1. Spirit Fanfics >
  2. Jimin e Namjoon amor secreto >
  3. Capítulo 5-Ensaio PT 1.

História Jimin e Namjoon amor secreto - Capítulo 5-Ensaio PT 1.


Escrita por: littleboy13

Notas do Autor


Desculpa ter desaparecido gente,mas garanto que voltei com tudo 😉💖

Capítulo 5 - Capítulo 5-Ensaio PT 1.


Fanfic / Fanfiction Jimin e Namjoon amor secreto - Capítulo 5-Ensaio PT 1.

Depois do banho Jimin foi para seu quarto para que os outros membros não suspeitarem de nada,o menor está andando pelo corredor quando escuta a porta da sala abrindo.

JIN:Uufa finalmente em casa,estou louco pra descansar.

J HOPE:Amanhã temos ensaio para o show não se esqueçam.

JUNGKOOK:E tem como esquecer.Ele sorri.

Suga:E então o que estamos esperando para irmos dormir.

JIN:Será que o Jimin e o Nam já estão dormindo??.

V:Huuum esses dois sozinhos nao sei não.Olha com um olhar malicioso.

JIN:Pare com isso Tae.

V:Só estou dizendo.

JIMIN:Eu estou escutando Tae!!.

Jimin grita de seu quarto para V,Jin vai até a porta do seu quarto e vê que Jimin estava se preparando para dormir.

JIN:Tudo bem Jimin??

JIMIN:Tudo sim.Ele sorri.

JIN:O Nam já foi dormir??.

JIMIN:Acho que sim.

JIN:Tá bom,Boa noite Jimin.

JIMIN:Boa noite Jin.

Todos os membros foram para seus quartos dormir.

QUEBRA DE TEMPO.

Jin como sempre é o primeiro membro a acordar para preparar o café da manhã.

JIMIN ON

Acordei com uma dor nos quadris,sorte que não é muito forte então não irá me atrapalhar hoje no ensaio.Hoje vou me esforçar o máximo que eu conseguir na coreografia e no vocal de Serendipity,eu sempre desafino um pouco em algumas notas mais agudas mas fora isso acho que estou indo muito bem.

Jimin coloca uma roupa confortável para o ensaio e vai até a cozinha.

JIMIN:Bom dia Jin!!.

JIN:Bom dia Jimin,dormiu bem??.

JIMIN:Dormi sim!!.

NAMJOON ON

Acordei escutando barulhos na cozinha e lembrei que hoje temos ensaio para a apresentação em uma premiação.É melhor eu me levantar e me arrumar.

Namjoon também foi para a cozinha e encontrou Jin e Jimin nela.

NAMJOON:Bom Dia!!.

JIN:Bom dia Nam

JIMIN:Bom dia!!.Deu um largo sorriso.

Namjoon senta do lado de Jimin e fica olhando para o menor fazendo ele ficar tímido.

NAMJOON:Dormiu bem??.

JIMIN:Muito Bem.

NAMJOON:Que bom.O maior sorri e coloca sua mão na nuca do Jimin.

Jin vai até o corredor para acordar os outros membros.

J Hope:Bom Dia!!.J Hope como sempre muito alegre e disposto.

NAMJOON E JIMIN:Bom Dia Hoby.

      NAMJOON OFF

Jungkook vê que Nam está com a mão na nuca de Jimin e fica com ciúmes,então ele tenta esconder seu sentimento porem não consegue muito.

Jimin:Bom Dia Kookye!!!.Jimin sorri para ele.

Jungkook:Bom dia... .responde meio seco.

Namjoon:Opa parece que alguém está estressado,melhor animar o ânimo em!.

J Hope:Sim!!,quero energia hoje no ensaio e principalmente na apresentação.

Jin:Haaaaaa mais você é um preguiçoso mesmo em Yoongi!.

Suga:Haaa eu só queria dormir mais um pouco.

Quando V passa pelo corredor e chega até a cozinha Jungkook tem a grande ideia de usar V para tentar fazer ciúmes pro Jimin.

V:Bom dia meu povo!.Da um sorriso bobo.

