1. Spirit Fanfics >
  2. Jikook:Instagram-desconheço o pai do meu tesouro >
  3. Direct....(Prazer sou Jeon Jungkook...)

História Jikook:Instagram-desconheço o pai do meu tesouro - Direct....(Prazer sou Jeon Jungkook...)


Escrita por: lalalu09

Capítulo 15 - Direct....(Prazer sou Jeon Jungkook...)


Fanfic / Fanfiction Jikook:Instagram-desconheço o pai do meu tesouro - Direct....(Prazer sou Jeon Jungkook...)

@Jeon:oi meu anjo💝

@Jiminie_JeonMin:tá eu estou surtando Jeon Jungkook me mandou uma mensagem aaaaah(não enviada)

Vou fazer a pose de fina(não enviada)

Oi Jungkook😁

@Jeon:como está?

@Jiminie_JeonMin:bem e você?

@Jeon:melhor agora falando com você😉😏

@Jiminie_JeonMin:tá é só não surtarrrrr(não enviada)

@Jeon:o JeonMin é muito fofo

E você também é muito lindo...

@Jiminie_JeonMin:obrigado😊

@Jeon:tenho acompanhado suas fotos faz um tempinho e sabe....queria te conhecer melhor...só não sei quando estarei em Seoul,minha turnê foi adiada para o daqui dois anos...😣😥

@Jiminie_JeonMin:tá Jungkook,qual é a sua?

@Jeon:como assim?

@Jiminie_JeonMin:você é famoso e agora vem me dizer que quer conhecer uma pessoa que curtiu o comentário que você fez sobre o seu post....e quer que eu acredite que quer me conhecer?! Assim sem mais,nem menos?

Eu posso ter sido irresponsável quando engravidei de alguém que eu não sei quem é,mas não sou nem burro,nem idiota e muito menos ingênuo!

@Jeon:tá',eu sei que isso parece estranho...

@Jiminie_JeonMin:parece não É estranho!

@Jeon:mas as minhas intenções com você são as melhores possíveis eu só...

@Jiminie_JeonMin:só?

@Jeon:quero te fazer feliz...

É isso...

Você deve estar me achando um idiota por ter me apaixonado por alguém que nunca vi na vida(não enviada)

Você deve estar achando estranho mas algo em você me chamou atenção e eu só quero te ver bem,você e o seu filho...me dá essa chance? De ser seu amigo...e,estar próximo a vocês...?

@Jiminie_JeonMin:...

Ok,eu vou te dar uma chance de sermos amigos😁

Mas por que isso ?(não enviada)

Podemos ir nos conhecendo por mensagens,chamada de vídeos e ligações até você vir para Seoul...

O que acha?

@Jeon:acho perfeito...

@Jiminie_JeonMin:prazer sou Park Jimin,pai solo de um anjinho chamado Park Jeon-Min,que é minha razão de viver,me mudei para Seoul recentemente e tenho 24 anos. 

Tenho carreira de modelo e jáatuei por um tempo...

@Jeon:Prazer sou Jeon Jungkook😄...


Notas Finais


Foi esse o capítulo...me deem dicas plmds!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...