1. Spirit Fanfics >
  2. "Jinnie, você não quer brincar comigo?" - TaeJin >
  3. "Toda brincadeira tem regras."

História "Jinnie, você não quer brincar comigo?" - TaeJin - "Toda brincadeira tem regras."


Escrita por: JinSeme

Notas do Autor


trouxe o nosso tão amado, taejin.

Capítulo 1 - "Toda brincadeira tem regras."


Fanfic / Fanfiction "Jinnie, você não quer brincar comigo?" - TaeJin - "Toda brincadeira tem regras."

 – Amor... – a voz manhosa de Taehyung chama por Jin, o abraçando por trás. 

Jin estava lavando a louça enquanto Taehyung o implorava por atenção. Não que Jin não queria dar atenção ao marido, longe disso. Ele sabia bem o que Taehyung queria, ele também queria o mesmo, o sentimento era recíproco. 

Mas, no outro dia Seokjin teria que acordar cedo para trabalhar, não poderia se satisfazer e satisfazer o marido.

 – Tae, o que você quer? – pergunta carinhosamente ao que está atrás dele, o mais novo apoia a cabeça nas suas costas. 

 – Eu quero isso – Taehyung leva sua mão até os lábios de Jin, passando o dedão no lábio inferior – E isso. – o mesmo passeia sua mão pelo corpo do mais velho, parando em seu membro, dando uma leve apertada. Taehyung sorriu ao ver que Jin arrepiou com seu toque.

 – Amor, eu também quero. – Jin seca suas mãos, se virando para o que estava atrás de si – Mas eu preciso acordar cedo amanhã, eu queria muito brincar com você, mas hoje não vai dar. – passa a mão pela bochecha de Taehyung, fazendo carinho. 

 – Ah Jinnie, vamos. Não vai demorar. –  faz uma cara triste, tentando convencer seu Jinnie. 

  – Vai demorar sim, você não se sacia tão rápido, eu levaria a noite inteira. – Jin coloca suas duas mãos na cintura do mais novo. 

– Seu chato! – Taehyung dá um soquinho no peito do mais velho, fazendo biquinho e indo para o quarto. 

 – Amorzinho, não fica assim. – Jin se deita ao lado do seu marido, roubando selinhos do mesmo. 

 Taehyung, ainda magoado, tenta se desviar dos beijos que seu marido tenta dar. Mas como sempre, ele não resiste à boca carnuda e macia de Jin, contudo, ele acaba puxando o mesmo para um beijo. 

Taehyung estava com muita vontade de sentir Jin em si, então ele entrelaçou suas pernas em volta da cintura do mesmo, tentando ter mais contato. Jin levou uma de suas mãos até uma nádega do mais novo, a apertando. 

 O mais novo suspirou com aquele toque, sentindo seu membro acordar. Taehyung meche seu quadril para todos os lados, a fim de ter um contato mais próximo com Jin. 

– Taehyung... – o mais velho suspira enquanto sente os movimentos do mais novo terem efeito sobre si. 

 – Jinnie, você não quer brincar comigo? – Taehyung fala inocentemente. 

 – Que tipo de brincadeira? – Jin não quer recusar o convite de Taehyung, então ele opta por provocação. 

– Eu já volto. – o mais novo empurra Jin levemente para trás, saindo da cama, indo para o banheiro que eles têm no quarto de casal. 

Jin se deita na cama, suspirando. Anestesiado pelos beijos do seu marido. Eles amavam fazer amor, era quase todos os dias e se tivessem se provocando muito, era quatro vezes ao dia. O mais velho pensa; por que não aceitar o pedido de Taehyung? No mínimo eu só irei chegar uns 5 minutos atrasados amanhã. 

– Eu tenho alguns brinquedos. – Jin é tirado de seus pensamentos quando ouve a voz grossa de Taehyung soar pelo ambiente. 

O mais velho olha para a caixa, a analisando. O Kim mais novo a abre, fazendo a curiosidade de Jin aumentar. Taehyung tira de lá uma algema preta, peluda. Também tira de lá uma venda que fazia par com as algemas antes citadas.

– O que você vai fazer com isso? – Jin pergunta, assustado.

– Vai querer brincar? – Taehyung não o responde, apenas o devolve uma pergunta. Jin acena com a cabeça. 

Eles já usaram esse tipo de coisa, mas sempre era Seokjin que usava em Taehyung, mas hoje será ao contrário. 

– Todas as brincadeiras tem regras, hyung. E essa não é diferente. – o mais novo diz desabotoando sua camisa.

