1. Spirit Fanfics >
  2. Jimin meu pai adotivo >
  3. Cap 9

História Jimin meu pai adotivo - Cap 9


Escrita por: YOON_MOCHIN

Capítulo 9 - Cap 9


Fanfic / Fanfiction Jimin meu pai adotivo - Cap 9

Jimin on...

Depois de satisfazer a minha baby,eu resolvo ir tomar um banho rápido,quando eu terno o banho,eu coloco o meu terno azul,um sapato branco e uma gravata branca {a cueca era branca também} quando terminei de me vestir eu me despedir da S/N, peguei a chave do meu carro,fui na garagem,tirei o carro e fui direto para a empresa, chegando lá vi o meu amigo e secretario pessoal taehyung,quando ele me viu veio até a mim,e falou):

Tae: Bom dia, Park!

Jm: Bom dia,Kim!

Tae: Vamos,eu estava te esperando!

Jm: Sim, vomos, desculpa por te fazer esperar!

Tae: Normal, entendo os problemas que os "jovens"  dão! Hahaha!

Jm: Põe problema! Haha!

( Depois dessa Mine conversar entramos no elevador,e fomos para o nossa sala, chegando na minha sala,as secretárias começaram a me olhar ,elas tentaram me seduzir,como sempre né. Para dar um fim nisso e né lembro dos chupões que a S/N tinha me dado, então eu decido deixar a mostra, quando elas viram os chupões elas param na hora de dar encima de mim,e voltaram a fazer o que estavam fazendo.E assim foi o meu dia,cheio de tédio,eu só queria chegar em casa pra ver a S/N,foi da onde eu tive uma idéia,já que eu tinha esquecido uma pasta em casa,eu vou pedir pra S/N trazer pra mim, então liguei pra ela,não demorou muito pra ela atender)

Chamada on

S/N: Oi Jimin!

Jm:  Oi amor,huum,amor voce pode me trazer uma pasta aqui na empresa pra mim!?

S/N: Sim, é qual!?

Jm: É uma azul,tá perto do meu notebook!

S/N:  Já já eu chego aí, beijos!

Chamada off...

 (Assim que ela desliga eu fico esperando ela chegar aqui,até que depois de um tempo a S/N tava demorando muito,liguei pra só que ela não atendia,depois que eu me lembreu que ela não e de levar o celular para a rua, então descido preocura lá)


QDT

Depois de quase uma hora preocurando ela,eu a achei,só que ela não estava sozinha,ela tava...tava sendo molestada,aaah mais isso não fica assim,minha princesa tava chorando,quando ela me viu ela me olhou,com um olhar de pedindo socorro,cheguei no homem que estava abusado dela e lhe dei um soco no rosto o que lhe fez cair no chão....

Tinuaaaaaaaaa?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...