1. Spirit Fanfics >
  2. Jikook-uma historia diferente >
  3. Hope ou Kook?

História Jikook-uma historia diferente - Hope ou Kook?


Escrita por: Yoongileh

Notas do Autor


Ta pequeno...pois e so a parte de Taehyung.. Boa leitura...

Capítulo 22 - Hope ou Kook?


Fanfic / Fanfiction Jikook-uma historia diferente - Hope ou Kook?

~Taehyung~

O que tá acontecendo? Quem e esse tal de Jimin?

Vi Kook mudar de expressão correndo, ate um garoto que estava agachado segurando a cabeça de outro rapaz.

-Jimin, Jimin... Vi Kook desesperado para que aquele garoto acordasse, Kook o pegou no colo, e o levou para dentro da empresa, e o sentou em uma cadeira de couro preta, que tinha na recepção, Kook estava muito preocupado, não acredito que Jungkook o carregou no colo, e esta tão preocupado assim, se fosse eu, nem ligava. Ai que ódio.

Até que sou interrompido dos meus pensamentos ao ouvir alguém chorar, olho para o lado, vejo o J-Hope acho que foi esse nome que Kook falou, não gosto de ver ninguém chorar, devo abraça-lo? Não, pois eu não o conheço. Mais quero abraça-lo quero que ele pare de chorar, ele já esta vermelho. Entrelaço meu braço em seu obro o trazendo para mais perto de mim, apoiando sua cabeça em meu ombro.

Kook olha para mim como se tivesse confuso, o tal de Jimin acorda e o garoto que antes chorava, começa a pular e me abraça com força. Gostei de esta naquele abraço, gostei daquele garoto. Ouço alguém gritando e  vejo um homem branco como a neve indo em direção a Kook e a Jimin.

Kook pediu para ser liberados e o senhor Yoongi, acho que e esse seu nome, e ele concordou,Kook tinha que ir também, por que parece que a mãe de Jimin só chegava mais tarde, e ele não podia ficar sozinho. Confesso que não gostei nada dessa historia,mais eu entendo,ele pediu para mim ir junto,mais eu queria ficar perto daquele garoto muito fofinho,lindo,gato e sensível. Eu disse isso mesmo? Meu GDragon o que ta acontecendo? Eu amo Kook,por que estou desse jeito por uma pessoa que eu nunca o vi.

Vejo 2 garotos se aproximarem,apos sair do elevador.

-O que aconteceu aqui? Um menino com a boca carnuda pergunta.

-Jimin passou mal e Kook o levou para casa Jin. Hope falou.

-E quem e você? Um garoto com covinhas na bochecha me pergunta sorrindo.

-Eh? Esse? Eh? Qual o seu nome mesmo? Hope olha para mim,e ele esta corado ele fica tão fofo assim

-Sou Kim Taehyung,sou o melhor amigo de Kook,prazer... Falo estendendo a mão para eles 3.

- Prazer esse e Jin e Namjoon e eu sou J-Hope. O garoto fala dando um sorriso de lado que me fez pirar por dentro claro

 


Notas Finais


Desculpa kkkk amo vcs Jikookas <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...