História Jimin-bts-hot - Capítulo 6


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Romance Bts Kpop Hentai
Visualizações 328
Palavras 452
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oie
Tudo bem bolos?
Espero que sim!
Boa leitura! 🌚❤

Capítulo 6 - Ai meu Deus!


Fanfic / Fanfiction Jimin-bts-hot - Capítulo 6 - Ai meu Deus!

S/n On

Depois que todos comeram,eu e o jimin oppa arrumamos a cozinha...

Jimin--s/n... hoje você vai no meu quarto,então....eu quero que você se lembre,que cada gesto,cada ato meu vai ser fruto da sua própria provocação hoje mais cedo,então depois meu amor não reclame--disse susurrando. (A:susurrou um textinho hein jimin ksksks)

S/n~tá bom jimin oppa~falei saindo da cozinha e o mesmo ficou me olhando com uma cara séria.

Eu fui pra sala e sentei no chão por que o sofá estava todo ocupado pelos meninos mais folgados que eu conheço.Depois de 6 minutinhos o jimin entra na sala e olha para o suga...querendo dizer algo para o mesmo.

Suga~Gente eu vou dormir..Boa noite.

Tds~ Boaa....

Jimin senta no lugar do suga e falou.

Jimin~ S/n senta no meu colo!

S/n~ Por que?

Jimin~ o chão está gelado e eu estou pedindo~falou com uma carinha fofa...

S/n~Tá bom oppa...~falei manhosa...

Sentei no colo do oppa,ele pegou na minha sintura e apertou um pouco depois mexeu minha sintura em vai e vem discretamente.

S/n~para Oppa~disse susurrando

Jimin~ eu sei que vc gosta amor..mais tarde você irá ver do que eu realmente sou capaz, isso é apenas uma provocação .-falou com um sorriso vitorioso.

Na hora que ele disse isso eu me arrepiei e disse vários nadas...

Jimin~agora você fica quieta né...bom então eu já sei como eu posso te calar quando eu não te beijar....

S/n~ Ok jimin oppa...agora é você que está me provocando com os seus susurros e sua respiração quente no meu pescoço...se o seu plano era me deixar doida e ficar derretida com isso,meus parabéns você conseguiu.

Jimin~ eu sei,dá pra ver isso na sua cara bebê. -- risos....

S/n~Então ji--foi interrompida

Jimin~Então chega de enrolação S/n....Vai para o meu quarto às 00:30 até lá todos estarão dormindo.

S/n~ O-ok....

Meu Deus... oque será que o jimin irá fazer!?, estou ficando nervosa..Será que ele sabe que eu e o tae...E o kook tbm?....Eu estou é lascada. (A:vishi..está mesmo kskskks)

Boom eu vou ter que ficar calma e tudo vai dar certo...ele me provocou! Ele disse que eu provoquei ele! Ele está com ci-ciúmes?? Aí meu Deus....

S/n Off

Jimin On

S/n estava nervosa e se mexendo muito no meu colo..isso só me deixava com mais vontade de levar ela pro meu quarto e da muito prazer pra ela quanto pra mim...aish s/n por que você está tão nervosa,você já deve imaginar oque eu vou fazer com você de madrugada no meu quarto. . .só nois dois,de madrugada,eu falei aquilo tudo pra você! Não é possível que ela não saiba oque nós vamos fazer... Será que ela não sabe?

Eu estou ficando nervoso tbm,então comecei a apertar sua sintura e ela deu uma pequena arfada quando sentiu meu membro sarrando na sua intimidade....pousha ela é muito sensível,estou amando essa situação. -sorriso bobo-.


Notas Finais


Desculpem qualquer erro!
Tchau bolinhos...
Bjs bjs 😙🌚❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...