1. Spirit Fanfics >
  2. Jin, a geladeira >
  3. Super errado

História Jin, a geladeira - Super errado


Escrita por: atlasaturno

Notas do Autor


ALGUÉM ME AJUDA, PF
edit: eu to reescrevendo os cap e trocando os banners

Capítulo 1 - Super errado


Fanfic / Fanfiction Jin, a geladeira - Super errado

E mais uma vez no dia Namjoon me abriu para pegar algo dentro de mim, eu não posso negar que adoro os seus toques em mim, porém,  eu sei que ele não me ama o tanto quanto eu amo ele. É triste, eu sei, mas é a vida.

Aah, eu queria ter nascido um ser humano e não uma geladeira, assim Namjoon iria me amar e ouvir minha voz. 

A minha salvação é Taehyung, meu amigo e companheiro nessa cozinha, ele é um bule de chá vermelho e eu sou uma geladeira cor de rosa. Só os top.

 

Eu estava animado, hoje Namjoon traria sua família para jantar aqui e isso significa que ele irá me abrir ainda mais vezes, o que é ótimo. 

"Hyung!" ouvi TaeTae me chamar e murmurei um Hmm; "Você acha que o Namjoon vai trazer o Kookie? Já que eles são primos eu pensei que..."  perguntou e pude ve-lo ficar ainda mais vermelho do que o seu tom natural. "Acho que sim!" respondi sorrindo docemente, sorriso na qual Taehyung retribuiu. 

Estava na hora de Namjoon começar a fazer a comida e isso me deixou feliz, mal posso esperar por seus toques novamente, suas mãos macias abrindo a minha porta e pegando algo de minhas prateleiras ou gavetas.

"Joonnie hyung!" ouvi a voz do primo do meu amor, Jeon Jungkook, soar pela casa e logo em seguida consegui escutar a porta fechando. "Você está em casa, Hyu​ng?" perguntou o garoto de novo, agora adentrando na cozinha.

Olhei Taehyung de relance e pude ver seus olhinhos brilharem ao encontrarem os de Jungkook. 

Jeon correu até meu amigo e o pegou, colocando água no mesmo, depois ligou o fogão e colocou Taehyung ali para ferver a água, procurando algo na prateleira, tirando de lá um saquinho de chá. 

Jeon Jungkook é um viciado em chá, enquanto as pessoas não olham ele bebe o máximo de chá que consegue, além de que o garoto –segundo meus contatos– vive paquerando bules de chá do sexo masculino,  ele se denomina bulessexual.

Eu estou rezando pra Deus para que Namjoon seja geladeirassexual. 

"Eu senti tanto a sua falta!"  Jeon disse, fazendo TaeTae corar. "Você é meu preferido, sabia? Quando eu estou com os outros eu só penso em você!" afirmou, fazendo Taehyung soltar um piiiiii por fim, anunciando que a água havia acabado de ferver.

Eu odeio quando Namjoon demorava para chegar e me deixa segurando vela por causa de um bule de chá e um coelho da Páscoa. 

 Consegui escutar a porta batendo pela segunda vez naquela tarde.

Por favor, que seja Namjoon!  

Bingo! 

Vi Joonnie entra pela porta usando seu manto azul, que combina com seu cabelo lilás.

Tão lindo! 

"Kookie? Eu pensei que você iria vir mais tarde." ouvi sua voz, que me fez tremer todo, com um arrepio. "Não me diga que você está fazendo aquilo com o meu bule de chá, de novo!" ele disse se encostando em mim. 

Eu acho que minha gaveta vai ficar dura! 

 

 

 

 


Notas Finais


Quem postar comentários ofensivos será bloqueado e denunciado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...