1. Spirit Fanfics >
  2. Jikook- Um amor felino >
  3. Sequestro

História Jikook- Um amor felino - Sequestro


Escrita por: Kaylune

Notas do Autor


GOMEN
MIANHE
SORRY
DESCULPA
ou qualquer outro idioma no qual vcs queiram ler isso
Realmente esqueci d postar ontem
N desistam d mim😂

Capítulo 9 - Sequestro


Fanfic / Fanfiction Jikook- Um amor felino - Sequestro

          Pov Kookie

Incluindo chorar, qualquer coisa que eu fizesse não resolveria nada mas mesmo assim decidi procurar ajuda de novo. A esperança é a última que morre. Avistei muita fumaça saindo de um lugar, ou melhor, uma pessoa. Estava de lado então não consegui ver direito, mas era um cara alto (se bem que de quatro todo mundo parece maior que você), com um papel enrolado na mão. Tinha alguma coisa verde no meio do papel e tava saindo fumaça da boca do cara. Eu fui andando para trás com medo dele,  mas bati em uma lata de lixo que estava ali e acabei fazendo barulho.

-Jin? -disse ele se virando e caminhando em minha direção -Hahahaha, você tá bonito. -dizia ele rindo e chegando mais perto, parecia meio tonto.

-E-eu não sou o Jin.

-Realmente não tem sol de dia. -dizia ele rindo cada vez mais.

Eu estava assustado demais então fiquei quieto e fui andando para trás até que encostei na parede e percebi que estava encurralado.

-Tá tudo bem, Jin. Você não precisa fugir.

Dito isso ele me puxou, colando nossos corpos.

-Me solta! -disse me debatendo.

-Sim eu te pago um sorvete de azul. Agora vem comigo.

Logo ele me puxou até a saída da boate, eu fiquei até feliz, mas ele não me soltou e ainda me colocou no carro, me amarrando logo em seguida.

-Me solta. -eu dizia enquanto lágrimas escorriam.

-É, eu gosto de verde. Hehehehehe

Ele começou a dirigir e parou na frente de uma casa, a qual eu nem reparei como era porque estava mais interessado em sair correndo dali do que saber a decoração da residência daquele doido.

Pov Jimin

Acho que o estresse afetou meu cérebro porque assim que a moça foi embora eu me lembrei que tinha carro, então corri até ele entrando e colocando o cinto. (Segurança em primeiro lugar, até porque se eu morrer quem vai cuidar do Kookie pra mim?). Comecei a dirigir até a minha casa e chegando nela a porta estava trancada. Mas é claro que sim. Kookie não tinha a chave, então deve ter saído pela janela.

-KOOKIE? -disse desesperado depois de abrir a porta da frente e entrar e sair de vários cômodos. -Onde você tá? Meu bebê...

Pov Kookie

-Eu te levo Jin. -disse ele me puxando pra dentro da sua casa.

-Me larga, disgraça!

-O meu quarto? Sim a gente pode ir. Hehehehehe -ele começou a rir.

-Não vou! -comecei a fazer escândalo miando e tentei arranhar ele.

-Calma amor, deixa pra gemer e me arranhar lá na cama.

-Ta repreendido! Daqui eu não saio, daqui ninguém me tira.

-Quer que eu te leve no colo? Tudo bem. -disse ele me pegando no colo e me levando pro que eu imaginei ser seu quarto. Ele me tacou na cama e subiu em cima de mim.

-Pronto. Agora vamos começar a putaria. Hehehehehe -ele continuou rindo.

O telefone dele tocou.

-Espera só um poquinho princesa.

Depois disso ele saiu de cima de mim meio tonto indo em direção ao telefone. Nesse meio tempo eu peguei a primeira coisa que eu encontrei e taquei na cabeça dele.

-Ai. -disse ele rindo antes de cair que nem bosta no chão. 


Notas Finais


Curto né?
Mas é a vida

Os 3 principais motivos que me impedem de atualizar:

1- preguiça
2- falta de memória (minha e das minhas amigas q são piores que eu)
3- vida (escola, kpop, comida e etc pq o resto eu esqueci)

E repetindo: comentem, me deixa feliz e eu sempre respondo.

Vou tentar ter mais compromisso cm a fic. Só disse TENTAR msm pq eu vou acabar esquecendo😂


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...