1. Spirit Fanfics >
  2. Jiminie - Shortfic Park Jimin >
  3. Capítulo 01

História Jiminie - Shortfic Park Jimin - Capítulo 01


Escrita por: serendxpity

Notas do Autor


Olá meu doces! Como estão? Espero que bem. Venho aqui trazer o primeiro capítulo dessa coisa linda que eu quero fazer com muito amor pra vocês.

Deixo o aviso de que Jiminie -ao menos eu pretendo que seja assim- não será uma historia muito longa, não sei ao certo quantos capítulos ela terá, mas tentarei fazer capitulos grandes para que possamos atingir o objetivo.

Aviso também que a história será bem romance e drama mesmo, sei que muitos de vocês preferem que já partimos para o hentai e tudo o mais, mas eu quero e tentarei construir as coisas para que possamos chegar nessa parte no devido tempo. Tudo ao seu tempo docinhos, vocês precisam de paciência às vezes.

Aviso novamente que eu não terei dia para atualizar, pelo fato de que pretendo fazer capítulo a grandes, as coisas podem demorar, então novamente peço paciência.

Vamos à leitura ?

Capítulo 2 - Capítulo 01


Fanfic / Fanfiction Jiminie - Shortfic Park Jimin - Capítulo 01

Capítulo 01.


No começo era tudo complicado, a comunicação, o horário, tudo. Eu ficava irritada e ele também. Mas depois de parar e pensar, decidimos estabelecer um cronograma. Como eu ainda estava no meu último ano escolar e eu estudava pela manhã resolvemos que os horários para correção do que me era passado seria as 8 horas da noite lá, enquanto aqui ainda era manhã, pois Jimin disse que tinha compromisso durante o dia. Por um tempo isso foi o suficiente, mas eu comecei a ter dúvidas quanto a pronúncia das palavras é foi ficando mais difícil pois nem sempre ele conseguia sanar essas dúvidas, o que às vezes deixava uma lacuna no meu aprendizado.


3 meses haviam se passado e eu ainda não tinha evoluído muita coisa, ainda estava decorando devidamente o alfabeto coreano e aprendendo pronomes de tratamento e essas coisas. Meus exercícios por agora consistiam em traduzir algumas frases que Jimin formulava. Não era tão complicado assim, claro, depois que eu decorei o alfabeto. Mais um mês se passou até que num desses meus surtos de irritação com o estudo decidimos algo.


Kate_: Jimin? Você está aí? - Mandei no chat que eu mantia com ele no site. Depois de pouco mais de meia hora ele me respondeu.


JiminJM: Kate?


Kate_: Jimin, eu estou ficando chateada, não estou evoluindo com tudo isso. Esse nosso horário é tão complicado :(


JiminJM: Kate, me desculpe. Eu estou fazendo o máximo que posso pra te ajudar e cuidar dos meus afazeres. Vou entender se quiser trocar de professor.


Kate_: Eu não quero trocar de professor, você é um ótimo professor. Mas tem que existir um jeito mais fácil para ambos. Eu tenho muitas dúvidas com as pronúncias. Se eu ao menos pudesse ouvir você dizendo as palavras seria mais fácil…


Kate_: Jimin? 


 Passou-se mais 20 minutos e ele não me respondeu. Talvez estivesse ocupado, ou talvez ele só me ignorou para eu desistir dele. Suspirei bem chateada com isso e quando ia fechar o site a caixa de mensagem piscou.


JiminJM: Você tem Kakao? - Perguntou e eu estranhamente senti meu coração acelerar.


Kate_: Não, mas eu posso baixar. Qual o objetivo? - Mais 20 minutos se passou até que ele me respondesse.


JiminJM: Eu tenho apenas esse horário que combinamos para mexer no computador, mas pelo celular podemos falar em qualquer horário. Eu vinha pensando nisso, talvez seja melhor e mais fácil para ambos. Tudo bem?


Kate_: Claro! Jimin, isso é ótimo. Eu vou baixar agora. 

