1. Spirit Fanfics >
  2. Jimin, a garrafa térmica >
  3. As sandálias voadoras

História Jimin, a garrafa térmica - As sandálias voadoras


Escrita por: Sik1111

Capítulo 4 - As sandálias voadoras


Fanfic / Fanfiction Jimin, a garrafa térmica - As sandálias voadoras

           Jungkook descobriu que é humaescovasexual e Namjoon já sabe do nosso segredo. Eu também me descobri, mas é Tampasexual, pois é... Comecei a sentir umas coisas diferentes pelo Yoongi ( Sim, tomei vergonha na cara e perguntei o seu nome). Mesmo sendo a pessoa mais mucha e Foguinho ele tem suas partes boas, no qual só descobri com o tempo.

                              Depois de mais ou menos umas duas semanas Namjoon resolveu, quando Jin estava fora, a fazer uma reunião com todos para saber porque somos assim, ou seja, estávamos eu, Yoongi, J-Hope, Jungkook, Taehyung e Namjoon na sala.  

- E ai? tem uma explicação para isso? - Pergunta Nam mostrando curiosidade no tom de voz.

- Na verdade tem sim, mas é meio grandinha. - Respondo

- Temos todo o tempo do mundo! - Diz Taehyung.

- Ok - Começo a explicar - A um tempo atras já fui humano, mas algumas familias, as nossas, fizeram algo que uma bruxa não gostou. Não sei exatamente o que foi, mas ela ficou muito brava e jogou um feitiço nos filhos de quem o fez, ou seja, transforma-los em objetos estranhos. Tem muitas vezes que eles são bizarros, o único jeito de reverter isso é com um feitiço que só uma bruxa pode resolver.

- Eu acho que consigo achar uma bruxa! - Fala Taehyung com seu sorriso quadrado a mostra.

- MEU DEUS, UMA BARATA - Grita Hope desesperado -  Alguém me tira daqui, alguém mata ela.

                              Havia uma enorme barata indo em direção ao J-Hope.

- Eu tiraria, mas não tenho mão - Responde Jungkook.

                                         Namjoon pegou a sua chinela e jogou na barata, mas você já deve ter sacado que deu merda. A sandalia matou a barata e ela voou para cima de um copo, o mesmo caiu derrubando junto um vaso, parecia caro.   

                                                    As chaves começam a fazer barulho e a porta é aberta, Jin estava lá, seu olho rapidamente visualizou o vaso em pedaços e o mesmo deixou suas compras caírem no chão. O seu olhar de morte da medo.

- Kim Namjoon!!! O que tu fez com o meu vaso?

- ÉÉÉéé...

- Sem é, Oh é mesmo - Tira da sacola duas sandálias - Vou estrear essas aqui! - Fala com uma risada maligna.

- Não, tenha piedade.

                               Jin jogou as duas de uma vez na direção do Namjoon, mas ai que ficou bizarro. Asas sairam delas e as mesma começaram a voar butaflaimente, olho bem para elas e percebo uma coisa.

- Jackson? Mark?

- Oi Jimin - Dizem os dois alegremente.

- M-ma-ais... - Jin desmaia. 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...