1. Spirit Fanfics >
  2. Jikook-uma historia diferente >
  3. Meu novo emprego...Kook

História Jikook-uma historia diferente - Meu novo emprego...Kook


Escrita por: Yoongileh

Notas do Autor


Espero que gostem

Capítulo 4 - Meu novo emprego...Kook


Fanfic / Fanfiction Jikook-uma historia diferente - Meu novo emprego...Kook

~Jungkook~

Uau segunda feira,acordei mais cedo que o despertador,é serio,coloquei pra alarmar 6:30 pois não moro tão longe do meu primeiro emprego,mais como eu sou muito ansioso acordei uma hora antes,sim!

Exatamente!!São 5:30 da manhã e é muito cedo pensei em tomar banho agora,mais a água esta muito fria,ainda deitado coloco na radio,toca uma musica lenta,fechei meus olhos,confesso que estou com medo do trabalho,acho que e normal eu estar com medo,afinal sou apenas um jovem que saiu do ensino medio a 1 semana atras e já vai ser aprendiz de jornalista,talvez quem saiba eu não siga a profissão,abro os olhos e olho a hora no meu celular,5:53,ja se passaram 23 minutos,a musica já acabou faz tempo,na verdade ja passou mais 6 musicas e eu nem me toquei,tiro os fone,e sento na cama,e fico sentado lá por um tempo o que pra mim pareceu horas,olho o celular novamente,6:00 horas...

O tempo ta passando tããããããooo devagaaaaaaaaar...

Me jogo na cama e fecho os olhos de novo e finalmente consigo dormir...

*30 MINUTOS DEPOIS*  

Acordei ao som do despertador,bom eu não dormir cochilei,pois bem,me levanto da cama,vou para o banheiro,escovo os dentes,e vou para o chuveiro,enquanto a água escorre pelo meu corpo,ainda penso que a algum minutos eu vou ser um aprendiz de jornalismo,desligo o chuveiro, e enrolo minha toalha na cintura,uma toalha cinza,minha cor favorita,uma toalha com meu nome,ou melhor,meu apelido Kookie,meu melhor amigo me deu ano passado,Taehyung mais o chamo de V.

Sou amigo dele desde o fundamental ,vestir minha roupa,uma blusa social com listras azuis na vertical,amo essa blusa,considero ela uma blusa da sorte,coloquei uma calça social preta que estava um pouco apertada,olhei no espelho...será que engordei?Coloquei a blusa por dentro da calça mais deixando um pouco folgada,olho no relógio 6:47,bom tenho 13 minutos para ir para o meu novo emprego,nova vida,calço os meus sapatos,que engraxei a 2 dias atras,estavam brilhando,(TOC-TOC)Ouço alguém bater na porta...  


Notas Finais


se gostaram comentem...apontem o que eu preciso melhorar...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...