1. Spirit Fanfics >
  2. Jimin meu cliente. >
  3. BEIJO MOLHADO!

História Jimin meu cliente. - BEIJO MOLHADO!


Escrita por: historysggg

Capítulo 103 - BEIJO MOLHADO!


Fanfic / Fanfiction Jimin meu cliente. - BEIJO MOLHADO!

Peguei a garrafa e coloquei a água em minha boca, logo depois encostei meus lábios na boca da S/N e iniciei um beijo, enquanto a beijava  fui despejando a água de minha boca aos poucos na sua! Ela conseguiu tomar a água e um tempo depois finalmente se levantou tossindo um pouco! 

S/N- coff...coff

Jm- tudo bem meu amor?

S/N- com você aqui é claro que tá! 

Jk- nossa que jeito de dar água pra namorada...acho que vou tentar com a minha! 

Jm- engraçadinhos! 

Dei um forte abraço em S/N e a ajudei a levantar e levei-a até o carro, Ana luiza foi logo atrás! Entramos no carro e demos partida! Coloquei a cabeça da S/N sobre meu colo e a dexei apoiar todo seu corpo sobre minhas pernas! 

Jm- kook me passa o telefone

Jk- ok

Liguei para o Hope

*LIGAÇÃO*

*Jm- conseguimos!! 

Jh e j- eeeeeee S/N tá de volta! 

Jm- kkkk vocês ligaram para polícia?

J- claro né! Eles foram até o local e já devem ter pego o jihoon certo?

Jm- sim deu tudo certo

Jh- ok! *

Desliguei o telefone e fiquei a olhar pra S/N até que finalmente chegamos em casa! Assim que chegamos Hope e jin gritaram baixinho enquanto eu carregava S/N para o quarto! Entrei no quarto e a coloquei na cama! Saí e fui até a sala, assim que cheguei vi hope e Ana luiza só de conversinha, até que Hope a levou até a porta e eles se despidiram! 

Jm- eitaaa hope! 

Jh- kkkk acho que gostei dela

Jm- vai chamar ela pra sair né?! Kk

Jh- claro espera só a S/N acordar pra mim pedir uns conselhos! 

Jm- kkkk

Ele saiu da sala e eu fui até a geladeira pegar um suco! Me virei e Yoongina estava atrás de mim! 

Jm- o que foi meu amor?

Y- a omma tá bem?

Jm- tá sim ela só precisa dormir! 

Y- obrigada ap..pa por ser o heroí da omma e meu! Me perdoe por não aceitá-lo como appa mais agora eu sei que você é um bom homem! 

Jm- owww filha vem aqui! 

Dei um abraço em yoongina e ficamos abraçados por um tempo até que ela me diz! 

Y- amanhã iremos pra casa da vovó! Aquela que é sua mãe.

Jm- aé?

Y- sim, ela disse que vocês precisam de um tempo só pra vocês! 

Jm- certo! 

Y- mais não quero ir sem antes ver a omma! 

Jm- mais é claro que vai vê-la! Deixa só ela acordar! 

Y- ok appa! 

Peguei yoongina nos braços e fomos assistir tv! As crianças logo desceram e se juntaram a nós! Fiquei vendo desenho com eles! Foi um momento ótimo...pela primeira vez me senti um verdadeiro appa

S/N ON

Acordei depois de um tempo e fui ao banheiro! Assim que me sentei vi um pouco de sangue descer pelas minhas pernas! Senti uma forte dor mais logo passou! Achei estranho, coloquei um absorvente e uma roupa nova! Desci até a sala e vi jimin com as crianças se agrarrando a ele! Tão fofinhos juntos! 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...