1. Spirit Fanfics >
  2. Jimin, o Toddynho apaixonado (Crack Fic) >
  3. Bônus.

História Jimin, o Toddynho apaixonado (Crack Fic) - Bônus.


Escrita por: CondessaPark

Notas do Autor


Oii gente, olha eu aqui denovo hehe bom esse bônus vai ser todinha a gravidez do Kookie.


Espero que gostem!

Capítulo 2 - Bônus.


Fanfic / Fanfiction Jimin, o Toddynho apaixonado (Crack Fic) - Bônus.


Depois que Jimin, a caixinha de Toddynho que por um acontecimento desconhecido, após ser beijado por Jungkook (Seu crush) misteriosamente se transforma em um humano totalmente lindo, coisa que encantou Jungkook a sim que o viu.


Quando Jungkook tomou do Toddynho, ele instantaneamente engravidou. Como isso é possível? (Não sabemos, pois aqui tudo pode acontecer) Então, Jimin e Jungkook começaram a namorar, e o amavel Jeon ensinou seu grande amor Jimin a conviver como um humano normal.






Jungkook de uns tempos para cá vinha sentindo enjôos e tonturas, o moreno pensou que estava doente. Sempre estava mal e com isso preocupava Jimin, que sem pensar duas vezes, levou o moreno para o hospital.







Flashback On


-Então doutor, como está o Jungkook?

-Ele está bem, não se preucupe, e parabéns senhor Jimin.


Jimin ao ouvir aquelas palavras do médico a sua frente, permitiu se ficar confuso.

-Parabéns pelo o que?

-Você será pai!




Isso foi um choque pro acinzentado. Como assim pai? Ele estava em transe e feliz ao mesmo tempo.








-Jungkook nos teremos um bebê!

-Eu sei Minnie, eu sei.


Jimin vai correndo até seu namorado aonde da um beijinho na barriga do mesmo, o fazendo rir.

-Se for menina vai ser ludineia e se for menino jubiscreudo. em homenagem ao meu amigo que depois daquele dia nunca mais o vi.



Jungkook após ouvir aqueles permitiu se fechar a cara.

-Não Minnie... Vamos por nomes normais.

-E esses são anormais?

-Não Minnie, mas são horríveis me desculpa.



Jimin ouvindo aquilo permitiu se ficar chateado.

-Desculpe meu amor, olha podemos colocar outros nomes melhores, você não quer que nossos filhos sofram bullyng certo?



Jimin faz um bico e concorda.





Flashback off.



9 meses depois.

-Meu filho...

-Sim. -Jungkook sorrir. -Nosso pequeno Hwanhee.





Jimin a começo não queria muito esse nome pois achava feio, mas com o passar dos meses o mesmo mudou de ideia e aceitou.

O bebê nasceu saudavel e bem gordinho, ele tinha as mãozinhas gordinhas de Jimin e o cabelo do mesmo. Mas claro, com os olhinhos do Jeon e os dentinhos. E não podemos esquecer da delicadeza do moreno.









9 anos depois.


Hwanhee já estava com seus nove aninhos, e já estava deixando seus pais com uma enorme dor de cabeça.

-Omma eu quero namorar o WooShin Hyung.

Jungkook revira os olhos.

-Meu filho, você só tem nove anos, não tem idade ainda.

-Mas omma, agente ate já deu beijinho.

-OQUE?

-O que tava acontecendo aqui?

-A omma que ficou brava porque eu beijei o Woo.

-Você o que Park Hwanhee?

-Appa...É normal!

-Não para uma criança de nove anos!

-Appa...

-Sem appa, não quero mas saber disso, está entendendo mocinho?

-Sim appa...

-Agora vá para seu quarto.



Hwanhee faz o que seu pai manda e o mesmo suspira.

-Nosso filho está crescendo, parece que foi ontem que ele nasceu.

-E você como sempre, um papai babão.

Jimin sorrir e puxa Jungkook para seu colo.

-Você foi a melhor coisa que me aconteceu Kookie...

Jungkook sorrir mostrando seus dentinhos de coelho.

-Você também meu Toddynho...

Jimin rir alto.

-Eu te amo.

-Eu também te amo.






Cinco anos depois.

-COMO É?


Hwanhee estava tremendo enquanto Woo tentava o acalmar e rezando para não ser morto.

-Appa eu estou grávido.























Notas Finais


Então gente, espero que tenham gostado e bom até a próxima. Deixem seus comentários aqui.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...