1. Spirit Fanfics >
  2. Jimin menstruou >
  3. Vem logo, mo.

História Jimin menstruou - Vem logo, mo.


Escrita por: rabbitie

Notas do Autor


olá, anjinhos
boa leitura!

vou colocar uma nota extra porque já vieram pessoas se achando as debochadas por causa da fanfic: Ômegas HOMENS tem ÚTERO e nós mulheres menstruamos porque temos ÚTERO, certo? Ômegas homens tem útero, portanto, menstruam.
mas lógico que estou falando em relação ao propósito da minha fanfic e usando a lógica. Obrigada <3

Capítulo 1 - Vem logo, mo.


   Jimin estava andando um tanto apressado pelos corredores da faculdade, mas parou quando sentiu seu ombro ser cutucado. Quando se virou, viu Jisoo, uma ômega que estudava consigo.

— Jimin-ah, a sua calça sujou de sangue. Sujou bastante. – a ômega disse, envergonhada. — Q-quer minha blusa emprestada?

O loirinho negou com a cabeça, rapidamente correndo para o banheiro. Quando o adentrou, se trancou em uma cabine e olhou a situação que estava sua calça. Aquilo era o cúmulo do dia

— Merda! Era pra vir semana que vem! – praguejou. — Pelo menos eu não 'tô grávido. – riu baixinho, aliviado.

Não que estar grávido fosse uma coisa ruim, mas o bebê teria dois pais de bosta que não sabiam sobreviver de uma coisa que não fosse miojo. Claramente, dois irresponsáveis. Ou seja, não teriam filhos agora.

O ômega pegou seu celular e discou o número de seu alfa, sabendo que ele devia estar no trabalho, mas era uma emergência.

— Oi, mo. – ouviu a voz do namorado. — O que aconteceu?

— Jungkook, eu tô sangrando, vem me buscar. – falou rapidamente.

— Eu tô ocupado, mo...

Jimin respirou fundo, incrédulo com aquilo. Simplesmente achava que seu namorado devia ter algum tipo de problema já que namoravam a anos e ele ainda não entendia que quando estava menstruado, era pior que o furacão Katrina. Ele tinha duas opções: ou ele vinha, ou ele vinha. Não iria aceitar que seu namorado lhe tirasse do sério em pleno dia que qualquer espirro lhe fazia abrir o novo mar vermelho.

— Eu tô sangrando nessa porra de faculdade, com uma dor desgraçada que parece meu útero 'tá caindo e você me diz que tá ocupado?! Vem agora, Jeon Jungkook!

— Calma mo, tô indo mo, vou cuidar do meu mo. – e assim a chamada se encerrou.


Notas Finais


não esqueçam de favoritar, sim?
até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...