História Jimin nunca perde! - Capítulo 8


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Jungkook
Tags Fadas, Jikook, Namjin, Taehyung, Vhope
Visualizações 49
Palavras 529
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Fantasia, Ficção, Fluffy, LGBT, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Sobrenatural, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oieeee tudo bom? Sentiram Saudades? Não?Por que eu xiimm.
Então nenens titia Sarah vai postar só esse capítulo hoje por que irei para o curso de violão (tá ninguém quer saber)Mas estou avisando <333

Capítulo 8 - Dia juntinhos


Fanfic / Fanfiction Jimin nunca perde! - Capítulo 8 - Dia juntinhos

Depois dos vários mimos e muitos beijinhos da parte dos dois , jungkook esperou jimin tomar seu café  (Coisa que ele obrigou o mesmo a fazer)que foi umas frutinhas leves .Saíram de casa prontos para o dia juntinhos que teriam.Decidiram ir tomar banho no laguinho pois já fazia muitos dias que não o faziam. 

Quando estavam a caminho ,cantaram várias musiquinhas e contaram piadas. Mas quando estavam já na entrada do lago, Jennie surgiu do inferno  (jimin que falou )para a raiva do Park, que a olhou com olhar matador, crusando os braços e fazendo sua cara de emburrado. 

-Pensei que seria só nois dois Jeon jungkook! Por que não avisou que essa ae viria? !Heim?-Socou o braço de jungkook olhando com cara de nojo para Jennie. 

-Oie Jungkook -Oppa!-Disse sorridente -e Oi pra você também jimin. -Disse fazendo  pouco caso .

-ER oi Jennie tudo bem? O que está fazendo aqui tão cedo? E jimin eu juro que não tenho nada a ver com isso. -Se defendeu. Ou tentou.

-Ar eu ...-Jennie começou sendo interrompida bruscamente.

-Nem vem com essa Jungkook!Eu sei que tramou isso. Chamou ela para o nosso passeio de amigos .Quando você prometeu que seria só nois !-Abaixou o olhar tristonho -Você mentiu.-Disse se virando pronto para ir embora e chorar na sua caminha.Mas foi empedido rapidamente por jungkook. 

-EI JIMIN ESPERA!-segurou o braço do amigo -Eu juro que não tenho nada a ver com isso bebê! Não vai por favor Minnie! Nos podemos ir para outro lugar! Prometo que darei um geito de despistar ela. Por favor -jeon disse desesperado quase já chorando com medo de seu Minnie ficar magoado consigo por uma coisa que ele nem tinha feito.-Esqueça isso.Vamos embora para outro canto hum.

Jimin  olhou com pena do amigo. Poxa tinha sido tão infantil. Devia se desculpar com kook .pois viu que ele estava mesmo querendo apenas a sua companhia. 

-Ah kookie me desculpe.-Disse com a cabeça baixa e envergonhado. 

-Tudo bem.-Se virou para onde Jennie estava olhando tudo com nojo.-E Jennie, sinto muito, mas hoje vou ser apenas do jimin. -Deu um aceno rápido a deixando de boca aberta e indignada. 

Depois pegou a mão direita do amigo entrelaçando carinhosamente com a sua o guiando para voarem dali e proucurarem outro lugar para brincarem. 

[..♡.♡..]

Jennie on

Flasback on 

Acordei cedo para minha ginástica matinal. Pois preciso ficar perfeita para o Oppa.Sai de casa indo para frente da árvore começando me exercitar. Mas quando dei uma pausa para respirar vi jungkook indo todo sorridente com a falsiane do jimin para o caminho que levava ao lago das fadas.Então vi minha chance de seduzir o meu futuro marido.

Me ajeitei e voei o mais rápido que puder para o atalho que só eu conhecia para chegar mais rápido ao lago.

Respirei fundo e cumprimentei sedutoramente jungkook nem ligando para jimin.Ele tem que se acostumar com minha presença. Depois vi jimin dá um xilique enciumado Hilário hahaha. 

Apenas não contava que jungkook iria dar bola para aquele gordo do jimin e seu teatrinho.

Ele praticamente me deu um fora! Ah mais isso não vai ficar assim.Ah mais vou fazer de tudo para separar o MEU jungkook desse idiota .


Park jimin me espere.



 




Notas Finais


Então é isso por hj bebês!
Kkk confesso que deu um nojinho fazer essa Jennie on.
Até a próxima 😍😂....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...