História Jin Twoshot Hot incesto Maninha - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Kim Seokjin (Jin)
Tags Jin Incesto
Visualizações 149
Palavras 930
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Hentai
Avisos: Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Aaaaa💚💚💚💚💚💚

Capítulo 2 - Capítulo 2-Fim


Fanfic / Fanfiction Jin Twoshot Hot incesto Maninha - Capítulo 2 - Capítulo 2-Fim

Saio do banho e visto uma roupa.Preciso conversar com a S/n.Lra uma menina de 18 anos ela é muito inocente,e ainda gosta de coisas de criança.Desco as escadas e a mesa estava dormindo no sofá,fiquei com dó de acordala mas  precisamos conversar.

Jin- S/n...-falo passando a mao em seus cabelos

S/n-Hmm-digo meio sonolenta

Jin-Preciso te perguntar algo..

S/n-O que?-me levanto 

Jin-Você sabe o que é..sexo?

S/n-Eu sei que é disso que vem os bebês..por que?

Jin-Você ja tem 18 anos e eu acho que voce tem que saber de tudo.

S/n-Como assim?

Jin-Bom..sexo começa com aquela coisa gostosa que fizemos a pouco tempo-começo a ficar vermelho-Eu.. deveria ter dito antes que se voce estimular a sua...sua...v..

S/n-Vagina?

Jin-É...voce sentirá uma coisa boa,muito boa...e o sexo em si...é o pênis do homem entrando na vagina da mulher.

S/n-Oppa-falo manhosa-então eu quero sentir aquilo denovo 

Jin-N.. nao podemos

S/n-Por que não?

Jin-Porque somos irmãos.-falo olhando pra baixo 

S/n-Hey-sento em seu colo e pego seu rosoto fazendo o mesmo olhar pra mim-se você não fizer,outro fará.Eu não quero pertencer a mais ninguém além de voce-começo a rebolar lentamente e selo nossos lábios

Jim Oppa coloca suas mãos em minha cintura ajudando não movimentos,nosso beijo foi ficando cada vez mais quente e eu ja estava sentindo aquela coisa boa denovo.Sinto seu membro ficar duro então desço uma mão até ele é aperto.

Jin-Arh..maninha-arfo entre o beijo

Depois das palavras dela eu apenas deixei rolar.Segurei sua cintura acompanhando os movimentos de vai e vem,sinto meu membro doer dentro da roupa então S/n desce uma mao até o local e aperta me fazendo arfar.Eu sabia que aquilo era errado mas é tao bom.Eu queria isso e ela também.

S/n-Jin Oppa-falo manhosa

Ele me pega no colo e nos subimos as escadas,fomos pro seu quarto.Ele me deita lentamente na cama me olhando nos olhos,eu estava vermelha.

Jin-Você fica tao fofa assim-passo a mao eu seu rosto 

Começo a tirar sua roupa a deixando de lingerie.Comeco a massagear seu clitóris fazendo a mesma arquear as costas de prazer.Sinto sua amiguinha toda molhada,então tiro a calcinha e o sutiã e começo a chupar seus seios enquanto estimulava seu clitóris.

S/n-AAA.. Awnn...oppa...mais rápido..

Sinto meu corpo queimar,aquilo era tão bom,tava nem ligando se meus pais aceitariam ou não isso.Oppa para de me estimular e tira sua roupa.Caramba!!Ele tem um poste no meio das pernas.Ele começa a se masturbar devagar e se abaixa colando nossos rostos.

Jin-Meu bem..no início vai doer um pouco..mas logo passa ok?

Assintiu com a cabeça e eu a penetrei devagar.Ela soltou um gemido de dor,eu a beijei pra ela tentar esquecer a dor.Depois de um tempo ela fala que posso continuar então começo a estocá-la lentamente.Era torturante pra mim mas ela tinha que se acostumar ainda,eu gemia descontroladamente e ela também.

S/n-Oppa  Aaaa.. .Awnnn.. 

