1. Spirit Fanfics >
  2. Jikook:Instagram-desconheço o pai do meu tesouro >
  3. Namorando?

História Jikook:Instagram-desconheço o pai do meu tesouro - Namorando?


Escrita por: lalalu09

Notas do Autor


Jiminie_Jeonmin
🤗 postou uma nova foto


Somos 122 favoritos...amo vcs véi😘❤💜✊

Capítulo 23 - Namorando?


Fanfic / Fanfiction Jikook:Instagram-desconheço o pai do meu tesouro - Namorando?

♥1.200.100💬200.000

Legenda:sim queridos eu desencalhei! Ouvi um amém amados? Kkkkk

@Taetae:nome,idade,instagram e quando ele vai vir para nós o conhecermos?

@Jiminie_Jeonmin:@Taetae eu falei que estava namorando...não que ia falar quem é kkkkk

@Taetae:@Jiminie_Jeonmin isso não é justo! Você é meu soulmate deve me contar tudo inclusive quem é seu namorado.

@Park Jinyoung:já sabe que deve me apresentar esse muleque não Park Jimin?!

@Rosé_Park🤗:@Park Jinyoung para com isso Jinyoung vai assustar o namorado do nosso irmãozinho...Parabéns bebê! Você merece ser muito feliz...unnie te ama neném..

@Jiminie_Jeonmin:@Rosé_Park também te amo unnie.❤

@Jiminie_Jeomin:@Park Jinyoung acabei de começar a namorar e você já que me fazer terminar?! Indignado estou. Nem pensar, tu só vai saber daqui um tempo, se não é capaz de você matar o garoto euein...

@Park Jinyoung:@Jiminie_Jeomin me erra Jimin!

@soobin.bin:ownttt ti bunitinhu o Hyung está namorando...espero de verdade que tenha encontrado o amor...

@Jiminie_Jeomin:@soobin.bin somos dois...

@Seokjinnie👑💎:tudo lindo,maravilhoso mas...qual o dia ele vem aqui em casa para nós batermos um papo sério?

@Jiminie_Jeomin:@Seokjinnie👑💎 OMMA!...

@Sokjinnie👑💎:@Jiminie_Jeomin não vem com essa não....o moleque nem teve minha permissão ainda...

@Destruicion_Namjoon💣💥: @Seokjinnie👑💎 nem a minha amor,devo conhecer o menino Park Jimin!

@Dispacht:como deixei isto passar? Minha careira vai ir pro ralo!

@Soonyeon:eu preciso saber quem é esse namorado do Chimy...

@salanghae:o jovem de hoje só quer saber de uma coisa:quem é o namorado de Park Jimin?

@silênciosa:@Salanghae Rt

@Jeon:parabéns Jimin-ah...😍😉

@Lee_Taemin:😍Parabéns jimin-ssi😉

Continua...


Notas Finais


Agora é com vocês...estou dando o "fighting" para as metas e tentativas de acerto...que a guerra comece. Quem namora Park Jimin? Deixe seu comentário e para quem está torcendo...
Lembrando que o Jungkook pode até fazer parte do shipp titular da fanfic mas o Taemin é pa...esquece sem spoilers


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...