1. Spirit Fanfics >
  2. Jimin-ssii .( Hiatus) >
  3. Ajudar.

História Jimin-ssii .( Hiatus) - Ajudar.


Escrita por: Glaycii-Chan

Notas do Autor


Cachorro com listras pretas é o pai do Jimin , o outro é o Namjoon e digamos que o gatinho é o Jimin . Kkkk

Capítulo 46 - Ajudar.


Fanfic / Fanfiction Jimin-ssii .( Hiatus) - Ajudar.


Nj-.. o quê ta acontecendo?..


S/V-.. o quê aqueles dois estão fazendo??..


Tae-.. ah,.. parece que eles ficaram sabendo do namoro do Jimin e Jungkook e o pai dele disss que Jungkook tem que passar no desafio pra poder ter uma benção..kkkkk to amando isso...- ele olha pra trás-... Hum?..


-..... O q-Que é? Perdeu algo?...


Tae-............aa..Nada..- ele estava corado -... Eeeii Namjoon...Quem é a garota linda?..- ele fala perto do ouvido de Namjoon -... Cara, por ser híbrida, será que eu tenho chance??..


Nj-... Ah.. Taehyung , sobre isso , ela é...


-... Escuta humano..- ela se aproxima de Tae- eu estou pedindo de-Desculpas por ter te atacado daquele jeito e ter te mordido... S-Se sinta privilegiado, eu não sou de pedir desculpas pra qualquer humano não!...


Tae-......... Ham?.....AAH!!! VOCÊ É AQUELA RAPOSA MALUCA!!!???? 


- MALUCA!??? YA! MEU NOME É SN , HUMANO IDIOTA !..- ela cruza os braços-


Tae- Escuta aqui, Que tal demostrar um pouco mais de respeito, que taal!!???... .. nossa até o nome é bonito.  


SN- GRR... Você não merece!..


Tae- haan!??... Eu nem deveria ta gastando minha voz falando com você!.Raposa maluca.


Sn- eu não sou Maluca!... 


Tae- quem é que ataca alguém do nada e o morde!?? Ainda mais pede desculpas depois na maior facilidade, e espera que eu aceite! Agora me chama de idiota!!.. você  é maluca, doida de pedra!


Sn- YAAA!!.. - ela segura na blusa de Tae o encarando e ficando nas pontas dos pés-


TAE- QUE É!!?- eles se olham nos olhos tae era mais alto que ela  -


S/V-.. PAREM COM ISSO VCS DOIS!! - ela da um cascudo nos dois-.. TIRARAM O FOCO DA LUTA!!...


SN-... Au...isso doeu!..


S/V- to perguntando se doeu!?? Se aquetem vcs dois... se beijem e tudo fica resolvido...


Tae- prefiro voltar pra cidade caminhando


SN- prefiro beber água suja ... 


Os dois se olham e viram a cara se sentando longe um dos outros...Tae vai pra perto de Jimin e Hana..


Hana-.. namjoon... Veem..eu guardei lugar...


Nj-.. ah, ta bom.. SN, ai está fazendo calor, pode se sentar do mei lado..


Sn- obrigada Primo Nam.


Hana-... Hm? Aah, uma raposa.. ooii..meu nome é Hana.. 


Sn- ola senhora, meu nome é SN... 


Jm-.. omma, por quê  ela chamou o hyung de primo?..


Hana-... Raposas e Cães são primos Jimin, mesmo não tendo parentesco de sangue..kk.. 


Jm- ata... Ooii eu sou o Jimin, mas sou um gatinho ..kk


Tae-... Mas fofo que a Raposa..


Sn-... Eu vou matar esse cara...


Tae-... Nossa ouvi um barulho de moscas...


Sn-.. ggrNiA!!-


Jm- mas vc não disse que "nossa que raposa linda".. la na vila?..


Rae-... Ah..i-isso foi antes.. minha vista tava embaçada.. hahaha..


Nj-... Se controla pfv..


Sn-.. humano idiota..


Tae- Raposa maluca...


Jk-......kkkk... o que aconteceu alí com aqueles dois?...


Hyun- vamos continuar então Jungkook? Quanto que falta?


Jk- ah, se senhor .. bem, eu ganhei 3 e o senhor 3 tbm... Estamos empatados...


Hyun- você é bom em luta corpo a corpo... 


