1. Spirit Fanfics >
  2. Jin, a geladeira >
  3. Com foguinho, cara

História Jin, a geladeira - Com foguinho, cara


Escrita por: atlasaturno

Notas do Autor


Gguhf4hifr
Eu queria fazer uma capa melhor, mas ainda to me recuperando do debut de Blackpink sz

Capítulo 4 - Com foguinho, cara


Fanfic / Fanfiction Jin, a geladeira - Com foguinho, cara

Joonnie deixou Jimin viver aqui, se ele arranjar um trabalho. O que é estranho,  já que Jungkook também começou a morar aqui, então tem muita gente vivendo num mesmo lugar o que é impossível. 

Hoje um garoto pequeno chegou aqui em casa e começou a falar "Com foguinho, cara!" sem parar, até Namjoon aceitar que o garoto também morasse aqui. 

O bom do menino foguinho chamado Yoongi é que ele dorme a maior parte do tempo, e nem bagunça a casa.

•●•

Yoongi ficou ameaçando tacar fogo no Hoseok, se a planta tentasse acordar ele novamente. 

Jimin ficou do lado do Hoseok, já que pelo que vi, o garoto borboleta sente algo pela flor.

"Eu vou tacar fogo em vocês dois se ousarem me acordar!" Yoongi disse, cerrando o pulso, voltando a dormir com a cabeça encostada na mesa da cozinha.

Eu estou do lado do Yoongi, odeio quando estou descansando e alguém vem me abrir. 

#TeamInfires

•●•

"Mas Hyung, você sabe que eu sou bulessexual e tenho uma atração pelo seu bulê de chá vermelho! "  Jungkook disse, terminando de beber seu terceiro achocolatado. "Eu sei, mas ele é um bulê, Kook!" Namjoon falou,  dando ênfase em "bulê". 

"Ele tem nome, e é Taehyung!"  exclamei, sentindo meu gelo derreter. 

"Ele é um bulê chamado Taehyung,  só isso!"   Joonnie falou, revirando os olhos. 

EU ENTENDI DIREITO?!? O AMOR DA MINHA VIDA ESCUTOU O QUE EU DISSE?!?!

 


Notas Finais


Eai, Jin está sendo notado? #TeamInfires ou #TeamBorboletinha ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...