Jungkook:Bom dia TaeTae!.Jungkook abre um sorriso.

Jimin:Bom Dia Tae.

Namjoon:Foi só o Tae chegar que o Jungkook ficou todo feliz.

J Hope:Não sei não esses dois viu.

V e Jungkook ficam meio sem graça,Jungkook olha para Jimin pra ver se ele estava demonstrando algum tipo de ciúmes ou algo assim mas Jimin nem ligou muito.

Jin:Oq vcs fizeram ontem a noite Jimin e Namjoon??.Perguntou meio curioso.

Namjoon:Nada de mais,só ficamos conversando um pouco e depois fomos descansar.falou meio nervoso por que estava com medo da mentira não rolar.

Jimin:E...Exatamente.falou meio nervoso.

Jin:Huuum sei.ele estava meio desconfiado já que os dois ficaram meio nervosos ora dizerem.

Jungkook:Que tipo de conversa!?.

Jimin:Nada de importante,o Nam só estava me ensinando um pouco se inglês.

Namjoon:Sim o Jimin está melhorando muito no inglês.Namjoon passou a mão na nuca de Jimin.

Jin e J Hope:Que bom!!!.

Namjoon pega seu celular pra ver que horas são e vê que está quase na hora do ensaio.

Namjoon:Acho melhor todos irem se arrumar pro ensaio.

Membros:Ok.

▪Quebra de Tempo▪

J Hope,Suga,Namjoon,V e JK estavam esperando Jin e Jimin.

Jin:Pronto,já tá todo mundo aqui??.

Namjoon:Falta o Jimin.

V:Como sempre a princesa sempre é a última a se arrumar.

Jimin:Já estão falando mal de mim.

Namjoon estava mechendo no seu celular quando escuta a voz de Jimin olha em direção a ele.

~Namjoon~

Esse menino me deixa tão louco.

Jimin estava com um moletom branco,calça preta,um tênis da Puma e um óculos preto.

J Hope:Tudo pronto,já podemos ir?.

Namjoon:Podemos sim.

Namjoon queria dizer para Jimin que ele estava lindo,então teve a brilhante ideia de mandar uma mensagem pro Jimin dizendo isso.

Jimin(Celular)

Nam:Sabia que você está muito bonito hoje??.

Jimin:Obg Nam♡.

Nam:D nada meu baby.

Jimin olha pro Namjoon e fica meio tímido,Namjoon da um sorriso meio malicioso.

▪Quebra de Tempo▪

Eles chegaram no local onde iam ensaiar e começaram a se alongar,Jimin e Namjoon estavam sempre tendo trocas de olhares.

J Hope:Ok gente iremos começar com Boy With Luv!!.bate palma para que os membros prestem a atenção neles.

Enquanto estavam ensaiando Jimin desafina no começo a música oq faz ele ficar muito mal.Depois da coreografia Jimin senta em um banco isolado dos outros membros pensando sobre oq tinha acontecido.

Namjoon percebe que Jimin está meio triste e resolve ir falar com ele.

Namjoon:Oq você tem?.Senta do lado do menor e coloca as mãos em suas costas.

Jimin:Eu não estou conseguindo cantar direito,as vezes eu desafino um pouco e não oq eu faço pra parar,as vezes me sinto mal por isso.

Namjoon:Jimin não se preocupe isso é normal,todo cantor desafina as vezes,você tem uma voz linda e você sabe disso,As Armys adoram sua voz.

Jimin:Mas e se não for suficiente Nam,eu sinto que sempre está faltando alguma coisa.

Namjoon:Não está faltando nada,esta perfeito desse jeito!!.

Jimin:Você Acha??.

Namjoon:Tenho certeza.Da um sorisso fofo.

Jimin:Obrigado Nam!!.Ele abraça o maior.

J Hope:Jimin tá na hora de Serendipity.

Namjoon:Vai lá e arrasa.

Jimin com confiante vai e coloca o microfone e o ponto eletrônico.Jimin começa sua performance e não desafina uma nota se quer.

Os membros ficam todos felizes por que ele finalmente conseguiu.









Notas Finais


Fico feliz que vocês estejam gostando da história💖💖.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...