História Jinsei wa seizon gmudesu - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Amor, Amor A Distância, Depressão, Drama, História De Vida, Revelaçoes
Visualizações 4
Palavras 480
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Avisos: Linguagem Imprópria, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


oie, primeira fanfic aqui, não sei se ta muito boa, mas esta ai ;b
boa leitura. ~~

Capítulo 1 - Watashi no rekishi minha historia


Fanfic / Fanfiction Jinsei wa seizon gmudesu - Capítulo 1 - Watashi no rekishi minha historia

A vida já não é a mesma para mim a tempos... meu nome é Mia-yung- Koliver, eu nunca imaginei que viver seria tão complicado, nunca imaginei que passaria por tanta coisa com apenas 13 anos de idade. sim, 13 anos. estou aqui para contar a minha história, sofro de depressão desde 6 ou 7/8 anos de idade. desde muito nova sempre fui uma criança com auto-estima extremamente baixa, não tinha amigos, ou se tinha apenas me enganavam, sempre fiquei sozinha, quieta no meu canto. meu pai era a única pessoa que eu podia contar, mesmo eu não dizendo os motivos para estar triste, porque, com ele, parecia que o mundo ganhava uma cor e um sentido novo, era tão bom, não existiam motivos para eu ficar triste com ele comigo, eu o amava, e como o amava. até que, um dia, o pior dia do mundo, do universo, da minha vida, aconteceu.

*Flashback*

-Papaii? cadê você?! -chamava por ele, mas ninguém dava sequer uma resposta. vasculhou tudo (ou quase tudo), mas, ao chegar ao último lugar de sua casa, a varanda, a cena que ela viu ali não saiu da sua cabeça mais.

-Papai!-corria até ela desesparada, logo começava a chorar e imediatamente gritou por sua mãe.- mamãe! mamãe!

-o que houve filha? -corre até  ela, e ao chegar, se depara com a cena: sua filha chorando na barriga do pai deitado no chão completamente iconsciente, com um tipo de espuma saindo pela boca. logo ela se desesperou e ligou para a emergência e para sua cunhada, não acreditava no que acabava de acontecer.

~~ 2/3 minutos depois ~~

a emergência havia acabado de chegar,e a pequena criança não parava de chorar, queria ir junto com sua mãe, tentou de tudo, fez até pirraça, mas de nada adiantou. e sua mãe a trancou em casa junto com sua irmã para que a mesma não tentasse fugir.

-P-papai... -chorava tudo de novo, rezando para que seu pai ficasse bem logo, pobrezinha, mal ela sabia que dali em diante sua vida mudaria completamente...;

no mesmo dia seu pai faleceu, cuja a causa foi um infarto.

e assim, a vida dessa pequena criança, com apenas 8 anos de idade mudou completamente. e, desde então, sua vida nunca mais foi a mesma.

n u n c a mais...

*Flashback* off~

depois disso, nunca mais consegui sorrir, se eu sorria era apenas falsidade, ninguém sabia o que se passava na minha cabeça, ninguém suspeitava de nada, e assim permaneceu até os dias atuais. será que algum dia, vai existir alguém que me entenda melhor que eu mesma e realmente me faça sorrir de verdade? será que eu seria capaz de mudar por amor? quanta dor sou capaz de suportar? quanto eu posso me enganar? quanto sou capaz de mentir? será que serei capaz de dar a volta por cima e ser feliz como nunca?

continua...


Notas Finais


Bom gente, eu sou nova nisso de fanfic e quis criar algo diferenciado sabe? perdaão eu sei que não estábom, mas eu tento melhorar. se gostarem e quiserem mais comentem por favor, sem medo. ^^
fuiii. ~~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...