1. Spirit Fanfics >
  2. Jimin encontrou o amor >
  3. Capitulo 25

História Jimin encontrou o amor - Capitulo 25


Escrita por: Liabjs

Notas do Autor


Ai gente tomara q gostem.....
Parabéns Monique querida esse é para vc....

Capítulo 24 - Capitulo 25




Rebeka... 

Eu estava noeu quarto terminado de me arrumar, quando do nada o Yoongi apareceu e me beijou, no começo eu tentei me afastar mas acabei cedendo( oq não durou muito pois eu logo empurrei ele).

Rebeka: Sai- Disse o empurrando.

Yoongi- Rebeka eu deveria ter feito isso há muito tempo atrás.- se aproximou tentando me beijar dnv.

Rebeka- VC TA MALUCO?

Yoongi- Por vc.

Rebeka- Yoongi... Não.

Yoongi- Pq não em? Eu gosto de vc e sei q vc gosta de mim.

Rebeka- Yoongi..  É q...

Hoseok- Tudo bem por aki?- disse entrando.

Rebeka- Ta- Disse saindo.


Não demorou muito até q todos estivéssemos lá em baixo. Assim q terminamos de jantar fomos para a sala e começamos a conversar, os meninos estavam contando oq tinha acontecido de bom nos últimos dias, e o Yoongi não parava de  ficar me olhando isssooo já estava seriamente me incomodando.

Hoseok- E vcs, oq fizeram nesses dias?

Rebeka- Nada de mais,saimos.- Eu falei olhando pro jimin q tava com leve sorriso.

Tae- só isssooo? Vcs estão com uns olhares..

Jimin- É q, pode contar Beka?- Disse sorrindo e eu comecei a rir ( de felicidade e de nervoso o Yoongi não ia gostar muito disso).- Então meninos eu e a Rebeka voltamossssssss!- Os meninos começaram a gritar( menos o suga).

Rebeka- Fiquem calmos- Falei rindo.

Jin- Já estava na hora né.


Nos ficamos conversando por um tempo ate q já era 4 da manhã e o Hoseok já estava dormindo no sofá então fomos deitar emquanto Tae e Jin tentavam levar Hoseok para o quarto, e eu fui dormir com o Jimin ( dessa vez foi só dormir msm ).


No outro dia...

Todos levantamos bem tarde já ia da 13:00hrs, quando desci todos  ja estavam na cozinha menos o Yoongi oq era bem estranho.

Hoseok- Alguem viu o Yoongi?

Todos- Não.

Hoseok- Rebeka vc sabe dele?

Rebeka- Não.

Hoseok- Yoongi ta estranho. Ele não ta falando muito e...

Jin-  Hoseok vc sabe q o Yoongi é assim.

Hoseok- Mas dessa vez ta mais estranho.

Namjoon- Eu acho q ele ta normal.

Tae- Tbm.

Jeon- E vc Rebeka acha oq?

Rebeka- Q....q..q ele ta normal.

Jeon- Ta nervosa.

Rebeka- oq eu estaria.

Jeon- Sei la, vc ta estranha.

Rebeka- To com sono.

Jeon- Aaah ta explicado agora.


Yoongi.....


Depois do q aconteceu eu não parei de pensar na Rebeka e no Jimin, eles se gostam se vdd e agora estão namorando de novo e a última coisa q eu quero é atrapalhar esse relacionamento eles passaram por tantas coisas. Mas eu tbm gosto da Rebeka. Ai MDS oq eu faço?

Então decidi sair para pensar, me levantei e fui para uma praça e fiquei observando as pessoas e a paisagem, eu só queria esquecer as coisas mas tudo me lembra a Rebeka. Fiquei sentado lá ate ser acertado por uma bola( quem joga bola na praça pelo amor né).

.......- Desculpa ai.- Disse um cara pegamdo a bola( a: ficou bem estranho kkkkk).

Yoongi- Sehun?.

Sehun- Ss.... Suga? Do bts né

Yoongi- Isso para mim tinha esquecido de mim.

Sehun- Como vou me esquecer- disse rindo. - E os meninos estão bem? O jimin esta bem? Eu fiquei sabendo do q aconteceu.

Yoongi- Ss estamos todos bem, e vc e os meninos estão bem?

Sehun- Ss estamos.

Yoongi- Isso é bom.

Sehun- É..... Mas me diz ai Yoongi, pq vc ta com essa cara? - Falou sentando-se do meu lado.

Yoongi- Nada- Disse friamente.

Sehun- Qual é Yoongi eu sei q ta acontecendo algo, pode confiar em mim.

Yoongi- Eu sei q posso, mas o assunto é complicado, talvez vc não entenda.

Sehun- Eu vou entender, fala.

Eu comecei a contar toda a historia para ele mais claro não falei o nome do jimin e nem da rebeka( não q eu não confie no Sehun, mas esse assunto é complicado)

Sehun- Nossssa, não sei nem oq re falar.

Yoongi- Q eu deveria dessistir, serve.

Sehun- Vc não deveria dessistir.

Yoongi- Sehun vc ta MALUCO?

Sehun- Olha Yoongi vc não seria desistir ate falar com ela, não sei ter certeza q ela não gosta de vc.

Yoongi- Isso é complicado.

Sehun- Eu sei...

Yoongi- Como assim sabe? Já passou por algo parecido?

Sehun- Eu não disse isso, vc ta maluco Yoongi.

Yoongi- Vc fala e o maluco sou eu né.

Sehun- Para de falar e vamos jogar.



Rebeka.... 


Ninguém viu o Yoongi o dia todo oq era muito estranho, sera q ele ia fazer alguma besteira? Tomara q não, Ah para Rebeka de ficar pensando no Yoongi, vc estar com o Jimin.

Yoongi- Rebeka, preciso falar com vc.- disse entrando.

Rebeka- Não temos nada para falar.

Yoongi- Por favor.- eu aceitei e ele me levou ate o seu quarto, eu nuncatunha ido no quarto do suga e ele era bem escuro e bagunçado.

Rebeka- Fala

Yoongi- Rebeka, eu gosto de vc.

Rebeka- QUE! Ah não vc pode ta confundindo as coisas.

Yoongi- Infelizmente não estou, Rebeka eu gosto de vc. E me imcomoda saber q vc voltou com o Jimin.

Rebeka- Eu gosto dele por isso estou com ele.

Yoongi- Eu sei q vc não gosta da ideia de eu gostar de vc ma....

Rebeka- Yoongi o fato é q eu já gosto de alguém.

Yoongi- Eu sei e não quero atrapalhar a relação de vocês, só quero q vc pense e decida de quem gosta.

Rebeka- Su já decidi isso ha muito tempo, eu gosto do Jimin, desculpe Yoongi mas eu gosto do Jimin.

Yoongi- Talvez ele não seja a pessoa certa.

Rebeka- Ele é.

Yoongi- Então boa sorte- Disse indo embora- antes de eu desistir de vc para sempre tenho q fazer isso- Disse voltando e me beijando.

........- Oq esta acontecendo aki?- Disse alguém atrás de nos
















Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...