1. Spirit Fanfics >
  2. (Jimin Imagine) "Inesperadamente" >
  3. Último capítulo (PARTE 2) O fim (R16+)

História (Jimin Imagine) "Inesperadamente" - Último capítulo (PARTE 2) O fim (R16+)


Escrita por: RiRin

Notas do Autor


Ok, ok.... Eu sei que demorei pra postar.... Desculpem, please.
Bom, aqui está o último episódio da fanfic, espero que tenham gostado dela até aqui ^^
Boa leitura <3

Capítulo 17 - Último capítulo (PARTE 2) O fim (R16+)


Fanfic / Fanfiction (Jimin Imagine) "Inesperadamente" - Último capítulo (PARTE 2) O fim (R16+)

Eu não conseguia acreditar nos meus olhos. Depois de tanto tempo sem contato, finalmente vejo Jimin. Ele parecia ter a mesma reação.... 

A funcionária saiu meio embaraçada com a cena, deixando Jimin e eu sozinhos. 

   -- Quanto tempo.... - Jimin falou enquanto coçava a parte de trás de sua cabeça.

   -- É....

   -- Senti saudade! - Ele exclamou e veio correndo me dar um abraço.

   -- J-Jimin... Você não está bravo?

   -- Por que eu estaria?

   -- Da última vez que nos vimos você saiu com raiva batendo a porta....

   -- Ahh.... Desculpe, eu não estava bravo. Eu estava voltando para a casa do meu pai já que você me rejeitou.... Falando nisso..... VOCÊ QUASE ME FEZ CASAR COM A HANI!! - Ele gritou enquanto dava um suave soquinho no meu ombro.

   -- "Quase" ? O que você fez para quebrar aquele acordo?

   -- Você está dentro do que eu fiz.

   -- Ahhh, então você é o filho do Sr. Park! Como não percebi antes? Que estúpida!

   -- Concordo. - Ele disse dando uma pequena risada. Eu rio um pouco e dou um leve soco em seu ombro. - Mas, e aí? Como acabou aquela história do Jungkook e do Jin?

   -- Ah, aquilo.... Bom, depois de um tempo, eles começaram a cismar e Jungkook tentou fazer uma vigança contra mim. Mas, sem a ajuda do Jin e da Chaeyoung, ele não conseguiu fazer nada. Até agora não sei como ele ia fazer pra "se vingar", só sei que ele cismou com a ideia de não conseguir o que queria e acabou ficando louco. Começou a fazer a mesma coisa que fez comigo com a Min-Ah. Agora ele tá preso por abuso, não sei quando vai sair.

   -- Nossa..... Mas por que o Jin e a Chaeyoung não ajudaram ele? 

  -- Alguns dias antes de você se confessar, Jin me seguiu até em casa e me disse que não tinha  motivo nenhum pra fazer algo contra mim. Quanto à Chaeyoung, bom, ela faz tudo o que o Jin quer.... Ah falando neles, hoje em dia estão casados.

   -- Nada surpreendente..... Como foi quando eu saí e te deixei sozinha lá no apartamento?

  -- Você me deixou sozinha com a Sra. Lee por três anos >.> ! Como acha que eu fiquei? Eu fiquei maluca, falando sozinha, segurando vela pros meus amigos, desabafando com uma velha de 80 anos (Sra. Lee) e...... - Eu ia dizer a última coisa e, de repente, fiquei com vergonha, minha cara começou a ficar corada.

   -- E....? - Jimin falou curioso para saber o que eu ia dizer.

   -- E com saudade....

  -- Awwwwww que fofa! - Começo a corar ao ouvir o que Jimin disse. - Eu também senti saudade, (S/N).... - E, como nos velhos tempos, meu coração começa a acelerar.

   -- J-Jimin.... E como foi a SUA vida durante esses três anos? - Pergunto para mudar de assunto.

