1. Spirit Fanfics >
  2. Jimin My Hibrid >
  3. (Fanfic Jimin) Cap 3 "Para o nosso gatinho"

História Jimin My Hibrid - Capítulo 3


Escrita por:


Notas do Autor


Oii gente, tá saindo mais um capítulo da fanfic e essa vai ser pequena, pois quero deixar a carta para o próximo capítulo.

Beijos e boa leitura.💗💋

Capítulo 3 - (Fanfic Jimin) Cap 3 "Para o nosso gatinho"


P.O.V Ana 

Estávamos indo ao local onde o criminoso deixou os cadáveres na floresta, uns mais ou menos 780km longe da cidade. O caminho todo, foi confirmação de dados e análises via satélite.

Chegamos no local, quase depois de 3 horas de estrada. Rondamos a floresta toda até chegar ao um canto da floresta, onde há duas sacolas enormes perto de uma lagoa. O Yoongi soltou os cães que farejou toda àquela área e até a sacola. Os cães puxam a sacola que acaba rasgando e revelando dos cadáveres. Hoseok ligou para a perícia, que daqui a pouco chegaria aqui, mas enquanto eles não chegavam, vimos objetos e os separamos.

1- Bala de Pistola

2- Bilhete anônimo

3- Facão

4- Tesoura com ponta

5- Uma pequena mala.

O fotógrafo tirou as fotos do objeto, levanto e chamo o Taehyung que, estava analisando os dados pessoais dos cadáveres.

Ana- O que descobriu?- Falo tirando às luvas.

Tae- Como diz os dados, eles são casados, tem um filho, que está desaparecido há 10 anos.- Ele tira a luva e abaixa a máscara- Esse criminoso, estava atrás do filho dele pois ele é raro.- Abaixo a máscara e o encargo

Ana- Raro? Como assim?- Ele solta um leve suspiro e pega a informação de dados.

Tae- Ele é um híbrido de gato!- Arregalo os olhos ao saber disso- O criminoso o sequestrou e o vendeu para o mercado negro.- Mercado negro? Será que é o.... Não pode ser!!

Ana- E tem mais dados falando sobre isso ou.... Sobre esse híbrido?- Ele nega com a cabeça.

Tae- Infelizmente não encontramos ainda.- Fico meio chateada. A perícia chega e pega os corpos e põe na maca e sai dali. Pegamos os objetos, guardamos em caixas separadas para isso, Yoongi põe os cães no porta malas do carro (esse porta malas tem janelas para eles pegarem ar e também não ficar abafado) e voltamos para o quartel-general (FBI) da Coréia do Sul. 

Pegamos os objetos e analisamos tudo, se tinha sinal de DNA do criminoso mas, não tinha nem um fio de cabelo. Pego a mala, a higienizo com álcool em gel e, abro as malas vendo, roupas, sapatos, cosméticos, produtos de higiene e higiene pessoal e, outra carta. Pego a carta e confiro o envelope dizendo, "Para o nosso gatinho". Não abrir, quando ia abrir, caiu uma fotografia. Me agacho e pego a foto, vendo as vítimas e, a criança desaparecida. Percebi que essa criança é a cara do Jimin. Sorrio, não leio a carta, guardo em minha mochila e me preparo para ir para casa. Aviso para  os meninos que já estava saindo. Vou para o estacionamento, olho o relógio que marcava, 00:40. Entro no carro, dou a partida e vou até a casa do Jungkook buscar o Jimin.

(Q.D.T)

Chego lá, Bato na porta que no mesmo instante é aberta pelo Jungkook.

Jk- Ana.- Ele sorrir e me dá espaço para eu entrar.

Ana- Oi Jeon. Então, onde ele está?- Ele aponta para o sofá onde o mesmo se encontrava dormindo. Vou até lá e aliso sua bochecha.- Pequeno... Cheguei...- Sussurro e com um tempinho ele acorda 

Jm- Noona..- Ele me abraça e eu Retribui.- Por que você demorou tanto?- Ele coça os seus olhos.

Ana- Hoje o trabalho foi agitado....- Sorrio e ele retribui.- Vamos para casa...- Ele concorda com a cabeça e levanta do sofá. 

Jm- Tchau Kook.- Ele o abraça e o maior retribui.

Jk- Tchau pequeno.- Entramos no carro e dou a partida indo em direção para casa. Durante o percurso até em casa, foi um silêncio pois, o mesmo se encontrava dormindo. Chego em casa, o acordo e entramos em casa. Dou um banho nele, visto um pijama do meu irmão que ele não usava mais. Ele deita na cama e eu, tomo banho, escovo os dentes e, abro a mochila para pegar o celular mas, acabo encontrando o bilhete deixado por seis pais antes de falecerem.

Ana- Jimin, tenho algo para lhe entregar.- Me viro com o bilhete na mão para entregar a ele, mas o encontrei, dormindo novamente. Sorrio, guardo a carta e deito na cama e, devagarinho depósito um beijo em sua bochecha.- Boa noite....- Sussurro para ele não acordar e Caio no sono em questão de segundos.


Notas Finais


Tchau gente!! Até o próximo capítulo❤💓


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...