é um tom de choro, baixo, trêmulo e tenso, ele queria morrer, pode senti na pela tudo o que Jimin sentia com seus xingamentos.

Jimin abriu um sorriso fraco ao ouvir as palavras de JungKook, Jimin derramava lágrimas também podendo as sentir se misturando com seu sangue, Jimin muito fraco levou uma de suas mãos até a bochecha de Jeon a acariciando.

-Eu também te amo tanto Jeon...você nem imagina...

JungKook apenas chorava ainda mais, queria sorrir, mas ver Jimin na quele estado não o permitia, Jimin mesmo fraco aproximava seu rosto do de JungKook, logo selando seus lábios carnudos e vermelhos aos lábios delicados e bem desenhados de JungKook, assim começaram um selar calmo e suave, JungKook pedia passagem com sua língua querendo explorar mais a boca de seu irmão, Jimin cedeu a passagem, os dois apesar de chorarem muito, sentia a deliciosa sensação de terem seus membros aveludados, quentes e completamente nessessitadas uma pela outra se explorando, aquilo era um pecado, um pecado no qual os dois irmãos adoravam cometer, porém por conta da maldita falta de ar se separaram, Jimin ainda sangrava muito e estava fraco, JungKook havia por um estante se esquecido da quele detalhe, ele levou Jimin até o banheiro o colocando na banheira sentado, com suas mãos sujas de sangue imediatamente pegou seu celular ligou para âmbulancia que em questão de segundos havia chegado...porém...era tarde de mais, ao chegar no hospital Jimin já havia perdido muito sangue e no momento não achava ninguém que tivesse seu tipo de sangue, a não ser JungKook.

JungKook não queria perder seu Hyung ele sabia que ficaria bem no final, não pensou duas vezes e rapidamente foi levado para a transfusão de sangue.

Após horas Jimin enfim acordou, seus pulsos estavam repletos de curativos, ele estava confuso, como podia ainda estar vivo ? Jimin olhava para o lado procurando o que poderia ter acontecido e onde estava, chocado viu JungKook na cama, ele parecia tão fraquinho, Jimin achou estranho, porém enfim raciocinou e entendeu o que havia acontecido.

-JungKook ?

Perguntou Jimin com sua voz ainda fraca, o Maknae olhou para Jimin com um sorriso fraco e bobo.

-Jimin Hyung...

Falou JungKook fraco, Jimin não podia acreditar no que JungKook fez por ele, JungKook realmente amava Jimin...

-p-por que ?

Perguntou Jimin gaguejando, ele se importava muito com seu irmão

- eu te amo Hyung, amo muito

Jimin sorrio com as palavras de JungKook, suas camas não estavam muito distantes uma da outra, Jimin estendeu sua mão e JungKook já havia entendido estendeu a sua também é segurou a pequena mão de Jimin entrelaçando seus dedos...

Ah, como eu queria que o final fosse feliz assim, quem dera os dois soubessem o que estava acontecendo, JungKook havia morrido entre a transfusão, Jimin havia perdido mais sangue que o normal, sem contar que estava desnutrido e acabou não resistindo, já JungKook não teve seu sangue suficiente sem contar os problemas que houveram entre a transfusão fazendo JungKook ter uma hemorragia, por isso acabou falecendo.

 Agora os dois que antes se encontravam no inferno de suas vidas, agora enfim puderam descançar vivendo em seu paraíso...


Notas Finais


Obrigada por ler, me desculpe algum tipo de ofensa ou dano causado...por favor nada a qui e real e apenas uma história fictícia


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...