História Jimin-bts-hot - Capítulo 17


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Romance Bts Kpop Hentai
Visualizações 118
Palavras 563
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oie bolinhus lindos
Tudo bem?
Espero que sim!
Boa leitura 🌚❤

Capítulo 17 - Ação Pt. 2


Fanfic / Fanfiction Jimin-bts-hot - Capítulo 17 - Ação Pt. 2

Na cama

Jimin On

A s/n jogou muito sujo comigo e ela vai ver e sentir oque lhe vai acontecer....

Eu estava beijando ela com muita vontade e um pouco lento,no ritmo perfeito para nos brincamos um com a língua do outro. Isso me excitava muito,aquela língua quente brincando com a minha simplesmente me deixava no local do delírio e excitação.

Eu tirei as roupas dela deixando apenas de roupas intimas e ela tirava as minhas me deixando de box..Eu já estava sentindo meu membro pulsar por cima da box então eu tirei o sutiã dela e comecei a chupar os seios dela com mordicadas.... ela queria me tocar mais eu não deixei óbvio..ela iria pagar pelo jogo sujo dela.

Jimin~ S/n você não me toca hoje ouviu?

S/n~ ah Jimin para de graça!

Jimin~sua punição!

S/n~Aish ok neh!

Jimin~isso mesmo me obedece!

S/n~ hoje você brinca amanhã é minha vez...

Não entendi oque ela quis dizer...ela quer fazer sexo amanhã também? Mais que safadinha essa menina hein...Minha namorada é mais safada do que eu!

Eu não amarrei a S/n só que... se ela me tocar eu vou dar umas chicotadas nela, uma forte uma fraca.

Mandei ela deitar e tirar a cacalcinha; assim ela fez,eu passei a língua bem de vagar pela região dela para que ela pudesse sentir minha língua quente brincando com a intimidade dela. Ela estava arfando e quase que colocou a mão no meu cabelo...mais ela não colocou com "medo" de sua punição.

Eu coloquei meu membro na entrada dela e comecei a pincelar no movimento pra frente e pra trás.

S/n~ ji-jimin anda lo-logo hmmm..

Jimin~shiiu! Calma aí...

Jimin Off

S/n On

O jimin estava dando pincelada em minha entrada e aquilo estava me deixando doida...Eu mandei ele ir logo com isso mais ele simplesmente me mandou calar a boca com "Shiu"...

Depois de me provocar com as pinceladas ele colocou uma camisinha e começou a penetrar de vagar a me estocar de vagar...isso estava passando dos limites...mais ele viu minha cara de sofrimento e começou a me estocar forte e fundo...Eu gemia feito doida e ele adorava isso! Quando eu ia chegar no meu orgasmo ele parou de me estocar e mandou eu ficar de quatro...Eu fiquei e ele foi à me estocar na estrada de trás..

Só podia ouvir os nossos corpos colidir,parece que agente ficou um mês sem fazer sexo...foi a melhor transa a mais cansativa e demorada pra nois...

Eu deitei na cama e ele do meu lado. Estávamos tentando recuperar o ar,nois estávamos tão suados...

Jimin~ ainda não acabou!

S/n~ que?- vi ele olhando para o membro dele já entendendo oque ele queria...-- mais você disse que não era pra te tocar hoje- disse confusa.

Jimin~ mudei de ideia!

Então ele sentou na beirada da cama enquanto eu me ajoelhava na frente dele. Eu chupada sua glande com força e masturbava ele vendo o mesmo arfar...

Jimin~ S/n chupa ele todo!

Assim eu fiz abocanhei o membro dele com movimentos de vai e vem um pouco lentos e ia acelerando aos poucos...depois de um tempo assim ele gozou na minha boca e eu engoli tudo...

Assim que nos recuperamos de vez fomos tomar banho com mãos bobas ainda.Eu troquei a roupa de cama coloquei um short de pijama e minha blusa leve jimin colocou uma calça de moletom preta e ficou sem camisa, fomos dormir um pouco de conchinha...melhor coisa!

Jimin era muito fofo e eu amava isso,mas quando ele me pegava de jeito na cama...era de mais !


Notas Finais


Desculpem qualquer erro!
Até mais!
Bjs bjs amores 😙🌚❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...