 – E quais são as regras? – Jin se entrega ao jogo do mais novo. 

– Você não pode gozar enquanto eu não disser para você o fazer – Taehyung engatinha na cama até chegar em Seokjin – Você não pode gemer alto – o mais novo se senta no colo do mais velho – E você não pode me dizer para ir mais rápido. – o Kim mais novo tira a camisa do Kim mais velho. 

– E se eu quebrar uma das regras? – Jin sorri, provocativo. 

– Você será punido. – Taehyung sussurra no ouvido do marido. 

– E se eu obedecer? – Jin engole em seco.

– Você poderá me foder o quanto quiser, Jin hyung. – Taehyung sorri, deixando um selinho em seus lábios – Agora, junte seus pulsos, hyung. – o mais velho logo o obedece. 

– Fico duro só de ouvir você me chamar de hyung. – o mais velho diz sorrindo, fazendo o mais novo rir soprado e deixar um beijinho no canto dos lábios carnudos.

Ele pega seus pulsos e os prende acima da cabeça, fazendo com que Jin fique imóvel nos braços e por fim, Taehyung coloca a venda nos olhos de Jin. Taehyung sorriu ao ver seu marido entregue a ele, era tudo o que ele mais queria. 

– Você me fez ficar com vontade e me negou, mesmo sabendo que você queria também. – Taehyung desabotoa os botões da calça preta e justa que estava em Jin.

– Amor... – Jin suspira ao sentir a mão de Taehyung acariciando o seu membro, este que ficava cada vez mais duro.

Taehyung fecha a mão em seu membro, fazendo movimentos para cima e para baixo, lentamente. Ele queria ouvir Jin implorar por ele. O mais novo passou a ponta da língua em toda a extensão do membro que estava escorrendo pré-gozo. Jin gemeu, jogando a cabeça para trás, queria que Taehyung andasse logo com aquilo. 

O mais novo enfia todo o membro em sua boca, usando a língua para acariciar a cabeça do mesmo. Usou a mão esquerda para ir masturbando ao mesmo tempo que chupava. A mão direita passeou sobre o corpo do mais velho, fazendo carinho nas coxas, abdômen e por fim parou nos mamilos rígidos, apertando-os. 

Taehyung olhou para cima, vendo seu marido começar a soar, sua boca entreaberta emitindo sons manhosos e baixos. Afinal, Jin estava gostando da brincadeira. Apertou os lábios em volta do membro duro de Jin, consequentemente indo mais rápido enquanto olhava a expressão sôfrega do mais velho.

– Taehyung... eu estou q-quase. – gemeu, estava sentindo seu ápice próximo. 

Quase que imediatamente, Taehyung parou os seus movimentos; uma das regras era não gozar sem que ele mandasse. Deu uma última chupada, deixando um beijo em sua glande. Se levantou e tirou as calças, ficando totalmente nu. Se sentou no colo de Jin, rebolando ali. Já se sentia lubrificar e não queria nenhum tipo de preparação, queria que Seokjin entrasse com tudo nele. Colou sua boca na dele, dando um beijo quente que era acompanhado por movimentos em cima do membro do mais velho.

– Taehyung, deixa eu te tocar, deixa eu te ver. – Jin falou entre os beijos – Por favor. – im-plorou. Taehyung conseguiu o que queria.

– Você se comportou muito bem, Jinnie. – tirou as algemas e venda do seu marido, dando total liberdade de Jin fazer o que quisesse com ele. 

Jin, desesperado, atacou a boca de Taehyung. Levou as mãos até as nádegas do mais novo, as separando para enfiar seu pau. 

– Ah... Jinnie. – o mais novo gemeu sentindo o membro que tanto desejava, entrar com cuidado em seu orifício. 

Taehyung usou os joelhos para se levantar e depois sentar violentamente quando voltar. E assim fez. Gemeu alto ao sentir logo de primeira, Jin acertar sua próstata.

 Era tão gostoso estar dentro do seu amado que  Jin enterrou sua cabeça no pescoço do mais novo, gemendo alto. 

Para Jin, era uma visão dos deuses ter Taehyung ofegante e o encarando com desejo enquanto descia até encostar sua bunda do quadril do mais velho. As mãos do mais novo se apoiaram em seu peito, jogando seu corpo para frente e para trás. Jin apertou sua bunda, dando impulso para Taehyung ir mais rápido. 

Eles se olhavam intensamente enquanto gemiam o nome um do outro, mostrando o quanto estavam gostando daquilo. 