 Peguei meu celular que estava ao meu lado e logo fui na google store para baixar o aplicativo, não demorou muito e eu já tinha logado e adicionado Jimin. Sua foto era de uma paisagem, confesso que fiquei decepcionada ao perceber que não saberia como era seu rosto, já que no meu eu havia colocado uma foto minha, a mais bonita que achava que tinha. Eu estava no sol, tinha acabado de sair do salão e meus cabelos estavam lisos e cacheados nas pontas, era o casamento da minha prima e eu era dama de honra, usava um efeito de coroa de flores do Snap o que deixou a foto fofa e com uma boa iluminação.


Kate - Jimin?


Jimin - Oi Kate.


Kate - Uaaa isso é empolgante. Sinto que vai ser muito melhor deste jeito!


Jimin - Eu também acho haha. Bem por hoje eu não vou te passar nada, pois eu vou estar ocupado pelo resto do dia, espero que entenda. Continue com o que eu já havia passado, forme alguma frase por conta e me mande para que eu veja se está conseguindo.


Kate - Sem problemas, eu vou me dedicar!


Jimin - Tudo bem, até mais.


Kate - Até depois Jimin.


Jimin - Ah eu estava esquecendo… Você é muito bonita. :) - Ele mandou em coreano e eu fiquei toda confusa.


Kate - O que você disse? - Perguntei em inglês.


Jimin - Traduza ! :p. 

Ele respondeu e eu fui fazer o que ele havia dito, talvez fosse importante. Então letra por letra eu formei a frase que ele escreveu. Senti meu rosto esquentar e um sorriso brotou em meus lábios. Eram apenas 4 meses e quase nenhum contato mais íntimo do que nossas lições, porque eu havia tido aquela reação? Eu não sei.


Por algum motivo ainda desconhecido eu fiquei o resto do dia com aquela frase na cabeça e sentia uma sensação estranha no estômago toda vez. O que estava havendo comigo? Eu não… Podia estar gostando dele… Podia? Eu nunca havia visto seu rosto ou sequer escutado sua voz. Olhando por esse lado, Jimin tinha mais informações minhas do que eu dele, aliás, eu não sabia quase nada dele além do nome, idade e que ele era coreano. Oh, mas como eu era tola, nem conhecia o garoto e estava gostando dele? Resolvi tirar minha foto do Kakao e coloquei uma de um desenho qualquer, era melhor prevenir do que remediar, Jimin aparentemente podia ser uma ótima pessoa, mas nunca se sabe, talvez esse não seja seu nome, ou ele pode ser algum velho, por isso não quer se mostrar… Ao pensar nisso meu corpo se arrepiou em medo. Por via das dúvidas vamos evitar revelar mais alguma coisa sobre mim até que eu saiba mais coisas sobre ele.


Já era noite e eu estava me ajeitando para dormir quando um barulho de notificação que eu não reconheci veio de meu celular. Franzindo a testa me estiquei e peguei o aparelho que estava no criado mudo, meus olhos arderam pela luminosidade alta quando já estava acostumada com o escuro, diminui a mesma e vi que era uma mensagem de Jimin no Kakao.


Jimin - Você tirou sua foto? Foi pelo o que eu disse? Se for me desculpe, não queria lhe constranger. - Pensei um pouco se eu lhe respondia ou não, mas eu ja tinha visualizado e ele estava online então com certeza ele saberia que eu vi.


Kate - Não foi pelo o que disse, não se preocupe. Eu só não me sinto confortável sabendo que você sabe como eu sou e eu não sei como você é.


Jimin -  Oh entendo… Bem… É que eu não sou muito fotogênico haha… Desculpe…


Jimin - Mas posso ver se tenho alguma foto legal pra colocar no meu perfil se você colocar a sua de volta ^^’


Kate - Tudo bem…


Kate - Jimin, quando iremos começar as áudio aulas? :)


Jimin - Hmm, em breve… Por que? Quer escutar minha voz sensual? ㅋㅋㅋ


Jimin - Desculpe a brincadeira…


Kate - Você deveria ser piadista sabia? Kkkk não se preocupe, não fique pedindo desculpas por tudo.


Jimin - É só que você é uma garota, eu preciso ter respeito, às vezes eu acabo me soltando com você e esqueço isso. Às vezes você pode se ofender, eu não quero isso.


Kate - Nós somos chingu?


Jimin - Ah… eu não entendi…


Kate - Jimin, podemos ser amigos? Se nós formos amigos você não precisa se preocupar com o que irá me dizer, eu não vou ligar, pois sei que será brincadeira.


