História Love of Faires (jikook fadas) - Capítulo 8


Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Park Jimin (Jimin)
Tags Amoradocinha, Chanbaek, Fadas, Jennie, Jikook, Lalisa Manoban, Namjin, Taehyung, Vhope, Vomitar Arco Iris
Visualizações 208
Palavras 653
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Fantasia, Ficção, Fluffy, LGBT, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Sobrenatural, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiee <333
VOCÊS VIRAM O MV NOVO? !??!?!PUTA QUE PARIU EU TÔ MORTA.
Babys vou postar apenas um capítulo por dia .Pois não estou tendo tempo. E nem Internet. Então sorry

Capítulo 8 - Desejo estranho


Fanfic / Fanfiction Love of Faires (jikook fadas) - Capítulo 8 - Desejo estranho

Depois do ocorrido,Jimin e Jungkook estão tão envergonhados e não trocaram uma palavra um com o outro até chegarem na árvore  do mais velho. Entraram e se sentaram num galho grande, pensando em outro lugar para brincarem. 

- Então. ..Minnie-Ah, aonde você  sugere para irmos brincar?, no bosque? Na praia? Na plantação. ..-Kook foi o primeiro a se manifestar quebrando o silêncio que  estava constrangedor que tinha se estabelecido ali.

- Hum...Não sei.- Disse desinteressado olhando para o horizonte aonde tinha as montanhas gigantescas , as árvores  coloridas e o verde já  amarelado pela estação  que se encontravam.

- Minnie. .. Você. ..Está chateado?- Perguntou jungkook.Já estava agoniado com o silêncio  de jimin. Mesmo que gostasse bastante da Jennie, ela tinha atrapalhado seum passeio e deixando seu Minnie cabisbaixo e irritado. E isso enfureceu jungkook,  pois quando ele saiu de seu turno no trabalho, ele avisou a Jennie para ela não o proucurar nesse dia, pois ela levar estaria ocupado dando atenção à jimin.

-Não, não estou. Repondeu Jimin o olhando e dando um sorrisinho de canto. E como jungkook conhecia jimin mas do que ninguém, sabia que era mentira. 

-Hm... Que tal eu dar-te um beijinho para ver se  melhora essa carinha hm nenen?.-Sugeriu risonho fazendo o pequeno  corar fortemente  e asentir.- Tão  fofo.- Disse Jeon chegar bem pertinho do rosto do menor o olhando nos olhos carinhoso e juntando os lábios com os do menor delicamente, num selinho longo. Mas quando ia separar, não  contou quando jimin quis aprofundar aquele delicioso contato mais um pouquinho, puxando seu lábio  inferior com os dentes encaixando mais profundamente e dando sugadinhas no mesmo.

Esse ato não  deixou de fazer o coração  de Jeon  bater mais rápido  do que já  batia normalmente quando tinha esse tipo de contato mais íntimo com seu Minnie. Agora com essa "audácia ", por parte de jimin ele parecia querer sair do peito e esquentar mais do normalmente fazia.

Quando menos percebeu seu corpo já estava por cima do menor o beijando ferozmente. E quando um desejo estranho tomou conta de seus corpinhos. Jimin se desesperou pois não sabia o que era aquilo 

-J-jungukie hm-Tentou falar, mas era difícil com o amigo beijando sua boquinha com tanta vontade como estava fazendo. -Hm kookie para .Estou ficando estranho. 

-Hum Minnie só mais um pouquinho hm-Sugou os lábios de jimin uma última vez.Não queria parar.Mas de alguma forma sabia que tinha.Então se afastou completamente ofegante e com o coração prestes a explodir. E jimin Corou o olhando com medo.

-Kookie-ah,o que é isso?-Apontou com o dedo para um pequeno volume que tinha no meio das calças. -D-doi. 

-Eu sei Minnie desculpe. Eu não sei o que é isso.Eu também estou assim.Veja.-Apontou para as  próprias calças mostrando o estado que também estava. E uma vergonha imensa sungiu entre eles.-Ah a eu acho melhor ir pra casa.Me desculpe. -Abaixou o rosto envergonhado. Seu Minnie estava sentindo dor e coisas estranhas por sua causa. 

-Ah ....ok.-Deixou uma lágrima escorrer por entre sua bochecha vermelhinha.Mas logo tratou de limpar antes que jungkook visse .-Mas kook....E nosso dia juntinhos? Por que você vai embora?Pensei que quisesse ficar comigo. -Começou a chorar em silêncio , fazendo o coração de Jeon partir em milhões de pedacinhos e começar a doer.

-Minnie ...Eu fiz você ficar com dor.-E começou a chorar junto. -Não sei o que deu em mim .É melhor eu ir para casa.Amanhã nós brincamos sim? Por favor não chore.-Abraçou o menor e deu um beijo em sua testa saindo dali nas presas se sentindo um verdadeiro monstro.

Jimin ficou ali não acreditando que o maior tinha o deixado ali sozinho. Mas viu que seria melhor assim. Pois o que fizeram foi estranho e diferente de todos os outros beijinhos que deram.Um diferente bom até demais .E eles eram apenas amigos.E sentiu um sentimento diferente no seu coraçãozinho quando estavam se beijando daquela maneira. E teve medo disso. 





-Ah jungkookie...O que você está fazendo comigo? !



Notas Finais


Postei e corri.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...