Jk- obrigado , o senhor tbm... não usar toda a força é algo meio complicado...mas tudo bem.. 


Tae-... Jungkook !.. mentir pro sogro é algo ruim sabia!!....


Jk-.......eu vou te matar hyung...- ele fala baixinho olhando pra Tae que estava com um sorriso  e os chifres de diabo aparecendo-... 


Hana-.... Hm?.. do que está falando?.. 


Jm- Tae vc não presta...


Tae- só quero manter um bom relacionamento na família de vcs.. kkk.. 


Hyun-... Está escondendo  mais forças não é Jungkook? Eu pude perceber isso.. 


Jk-... Aah.. bem..


Hyun- por acaso me acha fraco jungkook?


Jk- N-Não senhor..


Hyun- por quê ta gaguejando??j


Jk-.. aah..Por nada..parece até que voltei ao treinamento do exército!...


Hyun-... Então não venha com peninha , e lute de verdade!!


Jk- Sim Senhor!!.. 


Nj-... Carai Jão... Kkk

Tae- hooouuu...hihihi..

Jm-... Kkk ver o Jungkook assim é engraçado, normalmente ele que dá bronca nos alunos... 


E assim foi  o desafio, Jungkook não se segurou e não demorou muito para que Jungkook vencesse o pai de Jimin, não que ele fosse fraco , mas Jungkook era um pouco mais forte que ele...


Hana-... Hyun , você ta bem?..- ela o olhava  de cima-... Suas costas doem?


Hyun- não...eu estou bem.. só um pouco abalado..mas estou bem.


Jk-... Desculpa...- ele estende a mão e Hyun aceita a ajuda e se levanta-.. 


Jm- toma, água pra vocês..- jimin da dois copos com água para eles-...


Haru-.. e então querido?..


Hyun- ham?.. aah, Parabéns pelo namoro, cuide bem do meu filho...


Jk-... Ah..kk sim senhor, obrigado..


Jm-.. Kk..- Jimin rouba um selinho de Jungkook -... Eu sabia que você ia ganhar..


Hyun- não estava torcendo pra min??


Hana- kkk...



Tae-.. será que o Jin vai ter que lutar com seu pai tbm?... Jin sabe lutar??

Nj-.............. Kkkk... Acho que vamos ter que treinar quem sabe.. kk


Tae-... Bem, isso ta muito divertido, mas acho que está na hora de uma conversa seria sobre o laboratório... 


S/V-...Namjoon me falou sobre isso.. irei convocar uma reunião na vila.. esperem ai e se preparem...


Hana-.. Namjooon.., eu consigo me transformar de novo!...


Nj- Sério!?.. omma , me mostra..


Hana-.. kkk se prepare pra ver sua omma incrivelmente linda, maravilhosa e fofa em forma de gato...


Tae-.. agora eu sei pra quem Jimin puxou na personalidade..


(....)....


Hana-... O que vai acontecer Jimin?..


Jm- vamos ajudar a resgata as crianças..


Hana- hê?.. como assim?


Jm- o Kook vai explicar... 


Todos da Vila , que não era tão grande assim,  estavam reunidos na praça central  de lá , Havia um lugar meio alto , como se fose um palco, Jungkook , Taehyun , Namjoon e SenhoraV estavam lá em cima , todos estavam conversando entre si sobre o que estaria acontecendo, ou iria acontecer ,  até quê...


SV- Silêncio!... Atenção!! ..- ela bate a muleta e logo todos param o barulho e olham pra frente-.... Queridos.. A alguns dias algumas de nossas crianças e de outras vilas foram capturadas por humanos estranhos e Ruins... Eu sei que Muitos de vocês querem e estão procurando eles , mas não temos sucesso sozinhos e sem saber aonde estão, Não podemos demorar... MAS ESCUTEM! Uma notícia ótima , veio até nós.. Ajuda.. Irei deixar com que esses dois garotos falem com vocês e expliquem tudo... POR FAVOR OS ESCUTEM!!!...- ela faz um cara de brava-...


Jungkook e Tae vão mais pra frente, estavam sério e em boa posição , pareciam realmente com capitães...


Jk- Ola a todos!...Sem enrolação irei direto ao ponto com Vocês,  Eu e meu irmão somos de uma Grande agência secreta que ajuda pessoas em perigos extremos, Combatemos lugares que a própria polícia é incapaz de pisar, Não somos paus mandados do Governo Sul Coreano, Seguirmos nossas próprias ordens e ações.  