Kate - Chingu?


Jimin - Oh, certo! Mas é claro! Afinal, iremos passar um bom tempo juntos não é? Amigos com certeza.


Kate - Que bom! Olha as vezes eu posso ser um pouco irritada, às vezes posso responder suas brincadeiras de um mal jeito, mas não fique chateado comigo, esses momentos são poucos.


Jimin - Oh, então o que dizem sobre as brasileiras é verdade?


Kate - O que dizem?


Jimin - Que vocês têm sangue quente…


Kate - hahahaha é, às vezes sim, mas tem exceções :)



Jimin e eu engatamos uma conversa leve e descontraída por mais meia hora até eu dizer que estava tarde e eu precisava ir dormir, ele disse que tudo bem e que logo nos falaríamos mais. Nessa conversa eu descobri mais coisas sobre ele, era de Busan, havia terminado o ensino médio há pouco tempo e já trabalhava. Nada além disso. O que eu esperava e ansiava loucamente até, era ouvir sua voz, talvez eu estivesse criando expectativas demais quanto a isso, e eu poderia despencar de cara da minha nuvem da ilusão, mas eu esperaria para ver de qualquer forma. Já no dia seguinte, a primeira coisa que fiz foi pegar o celular para ver se tinha alguma mensagem de Jimin. Meu coração quase parou quando eu vi que tinha um áudio dele em nossa conversa. Fiquei bem uns 10 minutos olhando para a tela do celular ainda na mesma posição. Eu tremia levemente, aquilo era medo ou ansiedade? Quando tomei coragem para apertar o play e o áudio iniciar senti meu corpo relaxar e se arrepiar. Sua voz era grossa e doce, calma. Minhas expectativas dele ser um velho foram totalmente aniquiladas quando também reparei em sua foto. Ele era jovem, porém eu não podia ver muito de seu rosto, apenas parte entre a maçã do rosto até um pouco abaixo das sobrancelhas, pois o mesmo usava uma máscara branca e sua franja caia sobre os olhos por conta do boné. Aquilo talvez fosse o mais perto que eu chegaria de ver seu rosto.


Áudio Jimin - Annyeong Haseyo Kate-ssi, como você está? Eu espero que bem. Você já se alimentou? Se não, faça isso o quanto antes, sim? Hoje terei um dia cheio, portanto, não poderemos nos falar, me desculpe, mas peço que você continue a criar frases para eu corrigir quando estiver livre, se quiser mande-me um áudio para eu saber se está pronunciando corretamente. Espero que tenha entendido tudo o que eu disse. Nos falamos depois Kate, até. - Jimin disse a última parte em inglês, confesso que demorei um pouco e precisei escutar seu áudio umas 7 vezes até entender tudo o que ele havia dito, agradeci por ele falar devagar e claramente, talvez tivesse feito de propósito para que eu entendesse. Mas não foi nem um esforço escutar sua voz repetindo aquelas palavras seguidas vezes. E ao notar que a cada palavra que ele dizia meu sorriso aumentava e, ao olhar seus olhos negros na foto meu coração dava batidas a mais, foi que me dei conta de que eu estava ferrada.


Sim, ferrada. Pois foi aí que eu percebi que eu estava gostando de um garoto que eu nunca vi e que, até o momento, nunca havia ouvido ou sequer sabia como era seu rosto sem a máscara. Fechei os olhos lamentando. Porque eu não podia gostar de alguém que estivesse ao meu alcance? Por que eu tinha que gostar de alguém que estava a milhares de quilômetros de mim? Por que eu tinha que gostar de alguém que nunca iria me corresponder? Aí coração, você é burro ou o quê?


Notas Finais


E então? O que vocês esperam pra essa história ? Vocês gostaram do formato dela? No comecinho será assim mesmo, como se fosse eles trocando mensagens. Alguém ja leu Love, Rosie (simplesmente acontece)? É quase nesse estilo, porém mais para frente seguira no formato normal! Não posso dizer o porque ainda haha talvez vocês adivinhem.

Enfim, comentem o que acharam, é muito importante ! Favoritem se gostaram, indiquem pras amigas. Façam a Unnie feliz ! Kkk @MissTh 🌻

Amo vocês!!
Fighting!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...