História Anonymous crush - Jikook texting - Capítulo 9


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7, Red Velvet
Personagens BamBam, Jackson, Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Mark, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Bangtan, Bts
Visualizações 96
Palavras 230
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Festa, Ficção Adolescente, Fluffy, Hentai, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oioi
Boa leitura!

Capítulo 9 - Ansiosos!


Fanfic / Fanfiction Anonymous crush - Jikook texting - Capítulo 9 - Ansiosos!


Já se passou uma semana, Jimin a Jungkook estavam conversando todos os dias, já havia até uma certa intimidade entre eles, Jungkook até saiu um pouco de casa, sim o Park o fazia bem todas aquelas conversas o preenchiam de alguma forma.

Jimin, bem ele estava felicíssimo, Jungkook o fazia muito bem, Jimin adorava como aquele garoto o passou a tratar, sem ao menos o ver. Os garotos que Jimin se relacionava nunca era de verdade sabe, todos se entreressavam por seu corpo, e Jungkook fazia totalmente ao contrário ele gostava do pequeno sem se quer ter o visto e isso deixava Jimin realmente feliz.

Os pais de Jimin voltaram a brigar, toda noite uma discussão, Jimin não aguentava mais, seu pai estava com uma ideia maluca de arrumar uma namorada para Jimin, bem ele não queria isso, ele amava Jungkook, e garota não é bem do que o Jimin gosta.

A mãe de Jungkook? Ela está viajando, está na casa da tia de Jungkook que está muito doente, ele está sozinho, Jungkook era confiável, Namjoon amigo de Jungkook começou a se relacionar com um "carinha", da escola Jungkook ainda não o conheceu, ele não queria apressar as coisas quem era, Kim Seokjin. 

A rotina dos dois estava como antes, porém o dia do encontro se aproximava, Jungkook e Jimin estavam muito ansiosos, Jungkook curioso já que nunca havia visto o tal stalker.


Notas Finais


Próximo cap vai ser legal prometo!
Tchau até próximo cap♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...