1. Spirit Fanfics >
  2. Jikook:Instagram-desconheço o pai do meu tesouro >
  3. Último capítulo

História Jikook:Instagram-desconheço o pai do meu tesouro - Último capítulo


Escrita por: lalalu09

Notas do Autor


Olha quem está de volta não é mesmo?! Eu ouvi um amém,amados?
Estava morrendo de saudades,porém tive alguns motivos pessoais que me afastaram das minhas fics por um tempo grande. Mas estou de volta com o último capítulo desta fic maravilhosa,que vai ter uma bela história no meu coração e,espero que na de vocês também!
6/7...é isso.
Boa leitura💌

Aviso +18

Capítulo 36 - Último capítulo


Fanfic / Fanfiction Jikook:Instagram-desconheço o pai do meu tesouro - Último capítulo

–Príncipe! – Jungkook chamou pelo mais velho –.

–Que foi,Jeon? Olha eu estou muito ocupado. Estou tentando arrumar a Min-Ji,fazer o lanche que eles vão comer na escola...– Jungkook abriu a boca para falar mas antes de dizer qualquer coisa seu marido falou por cima. –E não venha com essa de "nós temos empregados para fazer isso para você..."–Falou com a voz mais grave para parecer com o mais novo. Algo que não funcionou;pelo contrário,foi hilário. Jeonmin e Jungkook prenderam o riso para não apanharem e tudo. –Porque você seu idiota não sabe fazer nem um ovo frito não significa que eu não saiba cuidar dos nossos filhos. Olha antes de eu casar contigo,eu trabalhava, cuidava do Jeonmin,limpava a minha casa e ainda tinha tempo de ficar esse gostoso que eu sou. Então não me venha com essa de "nós temos empregados" que você vai levar um murro. –Finalmente terminou o semão parando de andar pelo quarto e se voltando para aquelas duas criaturas que não sabiam como pedir algo. E como ele sabe que eles querem alguma coisa? Fácil eles ficam com essa cara de patetas sem saber como falar o que querem–.

–O que você querem,meus docinhos? – Jimin perguntou com a voz dócil. Bipolaridade? Jeon Jimin nunca ouviu falar sobre essa palavra. É algo de comer? –.

–Me ajuda com essa gravata,por favor vida. – Jungkook pediu ao esposo que tinha o seu olhar pensando em pena pelo rostinho cansado e tristonho do mais novo por não conseguir fazer o nó da gravata–.

–É claro,querido! – Disse e se agachou de frente para o filho mais velho. Pegou a gravata da mão do moreno e deixou um selar na bochecha do mesmo. –Venha,vou te ensinar a fazer o nó. – Falou vendo os olhinhos do marido brilhar. Logo Jungkook estava de joelhos ao lado do esposo que ensinava como o nó da gravata deveria ser feito.–Fácil,certo? – Jeon concordou e Jimin deu outro beijo de forma carinhosa em sua bochecha antes de sair do quarto em direção a sua princesa –.

–Seu omma faz milagres,hein Jeonmin?!–Comentou risonho. Era um bobo apaixonado pelo loiro,Jungkook fazia jus aquela frase "por você eu vivo e morro". E a seguia à risca. Afinal...era o seu baixinho, estressado,ali –.

Até hoje não sei como ele se casou com você appa. – Falou. –Mas enfim...já que vocês são dois bobos apaixonados e cegos de amor. O melhor que eu faço é me juntar a vocês,como aquele ditado "se não pode com eles,juntesse a eles"! – Falou se levantando da cama e indo conferir se o material escolar estava completo em sua mochila –.

[...]

–Mas omma,eu não quero ir pra escola! Min-Ji é pequena. Ôh,só tenho três aninhos. – Falou mostrando o número "3" com seus dedinhos gordinhos e pequenos. Algo herdado do loiro,pelo qual Jungkook morria de amores –.

 –Mas você deve ir a escola. –Jimin afirmou.– Você gosta de ser uma menina inteligente,não é?–A mais nova assentiu.– Então para ser uma garota esperta e um mulher de negócios como o seu tio Jinyoung, você precisa estudar. E onde se estuda e aprende é na escola.

–Então eu vou,omma. –Disse sorridente com os dentinhos recém formados de coelho. –Min-Ji vai ser esperta e inteligente como o tio Jiny e a tia Jisoo.–Disse orgulhosa de si mesma e voltou a devorar seu prato de panquecas com mel–.

–Vai logo se espelhar naquela praga. Deveria ser uma artista com o pai,mas não. Vamos seguir os passos do tio Jiny.– Jungkook murmurou–o certo seria,reclamou . Enquanto Jimin segurava a risada.–Está rindo de quê,Jeon Jimin?

–Não é nada querido...não é nada!

[...]

–Oh meu amor,seja boazinha sim?–Jimin falava sem deixar a criança sair de seus braços.–E você cuide da sua irmã. Na hora da saída você não pode deixar ela sair correndo,como ela fez no shopping semana passada. Seja responsável! E tenha uma boa aula meus queridos...aí já estou com saudades! –Disse derramando lágrimas –.

–Omma,nós só vamos ficar fora por três horas. –Jeonmin lembrou-o mas parece que nada adiantou visto de quê o loiro chorou mais ainda –.

–Oh,Min-Ji? Seja bem-vinda querida!–Uma mulher de aproximadamente 35 anos falou. Deve ser a professora.–Eu sei como esse momento é difícil,mas logo,logo Min-Ji estará de volta papai.–Ela falou de forma carinhosa.–Sou Lee Bae. Professora dessa princesa.