Hyun-... Ele é importante assim mesmo!?


Jm- kk..ele é Demais .


Jk- Não sei se ja ouviram falar de "OJ" Mas somos dessa agência , Todos nós somos obrigados a manter nossas identidades  escondidas por seguranças , Mas eu e meu irmão , Estamos aqui , nos mostrando , nos apresentando a vocês , E  temos uma grande e importante Razão para fazer isso... 


Tae-  Seus filhos foram levados por pessoas de um laboratório Ilegal e perigoso, Eles não são qualquer um , Vocês não teriam nenhuma chance sozinhos se achassem e invadissem eles...


- Não precisamos de ajuda de vcs humanos!...


Tae- Dois grandes Amigos nossos , são híbridos, e eles foram capturados quando crianças e mantidos sobre as mãos daquele laboratório por anos.. - eles olham pra Jimin e Namjoon que estavam perto do "palco"-...  Eles sabem muito bem o que passaram naquele lugar e nas mãos das pessoas de lá....Pessoal...


Jimin e namjoon vão mais pra frente, Jimin estava meio inseguro , mas sabia que tinha que contar tudo que passou, oara que as pessoas abricem os olhos e aceitassem a proposta que veria a seguir...


Nj- Olá, meu nome é Namjoon...e esse é Jimin.. bem, fomos capturados por aqueles homens quando eramos pequenos , nossa casa foi queimada , assim como um pouco da florrsta ao redor, nossos pais machucados.. eu  pensei todo o tempo  que eles haviam sidos mortos por aquelas pessoas, passamos por muitas coisas ruins naquele lugar...e acreditem, não tenho dúvidas que eles iram fazer tudo isso de novo com os filhos de vocês...


Jm-.. P-Pessoal... Eu sei que não confiam nos humanos... Mas nem todos eles são maus , Eu tbm odiava os humanos por tudo que eles fizeram eu e o meu irmão passar,... Todos..aqueles experimentos que doiam.. injeções , choques , vozes altas que nos obrigavam a mostrar mais e mais de nossos poderes...


Hana-... Oh..

 ela estava abraçada em hyun , não conseguia ouvir tudo aquilo ainda mais por que era o que seus filhos haviam passado..Os pais das crianças que foram levadas agora estavam preocupados e desesperados acolhendo suas esposas tristes..eles passaram a ouvir mais eles... 


Jm- Tudo isso doeu muito..!.. O meu irmão foi mandando pra longe de min, e eu fiquei sozjnho lá aguento mais ainda tudo aquilo...  Mas uma vez, eu consegui fugir , e não foi fácil...a muito mos anos tentava e nunca dava certo... Mas quando eu consegui, eu estava fraco demais..  e quando me dei conta, eu fui ajudado por um humano gentil.. ele não me conhecia e mesmo eu arranhado e o mordendo, ele me ajudou e me protegeu de tudo.. ele Me prometeu que acharia meu irmão e Achou!.. mas o laboratório me capturou de novo... 


-... Como você fugiu dessa vez?..- uma das mulheres perguntou-..


Jm-... Eu estava muito fraco , mas o Jungkook e o hyung vieram me salvar na mesma hora, com Várias pessoas humanas pra ajudar...eles se machucaram , mas mesmo assim foram me salvar a todo custo..  depois disso.. eu descobri que nossos pais estavam vivos, e com a ajuda deles- jm aponta pra Jk e Tae- , conseguimos saber aonde estavam e chegarmos mais rápidos aqui, conseguimos salvar a vida da minha mãe graças a ajuda deles..Eles não são humanos Ruins, Todo mundo da OJ são pessoas boas e que ajudam! por isso.. Eu, Meus pais , meu irmão e o Jungkook e Taehyung, Queremos pedir a vocês , QUE POR FAVOR , NOS DEIXEM AJUDAR A RESGATAR SUAS CRIANÇAS DAQUELAS PESSOAS MALVADAS!! - ele se curva e logo Jungkook , Tae, Namjoon, Hyun, e Hana se curvam tbm-..


Jk- NÃO QUEREMOS FAZER ISSO APENAS COM NOSSAS PESSOAS E SIM COM A AJUDA DE VOCÊS!..


