1. Spirit Fanfics >
  2. Jikook- Um amor felino >
  3. Deu ruim

História Jikook- Um amor felino - Deu ruim


Escrita por: Kaylune

Notas do Autor


Yoo pra aproveitar o clima de att as fics (atualizei atehdmv p quem acompanha,ao invez d att essa)
Vou deixar as desculpas por ter morrido pro próximo capítulo
Minha vergonha cara deu uma sumida básica então to atualizando.

Capítulo 8 - Deu ruim


Fanfic / Fanfiction Jikook- Um amor felino - Deu ruim

Pov Kookie

 

Depois que o Jimin hyung saiu eu fiquei em casa sozinho. Acho que o Jimin esqueceu que não sou cachorro. Dar ordem pra gato, vê se pode! Fui dar um passeio, Jimin hyung disse que tenho que andar vestido mas eu não sou obrigado a nada então saí pelado mesmo.

Não sei porque as pessoas me olhavam estranho na rua, eu só estava andando de quatro e sem roupas. Nada de estranho nisso, certo? Certo. Passei na frente de um lugar que tinha um letreiro grande e vermelho, aquilo brilhava, parecia ser legal. Eu não sei ler então eu só fui na fé.

Dois caras altões me barraram na entrada.

 

-O que faz aqui, princesa?

-Aqui tem comida?

-Tem. Você tem dinheiro?

-Eu tenho minha boca, quero leite.

 

Os dois me olharam sorrindo.

 

-Pode entrar.-disse um dos caras me empurrando pra dentro.

-Valeu moço.

 

Depois que eu passei por um portão preto grande segui andando por um corredor com algumas luzes e umas setas coloridas apontando pra uma entrada. Assim que eu entrei quis sair na mesma hora, mas eu estava muito atordoado pra achar uma saída. Estava tudo rodando, tinha muito barulho, o que eu julguei ser uma música muito alta, um cheiro horrível que lembrava um remédio que o Jimin-hyung passava em mim, fumaça, e luzes coloridas piscando sem parar. Isso já me assustava o suficiente mas além disso tinham muitas pessoas pulando que nem doidas pra tudo quanto é lado no ritmo da música. Parei em um canto perto da parede e tentei me concentrar mas eu não consegui.

-Jimin Hyung! -eu gritava desesperado.

 

Depois de gritar cheguei à conclusão que ele não me ouviria nem se estivesse do meu lado por conta do barulho. Então fui procurar ajuda. Todos me ignoravam. Foi aí que uma moça quase pelada apareceu, achei que ela ia me ajudar mas ela ficou me olhando e perguntou quanto eu custava mordendo o lábio. Isso me assustou então só arranhei o pé dela e saí correndo. Comecei a miar, querendo estar com o Jimin hyung naquele momento, e mesmo que eu conseguisse sair dali, não saberia como voltar pra casa. 

-Jimin...

 

Pov Jimin

 

Eu fui trabalhar e até que hoje a clínica não estava tão movimentada, o que foi bom e ruim. Bom porque eu não tive que fazer muitas coisas e ruim porque como eu estava desocupado, fiquei pensando em coisas como: "Porque Kim Taehyung me largou?", "Será que o Kookie está bem?" ou "A casa ta pegando fogo?" coisas assim. Mas não deve ser nada...

Mentira! Deve estar acontecendo alguma coisa, porque eu estou com um pressentimento horrível e sempre que a minha mãe achava que alguma coisa ia dar ruim realmente dava ruim. Vai que ela passou isso pra mim, né? Melhor ligar pro Kookie pra ver se ele está bem.

 

Depois de apalpar os bolsos da calça à procura do meu celular, cadê ele? 1, 2, 3...

 

-PINTOROLACUBAGUETE ALGUÉM ME EMPRESTA UM CELULAR QUE MEU BEBÊ DEVE ESTAR EM PERIGO! -digo desesperado saindo da minha sala e esbarrando em um doutor que estava no corredor.

-Moço eu empresto, o senhor vai ligar pro seu filho? -disse uma mulher que me estendeu o celular.

-Hahahah, eu vou ligar é pro meu gato.

Depois de pegar o telefone dela eu liguei no número da minha casa.

 -ELE NÃO ATENDE!!! Tia me dá uma carona?

-Carona seu cú, achei que o problema era sério. Nunca mais eu venho aqui, seu nóia! E devolve meu celular. -disse ela pegando o celular de volta.

-Espero que você tropece nas próprias pernas e morra! Sua desgranhada!

 

Depois disso eu voltei pra minha sala desesperado e impaciente tentando pensar em alguma coisa. Naquela hora o mundo estava desabando pra mim e só uma pergunta que ecoava na minha cabeça: "Onde está o meu Kookie?" 


Notas Finais


Comentem pq eu amo quando vcs fazem isso


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...