1. Spirit Fanfics >
  2. Jikook-uma historia diferente >
  3. Na casa de Jimin

História Jikook-uma historia diferente - Na casa de Jimin


Escrita por: Yoongileh

Notas do Autor


Gente,era para mim ter postado ontem,desculpa... <3 Gente que MV foi aquele.??? BTS que nos matar... Boa leitura.

Capítulo 23 - Na casa de Jimin


Fanfic / Fanfiction Jikook-uma historia diferente - Na casa de Jimin

~Jungkook~

Jimin definitivamente não estava bem, tive que o apoia-lo em meu ombro, só que chegamos até a praça e eu o coloquei em um banquinho, pois já estava cansado, e ele estava zonzo .

-Jimin onde fica sua casa? Perguntei e ele imediatamente apontou para uma rua que não era muito longe.

-Jimin? Já podemos ir? Tem condições de se levantar? Pergunto e ele assente, fazendo força para ficar de pé, se apoiando em mim, quando ele cai em meu braços me fazendo sentar de novo no banco com o impacto.

-Jimin? Jimin? Jimin? Falo com um tom de voz alterado,mais tentando manter a calma.

~Jimin~

Abro os meus olhos lentamente e percebo que estou no colo de Kook.

-O que aconteceu? Falo baixo quase sussurrando.

-Jimin que bom que acordou, me deixou preocupado, Bom ainda estamos na pracinha, agora vamos para casa para você me explicar direito o que ta acontecendo. Ele fala me levantando cuidadosamente para não me machucar. Nos 2 ficamos de pé e vamos dando passos devagar , Até Kook pega na minha cintura para mim me equilibrar, Sentir correntes de energia pelo meu corpo que me fez arrepiar e da um pequeno gemido. Ele diminuiu a força da mão.

-Desculpa, doeu? Ele me perguntou preocupado.

-Não, Não. E que eu não tava esperando. Respondo e seguimos o caminha até minha casa. Apontei minha residência, e o mesmo abriu a porta, pois dei a chave para ele.

~Jungkook~

Abri a porta coloquei Jimin para dentro o coloquei no sofar marrom que tinha na sala de estar, fechei a porta.

-Tranco? Pergunto para Jimin

-Não deixe aberta, minha mãe vai chegar as duas ou as três então e melhor deixar aberta, hoje e o dia que ela chega um pouco mais cedo. Ele fala. Observo o meu redor, sua casa e tão linda, acho que sua família e de classe alta.

-Agora me diga o que aconteceu. Falei sentando ao seu lado no sofá.

-Não sei. Ele me falou apoiando sua cabeça no sofá

-Você se alimentou? Pergunto a ele e ele se vira para minha direção.

-Comi uma fruta. Ele me responde.

-Então o que aconteceu??

-Eu não sei caramba.

-Desculpa Hyung,onde fica a cozinha,vou ver se tem algo para você comer.

Ele aponta para um corredor,e sigo em direção. Vou até a geladeira,encontro comida para se esquentada no micro-ondas.

Esquento a mesma. Enquanto esta lá no micro-ondas fico pensando.

Será que terei que beijar Jimin para saber meu sentimento por ele?Taeh as vezes e louco,as vezes? Sorrio sozinho. Mais como vou beija-lo. Ele não parece gosta de garotos,bom eu também não mais...Poxa o que eu estou falando, primeiro,conheço ele a dois dia, segundo eu não gosto de garotos.

Acordo dos meu pensamentos com o ‘bip’’ do micro-ondas.

-Jimin consegue vim para cozinha sozinho? Pergunto da cozinha.

-Acho que sim. Ele responde.

Acho melhor eu ir ajuda-lo, Chego na sala e o ajudo a ir para a cozinha.

~Jimin~

Por que ele ta sendo tão bom comigo,eu só estou me confundindo cada vez mais,acho que eu realmente gosto dele,mais ta na cara que ele não e desses,ele deve gosta de garotas.Ele me ajudou a sentar na mesa, e enquanto comemos,falamos mais sobre o outro.

Seu pai morreu quando ele tinha 6 anos, e sua mãe tem cuidado muito bem dele desde sempre, a mãe dele e uma guerreira e ele também e um guerreiro. Ele também falou que aquele menino era o Taeh, o Melhor amigo dele. E que talvez ele estivesse gostando do J-Hope.

~Jungkook~

Jimin me contou sua historia, sempre foi de família rica, sua mãe era administradora de uma das maiores empresas da região e seu pai estava viajando a negócios e que só voltavam sempre no final do mês.

Terminamos de comer, Jimin parecia melhor, lavamos a louça e ele guardou. Sentamos no sofá para assistir a um filme.

Recebo uma mensagem de Nam

[O CARA DO PORN]

-EI KOOK COMO TA O JIMIN?

[EU]

-TA BEM,JÁ SE ALIMENTOU,TA BEM MELHOR E AGORA VOU ASSISTIR UM FILME COM ELE E ESPERAR SUA MÃE CHEGAR.

[O CARA DO PORN]

-CERTO,TCHAU,VAMOS VOLTAR PARA EMPRESA,TAE ESTA COM A GENTE,ELE E O HOPE SE DERAM SUPER BEM,AGORA FUI,SE CUIDA,JIN MANDOU VARIOS BEIJOS

[MENSAGEM OFF]

-Quem e? Jimin pergunta

-Era o Nam queria saber se estava bem,falei para ele que sim e que estava esperando sua mãe chegar.

-Sabe Kook,você e muito legal obrigado por ta cuidando de mim.

Jimin me abraçou,o melhor abraço que eu recebi naquele dia, seu cheiro era tão bom, ele separou nossos corpos e foi aproximando seu rosto do meu,

O que ta acontecendo??Me leva...isso não ta acontecendo.

Ouço a maçaneta da porta girando e ele rapidamente volta a ficar como estava antes e ouço uma voz.

-Oi o que houve?


Notas Finais


Gente...e ai? o que será que vai acontecer? Espero que tenha gostado,tchau até depois...bjs Jikookas <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...