1. Spirit Fanfics >
  2. Jin, o Cavaleiro

História Jin, o Cavaleiro


Escrita por: Franck16

Fanfic / Fanfiction Jin, o Cavaleiro
Sinopse:
Jin Kazama é o herdeiro do trono no reino de Kazama. Filho da rainha Jun e do falecido rei Baek, sendo o irmão mais velho de Asuka Kazama e Hwoarang, o jovem príncipe não gosta de ser um príncipe. Às vezes, ele gostaria de ser uma pessoa normal, como os seus amigos. Mas mesmo assim, ele tenta assumir suas responsabilidades para agradar sua mãe. E para isso, ele treinou para ser um grande lutador, assim como seus irmãos para defender o seu reino com ajuda de seus amigos e cavaleiros.

Porém, seu reino está sendo vítima da opressão de um reino maligno, o reino de Mishima. Liderado pelo rei Heihachi, que é conhecido como o homem mais forte do mundo, começou a atacar vários reinos para dominá-los ou destruí-los por pura diversão para impôr seu poder. Mas esse reino, na verdade, não é tão negro e cruel, pois algumas pessoas boas vivem nele, sem nenhum desejo de servir às crueldades de Heihachi, ao menos se forem ameaçados. Assim como o seu povo, a família real do reino Mishima também é dividido entre o bem e o mal. Kazuya, o filho mais velho de Heihachi herdou completamente a maldade de seu pai, porém, Lee Chaolan e Lars Alexandersson oscilam entre esses extremos, e por fim, sua filha mais nova, Ling Xiaoyu é boa, por mais que seu pai tente transformá-la em alguém vil.

Jin enfrenta o reino Mishima várias vezes ao lado de seus irmãos e amigos, principalmente contra os Cavaleiros Marciais, a tropa de elite de Heihachi formada por seus maiores lutadores. Ele defende seu reino com todas as suas forças, mas quer conhecer mais sobre os Mishima para descobrir coisas novas e ver como ele é de verdade. Porém, ao saber sobre esse conflito entre o bem e o mal dentro do reino inimigo e principalmente da família real, Jin terá que assumir sua responsabilidade como príncipe e como guerreiro e tomar as decisões certas para proteger o reino Kazama e livrar o reino Mishima do mal, haja o que houver.

Essa história se passa em um universo alternativo, aonde há uma atmosfera medieval misturado com tecnologia, aonde todos usam as artes marciais para lutarem. Os personagens e imagens não me pertencem, apenas a história.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 366
Favoritos 11
Comentários 11
Listas de leitura 2
Palavras 50.882
Concluído Não
Categorias Tekken
Personagens Alisa Bosconovitch, Anna Williams, Asuka Kazama, Bruce Irvin, Bryan Fury, Christie Monteiro, Craig Marduk, Eddy Gordo, Eliza, Ganryu, Heihachi Mishima, Hwoarang, Jin Kazama, Julia Chang, Jun Kazama, Katarina Alves, Kazuya Mishima, Lars Alexandersson, Lee Chaolan, Lei Wulong, Leo Kliesen, Lili Rochefort, Ling Xiaoyu, Marshall Law, Michelle Chang, Nina Williams, Paul Phoenix, Raven, Steve Fox, Yoshimitsu

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Universo Alternativo
Avisos: Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
O Começo da Jornada!
1
64
5.900
 
2
A História dos Mishimas!
1
37
5.102
 
3
Encontro com a Princesa!
2
42
5.591
 
4
O Ataque da Vampira!
1
31
6.379
 
5
Incursão Marcial!
2
31
6.570
 
6
O Resgate de Paul!
1
31
6.420
 
7
Reencontros a Parte!
1
51
5.794
 
8
Verdades Reveladas!
1
40
4.881
 
9
A Revanche de Eddy!
1
39
4.245

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.