TAE- EU E MEU PESSOAL , SOMOS ALTAMENTE CAPAZES DE ENCONTRAR A LOCALIZAÇÃO DELES COM A AJUDA DE VCS.. POR FAVOR, SE COLABORAM EM NOS DÁ INFORMAÇÕES, PODEREMOS TER SUCESSO MAIS RÁPIDO...!..


SN-.... Eu..EU aceito a ajuda de vocês!! Não sou dessa vila, Mas meu irmão foi levado tbm, Ele é tudo pra mim nessa vida , Se for preciso contar com ajuda de vcs , Eu irei Aceitar, E tbm irei lutar ao lado de vcs se for preciso!!... 


Tae-.... Muito obrigado..


S/V- Eu tbm aceito... Meu neto idiota foi levado tbm.. ela me irrita , mas eu não quero ficar sem ele e saber que está em lugar horrível daqueles...


- Eu também! E você querido!?

- Sim! Contem com a minha força..nos passaros temos forças e olhos bons!!...

- comigo tbm..


Logo todos da vila concordaram com a ajuda sa OJ... Eles estavam agradeçendo, logo alguns sairam para se acalmares e Tae estava falando com algumas pessoas recolhendo qualquer informação precisa , ele gravava tudo que falavam..


Tae-.. roupas brancas e tinhas helicópteros os esperando...


-... Quando eles entraram na minha casa um dos caras olhou uma coisa como se fosse uma fixa ou algo assim, logo depois falou o nome da minha filha e a olhou logo a fazendo ficar desacorda e a levando..


- com meu filho tbm...


Tae-.... Fixa..?.. hm.., okay, obrigado isso é muito importante de se saber.. sabem mais de alguma coisa?

- desculpe , mas não...

- Eu sei de algo, Eu estava quase  desmaiando, mas eu tenho certeza que vi alguns daqueles bixos voadores indo em direção há algumas das montanhas grandes... Mas não sei qual direção corrreta...


Tae-... Das montanhas!?... Hoo..Muito obrigado!.. isso será de muita importância..- eles vão embora-... 


Nj- e então ?.. a alguma coisa que descobri...u?

Tae-... Será que eles ja tinham notas de quais eram os híbridos com poderes..?.. eles ja planejavam e observavam esse lugar..... montanhas... Certo.. estavanos indo a algum lugar..ah, Namjoon..- ele para a gravação..-


Nj- bem.. kkk, não é nada.. - ele sai aonde seus pais..-..


Jm-.. omma, a senhora tá bem?.. omma..- ele segura no braço dela preocupado-.  


Hana-.. eu estou bem... Você ta bem querido? - ela segura no rosto dele- falar sobre aquilo deve ter sido difícil não é?...


Jm-... Foi... Mas eu tinha que dizer. - ele afunda seu rosto entre os os peitos dela a abraçando-... 


Hana-....ta tudo bem agora...- ela ver namjoon se aproximando e o mesmo a abraça tbm..-


Hyun- .. Jungkook..eu realmente espero que você continue protegendo o Jimin... Eu e Hana somos eternamente gratos a você e seus amigos...


Jk-... Obrigado senhor Hyun... Qual seu sobrenome mesmo?


Hyun- kkk... Park.. e o da Hana é Kim, então os nomes dos meninos são , Park Kim Namjoon, e Kim Park Jimin.. 


Jk- ótimos sobrenomes..kkk.. será que algum dia eu poderei colocar "Jeon" no nome do Jimin?..


Hyun-.. vai devagar ai rapaz, está falando isso pro pai dele...


Jk-... Eu sei.  E o que acha? - eles se olham- 


 Hyun- Quem sabe um dia , e pra fazer isso você vai ter que passar por outro desafio meu.. - ele bate no ombro de Jk e sai de perto-.. 


Jk- kkk... aceito..



Tae- você o quê?


Sn- e surdo ou o quê?.. eu consigo ouvir meu irmão algumas vezes, nossa ligação é muito forte.. e tbm o cheiro dele , eu consigo senti-lo assim que ele libera muito.... Somos irmãos e ficamos muito tempo juntos desde que nossos pais morreram.. 


Tae-... Aah... Escuta Maluca, você será de grande ajuda para localizar o laboratório, você aceita ir comigo para Seul e nos ajudar ? Sei que não gosta de humanos , mas pense em seu irmão e nas outras crianças..