Jin-AAA.. Awnnn.. minha pequena...aaaewnnn..voce é...tao apertadinha..aawwwnn

Meu corpo queimava e meu membro engrossou,senti meu ápice chegar,logo gozo dentro dela,mas a mesma ainda nao havia chegado ao orgasmo então continuei,em um certo ponto,vi que seu gemido havia eumentado,previ ser seu ponto sensível,então foquei nele.

S/n-Aaaa...awwnnnnnn oppaawwnn..aaa..

Jim alcançou meu ponto sensível,aquilo era totalmente novo pra mim,tão bom,tão gostoso.Lgoo sinto meus músculos relaxarem e Jin vai ao meu lado ofegante.Ele me puxa pra seu colo e comecamos a nos beijar denovo.Me levanto encaixando seu membro em mim e começo a quicar lentamente e rebolar.

Jin-Arh.. .Awnnn Aaaa.. Kim aaaa

Ela rebolava em mim é aquilo tava me deixando louco.Pego em sua cintura fazendo a quicar  mais rápido.Nossos olhos se mantinham fixos um no outro enquanto gemiamos loucamente.

S/n-J..jin..eu te amo..aaaawwnnn

Jin-Também.. .Awnnn.. .Aaaa.. te amo..p..pequena..

Sinto meu corpo queimar novamente e chego no meu ápice,que veio junto ao dela.Nos paramos e nos beijamos novamente,sinto ela rebolar mais com meu membro dentro de si,aquela cena estava me deixando excitado denovo.Aperto sua bunda e ela sorri entre o beijo,trocamos de posição,pego sua perna direita e coloco em cima do meu ombro e começo a estocala denovo.O som de nossos corpos se chocando eram músicas pros meus ouvidos,com uma mão eu segurava sua perna e com a outra eu apertava seus seios enquanto ela com uma mão estimulava seu clitóris e com a outra apertava o lençol.Meu membro se encaixando no seu fazia um barulho de uma coisa grudenta tao gostosa e aquilo me excitava mais ainda.Sinto nosso orgasmo chegar novamente.Me tiro de dentro dela e sento na cama.

S/n-Continua oppa-falo manhosa 

Jin-Você nao ta cansada?-surpreso

S/n-To..mais isso é muito bom..

Eu me deito na cama e a coloco em meu membro denovo,ela começou a subir e descer enquanto eu segurava sua cintura.Ela colocava os cabelos pra cima com as duas mãos e gemia meu nome bem alto e jogava a cabeça pra trás.Eu estava gemendo entre os dentes de tanto prazer.Com uma mão começo a apertar um de seus mamilos enquanto com a outra a puxei para beijala.Enquanto seus peitos estavam colados com os meus,ela rebolava em mim me deixando ainda mais excitado.Fico por cima da mesma,tiro meu membro de dentro dela e começo a me masturbar.

Jin-Abre a boca-falo entre gemidos 

Ela abriu a boca e fechou os olhos,me masturbou até gozar em sua cara,ela lambeu tudo sem nojo,seus lábios  estavam sujo de gozo,ela passa dois dedos neles e introduz na boca.A peço para me chupar e ela pega em meu membro e começa a chupar a cabecinha me fazendo jogar a cabeça para trás.

Jin-Awnnn..voce faz isso tão bem...aaaaa

Ela colocou tudo na boca,depois tirou e começou a chupar meus testículos ainda me masturbando com suas pequenas maos.Logo ela volta a me chupar,pego em seus cabelos ajudando nos movimentos e sinto minhas veias engrossarem novamente,logo vem meu gozo.Incrivel!!Que boca gostosa..minha maninha é tão perfeita..ela enguliu tudo sem fazer nenhuma expressão de nojo,pelo contrário,ela queria mais.

Jin-Calma maninha..vamos descansar..tem mais de onde veio esse.


FIM.........



Notas Finais


Gostaram ????TEM MAIS HISTÓRIAS HOTS GENTE 💚💚💚ENTREM NO MEU PERFIL 💜💜💜💜
JUNGKOOK:
https://www.spiritfanfiction.com/historia/jungkook-twoshot-hot-13842151


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...