– Você é tão gostoso, Jin. – Taehyung disse arrastado e manhoso, com dificuldade por causa dos gemidos.

Ao ouvir seu nome, Jin fechou os olhos, se aproximando para beijar e morder a boca de Taehyung. Beijou e lambeu o pescoço do mais novo, fazendo com que ele não parasse os movimentos fortes. Taehyung se aproximou do seu ouvido, gemendo rouco ali, fazendo o mais velho ir à loucura. 

Com isso, Jin levou as mãos – que estavam na cintura de Taehyung – para as suas bandas, as separando para seu membro ir mais fundo no mais novo. Elevou seu quadril dando estocadas em Taehyung.

– Ah, Taehyung... tão bom... – Seokjin levou seus olhos até o seu pau que entrava e saia freneticamente de Taehyung, e depois ficando extasiado ao olhar a expressão de prazer do mais novo.

Seu quadril dava estocadas ritmadas, indo fundo. Ele sabia que Taehyung amava aquilo, então foi mais rápido, fazendo a boca de Taehyung formar um perfeito "O", sem emitir som. O mais novo aumentou a velocidade das quicadas, fazendo com que naquele quarto, apenas desse para ouvir os gemidos e o barulho dos corpos se chocando. 

Jin pegou na cintura de Taehyung, dando uma estocada mais forte do que as outras, fazendo o corpo do mais novo ir para cima por causa da força. Com isso, o mais novo gozou. Sujando a barriga do mais velho.

– Sua vez, Jinnie. Me fode com força. – Taehyung saiu de cima do seu colo, ficando de quatro, empinando sua bunda para o mais velho. 

Jin achou que tinha acabado, mas estava muito enganado. Sorriu ao ver o rosto vermelho e suado de Taehyung o olhando com desejo. Se aproximou dele, acariciando a nádega do homem que o levava ao delírio.

– Tae, me diga... como você quer? – Jin decide o provocar.

– Forte Jin, me deixe com as pernas bambas. – o mais novo diz anestesiado pelo recém gozo.

O mesmo rebola no membro do mais velho em busca de contato. O membro de Jin ainda estava duro, mostrando que ele queria mais tanto quanto Taehyung. 

Então ele se deitou sobre o mais novo beijando as costas do mesmo, segurou sua cintura enterrando o seu membro em Taehyung. Mais uma vez ele estava ali entrando e saindo do mais novo. Suas estocadas  são fortes e rápidas, fazendo o corpo de Taehyung dar solavancos para frente.

Taehyung geme a cada estocada forte que seu marido dava. Os dois gemiam na mesma intensidade, estavam amando aquele momento. A cama estava de prova, a cabeceira bate violentamente na parede, fazendo barulhos altos. 

– A-Ah... Jin hyung... hmm – o mais novo gemia alto com a voz manhosa – Hyung, você m-me fode tão bem... a-ah – manhou agarrando fortemente o lençol, sentindo seu corpo dar impulsos para frente com as estocadas fortes de Seokjin.

Jin estava sentindo seu gozo próximo, então aumentou o ritmo das estocadas, ele queria atingir o ápice. Era uma das melhores sensações da vida dele, principalmente quando era com Taehyung. Ele também queria fazer o seu amado gozar, então levou uma das mãos até o membro do mais novo o masturbando no mesmo ritmo das estocadas.

– Goza pro seu hyung, Taetae. – o Kim mais velho disse entre gemidos sôfregos que eram acompanhados pelo barulho dos corpos se chocando fortemente.

Os dois gozaram juntos. Taehyung gozou na mão de Jin, o mesmo caiu na cama ofegante, com a respiração desregulada por causa da grande quantidade de prazer que sentiu.

Jin era lindo normalmente, em qualquer momento, mas era divino após foda, Taehyung o admirou, respirando pesado.

– Se toda vez que eu inventar a desculpa do trabalho ser assim, então eu vou fazer isso sempre. – Jin disse sorrindo, apoiando sua cabeça no próprio braço.

– Você inventou aquilo? – Taehyung levantou a cabeça para Jin, indagou incrédulo com aquilo.

– Sim, queria ver se você é persistente. – Jin riu, se aproximando do mais novo, dando um selinho em seus lábios.

– Seu chato! – Taehyung o repreendeu.

– Da última vez que você me chamou de chato nós fudemos até não aguentar mais. – Jin falou puxando Taehyung para um abraço. O mesmo riu, beijando seu amado.




Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...