–Jeon Jungkook.–o mais novo cumprimentou a moça com um aperto de mão enquanto Jimin se apertava mais ainda a sua filha.–E esse dramático é meu marido. Jimin por favor querido,solte-a. Ela tem aula.–Pediu.–

–Jeonmin até correu para dentro.–Avisou–.

Jimin se separou do abraço e colocou o rosto da filha em suas mãozinhas. Ofereceu-lhe um sorriso e um beijo na testa,seguido por um "eu te amo" e "tenha uma boa aula".

[...]

–Não sabia que você era tão emotivo amo-...–Assim que entraram na casa Jimin puxou o marido dando-lhe um beijo selavagem no mesmo–.

–Shiu! Pro quarto,agora! –Falou indo em direção até o local indicado com o moreno logo atrás de si–.

Eles nem esperaram a porta se fechada e já começaram outro beijo este carregado de malícia e luxúria.

Jungkook fechou a porta com os pés e ainda aos beijos seguiram até a cama de casal,que ambos dormiam juntos.

Jeon desceu os beijos pelo maxilar e pescoço de Jimin,dando beijos molhados e leves chupões naquela área. O moreno se afastou por uns instantes e retirou sua camisa e logo após a do marido. Começou a beijar o peitoral do mais velho deixando alguns chupões pelo abdômen do mesmo.

Jungkook passeou seus dígitos pela cintura bem definida do loiro e escorregou suas mãos até a barra da calça do mesmo. Abriu o botão e desceu o zíper se levrando da peça. Foi de encontro aos botões eriçados e amarronzados do mais velho e começou com um beijo suave,depois deu um beijo mais demorado e sem delogas passou a chupar o "seio" do marido. Jimin gemia dengoso e ofegava pelo prazer que seu amado lhe proporcionava. Jungkook terminando de brincar com o botãozinho esquerdo passou para o direito sugando com mais precisão.

–I-isso..Jungkokie...–Jimin deixou um leve gemido escapar fazendo o membro de Jungkook enrrigecer mais ainda. Deixando dores naquela área do mais novo –.

–Me chupa,Jimin!–Ordenou. Na hora do sexo Jimin gostava que o mais novo lhe controlasse,ele achava sexy a forma autoritária como o moreno falava consigo. Sempre reinando o respeito,porém sem deixar de lado a excitação e o prazer. –

Dado a ordem Jungkook saiu de cima do corpo do loiro se sentando na ponta da cama. Jimin logo se aproximou retirando a calça jeans e a box do marido. Após a liberdade que seu membro sentiu ao ser retirado daquelas peças apertadas,Jeon soltou um arfar. 

Jimin sem perder tempo segurou o falo do moreno o masturbando. Cançado de só observar e com a boca salivando,Jimin colocou o membro do mais novo em sua boca começando a chupá-lo.

Passados alguns minutos Jungkook entrelaçou seus dedos nos fios do mais velho que pôs suas mãos nas coxas do mesmo, dando-lhe permissão para continuar. Jungkook com a permissão consedida começa a estocar a boca do marido,fazendo o mesmo se derreter com a cena.

–Chega!–Falou com a voz grave. Afastou o esposo de si,este que não perdeu tempo subindo em seu colo.–Rebola pra mim,bebê. –Pediu e Jimin pegou o membro pela base encaixando em si,começando a rebolar de forma intensa e prazerosa–.

Com a ajuda do moreno,Jimin começou a subir e descer pelo membro do marido. Como se estivesse "cavalgando" no colo do mesmo. 

No quarto era possível sentir o cheiro de sexo por toda a parte. A excitação e o tesão consumiam aquele lugar. Os gemidos soavam altos e descontrolados. Estavam matando a saudade depois de tantos anos sem ao menos se tocarem com segundas intenções.

O ápice do loiro foi atingido e Jungkook vendo a expressão cansada do mesmo o deitou na cama passando a penetrá-lo. Não foi muito para que o moreno se desmanchasse no mais velho. 

Eles se deitaram lado a lado em busca de recuperar o ar. Quando a respiração dos dois foi controlada,Jungkook puxou Jimin para um beijo carinhoso e afetuoso. Eles soltaram os lábios um do outro com um sorriso e se deitaram abraçados.

–Mais uma vez você me amou...eu te amei. –Jimin falou com um sorriso ainda no rosto e a cabeça apoiada no peitoral do moreno–.

–Sim e somente você pode sentir isso sabe por quê? –O loiro negou.–Porque eu sou unicamente seu...

–Somente meu!–Afirmou.–e Eu unicamente seu,meu amor.

[...]

–Crianças venham janta e-...–Jimin parou na porta assim que viu o marido deitado na cama sem camisa abraçando seus filhos e os três estavam dormindo(foto da capa)–.

Jimin sorriu com a cena e foi cobrir seus três amores,avisou para a empregada que ela se servisse com o que havia preparado e servisse aos outros funcionários que estavam na casa também. Comeu uma salada com um frango grelhado e tomou um suco de laranja natural. Voltou para o quarto fez suas higienes e se deitou com os três amores de sua vida. Deixou um beijo da testa dos filhos e sacudiu o marido que acordou meio sonolento.

Jungkook se deitou atrás do marido envolvendo-o em uma conchinha deram um rápido selar e assim pegaram no sono.

Fim...



Notas Finais


Gente não,eu não enlouqueci. Eu sei que está escrito 6/7,ou seja,o próximo será apenas um bônus.
Espero que tenham gostado...
Comentem💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...