1. Spirit Fanfics >
  2. Jimin meu cliente. >
  3. ELA É SUA NOIVA JIN?.....

História Jimin meu cliente. - ELA É SUA NOIVA JIN?.....


Escrita por: historysggg

Capítulo 113 - ELA É SUA NOIVA JIN?.....


Fanfic / Fanfiction Jimin meu cliente. - ELA É SUA NOIVA JIN?.....

Finalmente depois de um tempão cheguei na coreia, os garotos não paravam de mandar mensagens dizendo que ne aguardavam no aeroporto! Assim que cheguei todo me abraçaram menos o jimin! Passei por ele e ele abriu os braços e sorriu levemente! 

Não recusei e o abraçei forte! 

S/N- saudades! 

Jm- não pense que nossa relação será a mesma tão rapidamente! 

S/N- certo...pelo menos se mantenha abraçado a mim..eu lhe peço! 

Ele me abraçou mais forte e começei a chorar enquanto ele me aconchegava....até que júlia gritou de longe! 

Ju- meu amor!!!!

Olhei para os meninos e todos me olharam com uma cara de espanto e de quem estava com problema! 

S/N- meninos qual de vocês tá namorando ehem???.....seus chatos nunca me contaram! 

J- S/N.....

S/N- é você jin??...

Assim que me virei vi ela abraçada a jimin! Meu coração parou por segundos e me lembrei do sonho! 

*Sonho*

Jm- bom dia júlia! 

J- bom dia amor! 

Assim que percebo não sou eu na cama! Eu apenas olhava do lado de fora da cama para eles dois deitados na cama! 

J- eu gostei de voltar pra você! 

Jm- foi bom te ver de novo! 

Aquilo me entresteceu, saí correndo pelos corredores da casa até que entrei em um velho quartinho! Nele  havia uma pequena caixa! Eu a abri e nela havia fotos de duas crianças se beijando na bocheicha e depois dois adolescentes se beijando na boca! Olhei direito e vi que o garoto da foto era jimin, aquilo me fez cair no chão! Olhei para o pé da cama e nele havia um diário! Abri e em uma das páginas havia escrito- ela vai estar aqui logo em breve! 

S/N ON

Não.. não pode ser...meu sonho se tornou real! 

Ju- S/N ai esta você...este é meu noivo! 

S/N- oque?....

Olhei para jimin que me olhava desesperado! 

S/N- eu não consigo acre.. ditar! 

Ju- o que S/N... eu sei meu noivo é perfeito né?

Jm- júlia por favor pare de falar! 

Olhei para Jimin e sai correndo em desparada! Corri pelo aeroporto feito louca até que me esbarro com alguém! 

S/N- me perdoe! 

Dk- S/N?

S/N- Daniel! 

Me abraçei forte a ele e chorei por um longo tempo! 

Dk- o que foi cisne?

S/N- é o jimin...ele era noivo..e nunca me contou... e a noiva dele é a júlia! 

Dk- o que?? A júlia?

S/N- sim..faz anos que eles não se veem! O que eu faço Daniel?

Dk- apenas chore e deixe o que você sente se libertar! 

Me agarrei forte a ele e chorei por longos minutos! 

JIMIN ON

Oque havia acontecido agora? Porque a júlia voltou....logo agora que ia me resolver com a S/N! 

Ju- não me diga...que você namorava a S/N! 

Jk- isso mesmo júlia ele namora ela!  Porque você voltou? 

Jm- não namoramos mais kook... júlia você veio porque?

Ju- não me importo.. o jimin e eu fomos feitos um pro outro e vamos voltar a ser o que éramos! Eu vim porque quis ficar com você agora que tenho uma carreira aqui na coreia! Consegui emprego não é demais?!

Júlia se agarrou em meus braços e foi me puxando para sair do aeroporto! Os garotos me acompanharam e assim que estava saindo vi S/N chorando nos braços de Daniel Kang! Meu Deus o que será de minha vida amorosa agora? Na hora que encontro um novo amor meu amor de infância aparece e aparece justamente no momento em que eu e S/N estamos brigados! O que fazer não posso expulsá-la assim... calma jimin vai dar tudo certo... ou talvez não! 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...