Sn- Ja disse que irei colaborar, mesmo que os outros humanos sejam idiotas e chatos como você..


Tae- acho que agora irei ficar longe de todas as raposas, elas são malucas e pavil curto...e tbm nada delucadas...


Sn- Quer morrer inseto?..


Tae- isso não é nada  delicado...


Sn- eu ainda te pego....


Tae- eu tbm te pego algum dia...quem sabe quando for delicada e paciente..? - ele sai  perto-......aah!! Taehyung seu doido...nossa meu coração vai pular, eu acho que to doente...


Um tempo depois Jungkook , Tae e hyun , voltaram para aonde era a casa que eles moraram , Jungkook e Tae precisávamos de suas bolsas com algumas coisas importantes dentro...


(...)...ja estava de noite e no jantar..


Jm-... Você vai voltar pra Seul!?...


Jk-... Ah, sim.. tenho que conversar com meus pais e tbm areumar tudo com os guardas.. e o hyung vai precisar trabalhar com mais equipamentos... Temos que ser rápidos..


Jm-....... tá bom..- ele abaixa as orelhas e continua a comer, Jk percebe mais continua tbm-.... 


S/V- so pra avisar , eu deixei quartos reservados pra vocês ... Havia apenas dois quartos , então dois irmãos em cada um..


Ela falou isso e Tae e Namjoon se olharam e se comprimentaram novamente , ja que eles sabiam que não iriam dividir o quarto com seus  irmãos e sim um com o outro... 


Tae- e você?


Sn-... Estou acostumada a dormir olhando pro céu... Um cobertor ja basta na minha forma de raposa LINDA por sinal..


Tae-.. kkk...- riu meio debochado-.  Realmente linda... 


Hana estava muito cansada então acabou dormindo em forma de gato, Hyun tbm foi dormir com ela e deu boa noite a todos.., SenhoraV tbm dormiu... 


Tae- iai companheiro de quarto..


Nj- iai.. espero que aqueles dois não façam zoada..


Tae- eu tbm não.. não quero ter que ouvir os gemidos de novo..  


Nj- eu fico com essa cama.. 


Tae- okay...


...) Sentados na cama...


Jk-... Você entende que eu tenho que ir não é?


Jm- Sim.. Mas não vou conseguir ficar muito tempo longe de você...- ele afunda seu rosto no peito de Jk-... 


Jk-.. Você vai aproveitar com sua família,  vai se divertir tanto que nem vai se lembrar tanto assim de sentir saudades minhas...


Jm- eu vou me divertir, Mas eu nunca vou esquecer de você.. ficar sem sentir sua presença perto de min por muito tempo é muito ruim.. mesmo eu estando perto de outras pessoas que goste.. não gosto de ficar muuuiitoo longe de você...


Jk- eu tbm não gosto disso.. não se preocupe.. não irei demorar muito tempo, Namjoon vai ficar se comunicando com o hyung , para saber das novidades e ajir assim que estiver tudo pronto... Mas você ta proibido de mexer no computador pra falar comigo!


Jm- Mas pq não posso!!?. - ele o olha cok as bochevhas infladas-..


Jk- por quê é só para negócios..Jimin , se mexer naquilo vc pode acabar ligando ou mandando mensagem pra agência , e não serei eu que irei ler ou atender.. 


Jm- hmm.. chatoo...- ele faz um biquinho-.. 


Jk-... Sou é?..- ele segura na nuca de jimij e lhe da um beijo -.. vamos aproveitar essa noite juntos...?- ele começa outro beijo e Jimin o empurra devagar na cam ficando em cima dele-...


Jm-..... alguém pode ouvir sabiá?.. híbridos tem uma áudição boa a noite sabia?


Jk- irão descobrir pq vc geme muito algo.. e tbm , tem travesseiros jimin... Você vai ter que segurar dessa vez..- e aperta uma nádega de jimin-...   


Jm-.. hm..


Jk-... Oi você quer que seus pais ousam?.. eles estão dormindo do lado do quarto do hyung..


Jm-.. eu não vou gemer alto..sempre que eu perceber que comecarei a gemer muito , eu te dou um sinal e você me beija , que tal?...


Jk- aceito... Irei te beijar muito..kkk


°


• até... Só postarei o próximo , quando tiver mais de 4 comentários. Kkkkk ou não. 




Notas Finais


Isso mesmo, sem sexo hoje..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...