   -- Ahh.... - Ele fala com uma cara de constrangimento. - Bom.... Depois que você me rejeitou, voltei pra casa do meu pai e a Hani estava lá com o pai dela. Estavam tendo um tipo de "reunião". Quando cheguei, me fizeram ficar lá junto a eles e conversar sobre o acordo.... Lá, eles decidiram que eu ia casar com a Hani. Ela me perturbou por meses.... Até que eu, finalmente, tive a ideia das empresas se juntarem e fazerem a colaboração, resultando neste condomínio.

   -- Hum.... Nem se compara ao que eu sofri ;-; .

   -- Ok, senhorita Mais mais. - Ele disse revirando os olhos.

Jimin e eu começamos a conversar relembrando da convivência passada. Até que ficou tarde e, eu tinha que dormir, não podia esquecer q ainda teria turno matinal no hospital no dia seguinte... Liguei para o Namjoon avisando que passaria a noite aqui e fui para o meu quarto, sorte minha que eu já tinha trazido roupas.

~~ PONTO DE VISTA DO JIMIN ON ~~

Foi bom reencontrar a (S/N), estava com saudades e medo de nunca mais vê-la. Sorte que ela comprou esta apartamento, acho que a "coincidência" de estarmos morando juntos de novo é culpa do meu pai.

Já que não tinha nada pra fazer, fui ao meu quarto dormir. Comecei a relembrar coisas sobre mim e a (S/N), olhei para baixo e logo vi um volume crescendo no meio das minhas calças....

Bom, já que ela está dormindo, vou ter que aliviar isso, porque dormir com um tesão é sacanagem, né?

Mal estava percebendo,, mas comecei a gemer e, sem querer, dei um grito alto.... A casa ainda estava em silêncio, então pensei que (S/N) não tivesse percebido.... eu estava completamente enganado.......

Logo vi (S/N) correndo com uma vassoura na mão para dentro do meu quarto......

   -- Quem está aí?! Tem algum bicho?! Alguém entrou no seu....... UAU......... - Ela não conseguiu terminar a frase quando viu o que eu, de fato, estava fazendo....... constrangedor........ - O que significa isso? - Ela pergunta com uma cara de nojo e desgosto.

   -- (S/N)! O que está fazendo aqui?! Achei que estivesse dormindo!!

   -- Percebi..... - Ela diz tentando desviar a atenção daquele lugar.... - Agora sei porque ouvi você gritar.... - Ela fala timidamente.

Vejo ela saindo do quarto, ponho de volta minhas calças e vou atrás dela.

Lá estava ela, sentando no sofá da sala, cobrindo o rosto com os joelhos. How cute....

   -- E agora? Como tirar essa imagem da cabeça? - Ela pergunta para si mesma. - Por que estava fazendo aquilo, Jimin? - Ela de repente vira seu rosto para mim.

   -- É que.... eu estava lembrando de nós dois no passado.... hehe....... foi mal...

   -- Eu juro que não entendo como sua cabeça funciona.... -_- . - Ela diz com uma poker face. - Eu vou voltar a dormir, só espero que não sonhe com isso.

~~ PONTO DE VISTA DA (S/N) ON ~~

Entro no quarto, apago a luz e me jogo naquela cama espaçosa maravilhosa. Assim que fecho meus olhos, sinto que a cama para de ficar tão espaçosa quanto estava antes. Me viro e vejo Jimin deitado ao meu lado (Foto do capítulo).

   -- (S/N).... - Ele diz com uma voz de sono. - Podemos fazer isso todos dias daqui pra frente.... dormir juntos, rir juntos.... ficar juntos.... Senti sua falta..... faz um tempão que não vejo você, mas, mesmo assim, vou arriscar em dizer que você continua a mesma pessoa de três anos atrás.... e isso seria ótimo, porque, se você continua a mesma.... ainda gosto de você. (S/N), ..... Quer ficar comigo pra sempre?

 

 


Notas Finais


Fim ~~
Bom, acho que vocês sabem o que acontece depois, né?
Obrigada por ler <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...