1. Spirit Fanfics >
  2. (jikook)meu colega de quarto >
  3. Primeiro dia de aula

História (jikook)meu colega de quarto - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Por favor relevem erros não deu tempo de corrigir


Boa leituraaaaaaaaa
🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤

Capítulo 2 - Primeiro dia de aula


Penssamento jm:que menino idiota e groço quem ele penssa que é 

Penssamento off

Autora ON 

Depois de algum tempo Jimin já tinha buscado suas malas e terminado de arrumar suas coisas em seu quarto então logo ele resolve tomar banho e dormir,pois sabe que amanhã tem aula 

Autora off/jk ON 

Eu entrei novamente em meu quarto e escutei barulho e xuveiro,disserto era o tal Jimin então esperei ele sair para me entrar para tomar banho 

Outrora ON 

Depois de algum tempo logo Jimin saio do banheiro já vestido então jk entra no banheiro sem tocar uma palavra um com o outro 

Jk ON 

Eu estava tomando meu longo e prazeroso banho quando terminei lembrei que só tinha pegado minha box porque eu sou acostumado dormi só de box,mas o problema é que eu não peguei toalha de tanta pressa que eu tava de ir para o banheiro e o jimin estava no quarto,como eu fasso pra ir pra minha cama desse jeito?talvez ele esteja dormindo então eu vou.

Jm ON 

Eu estava na minha cama mexendo no selular já que eu estava sem sono escuto a porta do banheiro abrir lentamente revelando o tal do jonjongkook,mas pera ele tá de cueca só de cueca,quando me vê se assusta parece ter ficado com vergonha eu corei todinho,arregalei meus olhos que homem gato,pera oque eu to pensando 

Jk:tá acordado ainda(fala meio corado,andando a te sua cama)

Jm:S-sim(falo meio gaguejando ainda com a boca aberta o olhando de cima a baixo)

Jk:pensei que estava dormindo por isso sai desse jeito(fala já deitado em sua cama)

Ainda o olhava com os olhos regalados e sem falar nada 

Jk:oque foi?gostou do que viu rsrs 

Jm:que claro que não

Jk:sei

Jm:boa noite(fala se deitando e virando para o outro lado)

•no outro dia•

Jm ON 

Eu acordei com meu dispertador tocando me levanto e persebo que jk já tinha se levantado e estava no banheiro esperei ele sair,logo ele sai já arrumado de lá de dentro e sai do quarto me deixando sozinho,eu me arrumo e logo saio em direção a diretoria pois não sabia onde era minha sala de aula 

Chegando lá.....

Jm:com licença,diretora onde fica a minha de aula 

Diretora:vou te levar até lá me acompanhe 

Jm:ok

Jk ON 

Eu fui para sala de olha e encontro meus amigos jhope,yoongi,rm,somos o grupinho meio bad boy como dizem por aí 

Jk:oi gente que não tem minha beleza 

Todos:oi jongkook 

Jh:é verdade que vc tá dividindo quarto com o tal aluno novo?

Jk:é verdade(fala nem se importando)

Yoo:oque foi jk não gostou dele 

Jk:nao sei e nem quero sabem,pra min tanto faz não só a mínima

Rm:nossa jk larga de ser rabujento,eu tenho dó do aluno novo a última vez que dividi quarto com vc vou te contar vc e o inferno vc sempre tranzava com meninas lá 

Jk:não tinha outro lugar 

Jh:mudando de assunto ele é alfa?ele é bonito?

Jk:ele é um ômega baixinho de cabelo loiro bem fofo admito ele tem um corpo ele é bem bonito 

Rm:só não vai estrupar o menino 

Jk:ta louco ele é um ômega bem arrogante também 

Yoo:ele é bonito?

Jk:acabou o interrogatório?(ele fala e liga entra a diretora na sala e logo atrás o jimin,todos calaram e ficaram o olhando)

Diretora:bom dia alunos vim trazer o novo aluno,se apresente senhor park 

Jm:olá meu nome é park Jimin,tenho 18 anos 

Diretora:ok,park pode se sentar ali atrás do jin 

Jm:disculpeme mas quem é jin?

Diretora:e o menino de cabelo escuros e blusa rosa 

Jm:ok

Autora ON 

Jimin se senta logo faz amizade com jin 

Jin:mas Jimin porque vc se mudou pra cá mesmo 

Jm:e porque minha mãe soube que as escolas daqui eram muito boas então decidimos que eu iria terminar o 3ºano aqui 

Jin:entendi,em saber que vc vai fica um ano todo dividindo quarto com ó jonjongkook ele é muito enjoado e pervertido cuidado pra não ser estrupado por ele tá 

Jm:credo jin fiquei até com medo agora kkk

na mesa de jk•


Yoo:nossa jk que sorte e essa,que ômega lindo me apresenta seu amiguinho 

Jh:como é yoongi?

(Sim yoongi e jhope namoram)

Yoo:tava só brincando amor 

Jk:mas se vc eu te apresento,mas eu não sou amiguinho dele não 

Jh:jonjongkook 

Jk:foi mal 

•depois da aula•

Jk ON 

Cheguei no meu quarto lá estava o jimin deitado em sua cama,eu entro vou até minha cama  fico o observando até que ele é. Um ômega muito lindo(é tirado do traze)

Jm:oque foi?

Jk:oque foi oque?

Jm:voce me olhando desse jeito 

Jk:eu não estava te olhando,mas é se tivesse,te encomoda?

Jm:sim emcomoda 

Jk:nao olho mais(fala com iguinorancia)

Jm:entao você estava me olhando kkk,como vc é burro vc mesmo falou 

Jk:olha to cansado boa noite pra vc 

Jm:então tá boa noite kook

Jk:kook?¿

Jm:é um apelido que te dei não gostou?

Jk:tanto faz 

Altora ON 

Era 2:00 da manhã e começou a chover e Jimin tem um serto medo de chuva,deu um raio muito forte,Jimin se assustou e começou a chorar meio baixo com medo....,

Continuo?¿


Notas Finais


Espero que gostem até o próximo capítulo jikookas🌈🖤🖤🖤💋


(Relevem erros)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...